Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #291
Nachi, Ban, Marin... Todos eles foram ignorados nessa série.

Na verdade não estou nada interessado em ver esse episodio, mas vou fazer um esforço assim que sair legendado.
Responder
 #292
Meu irmão disse que o episódio da semana além de ruim foi mal animado Icon_lol

E no próximo episódio...

Spoiler:  
[Imagem: 404032_221480341312476_2000282810_n.jpg]

Imagens do episódio 22:

http://purisoku.livedoor.biz/archives/5885858.html
Responder
 #293
(01/09/2012, 20:48)jasque Escreveu: Meu irmão disse que o episódio da semana além de ruim foi mal animado Icon_lol

E no próximo episódio...

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 404032_221480341312476_2000282810_n.jpg]

Imagens do episódio 22:

http://purisoku.livedoor.biz/archives/5885858.html

ta aí o bucha que eu mencionei.

Nachi perdeu pro Ikki, normal, mas esse aí, perdeu pro Shun, perdeu a moral.
Responder
 #294
Jabu??? Icon_eek

E parece ser conhecido do Souma. Fiquei até mais interessado no próximo episódio.

Não sei porque perder para o Shun é ruim? O próprio Ikki já disse no mangá que o cosmo do Shun é maior do que o dele Icon_rolleyes.

Só achei zuado ele parecer ter a mesma idade do Souma.
Responder
 #295
Se tivesse perdido na época em que o Shun ficou mais decidido, após as 12 casas, aí ok, mas antes, é dificil engolir.
Nem precisava ter ganho, mas nem mesmo fez o Shun suar, não teve inteligência para passar pelas correntes e acertar um misero golpe; foi patético.

[Imagem: 05%2B-%2BJabu%2Bcom%2BKamui.JPG]

Eu perdoaria se tivesse aparecido na saga de Hades dessa forma
Responder
 #296
(01/09/2012, 22:13)gaborioli Escreveu: Se tivesse perdido na época em que o Shun ficou mais decidido, após as 12 casas, aí ok, mas antes, é dificil engolir.
Nem precisava ter ganho, mas nem mesmo fez o Shun suar, não teve inteligência para passar pelas correntes e acertar um misero golpe; foi patético.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 05%2B-%2BJabu%2Bcom%2BKamui.JPG]

Eu perdoaria se tivesse aparecido na saga de Hades dessa forma

Se bem que o Shun já sabia o golpe da corrente de ar desde sempre...
Ele usou no treinamento dele uma vez.

Ele só não sai matando geral por viadice, mas ele é forte.
Responder
 #297
Esse episódio foi tão zuado, que em forma de protesto, não tem raw decente pra ser legendado.
Responder
 #298
(03/09/2012, 14:57)gaborioli Escreveu: Esse episódio foi tão zuado, que em forma de protesto, não tem raw decente pra ser legendado.

Agora que você disse não vi esse episódio em lugar nenhum. Não que eu tenha me dado muito ao trabalho de procurar.

Provavelmente vou pular direto para o próximo, como foi o caso daquele em que eles trabalhavam.
Responder
 #299
Devia ter uma votação de qual foi o pior, esse ou o dos garçons.

Se bem que teria que assistir...
Responder
 #300
Sem dúvida Naruto vai correr atrás do cavaleiro de relógio que apareceu matando o irmão dele, mas dãne-se, nem se sabe nada sobre o cavaleiro que matou, logo vai ter toda uma apresentação e frases pra refrescar a memória das pessoas, com um plus de flashes, ou seja, esse episódio será inutilizado de qualquer forma.

Também me parece que o clã tem raiva dele ter se tornado um cavaleiro, pois deveria ter sido um ninja (pô véio, traiu o movimento), só não dou certeza, pois, sem legenda, é osso. (mas também, dane-se o que o clã pensa dele, provavelmente nem aparecerão mais, ou então, nada disso influenciará na luta contra Marte, foi só pra encher linguiça).



Vou tentar descobrir agora qual episódio foi pior 16 vs 22.

Os dois tem um problema grave em comum, largar mão do objetivo para ficar de firula, enquanto isso o mundo está indo pro saco.

16 - O objetivo era mostrar que como os cavaleiros ficam meio que bitolados, então não conseguem fazer coisas simples.
Hum, ok, só que isso está no lugar errado, resolve o problema e depois mostra em algum OVA da vida, ou em transição entre uma saga e outra, como é ser um inútil sem os poderes de cavaleiro.
O fato deles terem fugido dos marciano, puts, se eu for falar disso, vou virar o Alborghetti.

22 - Quer mostrar o passado e como o Naruto de tornou Cavaleiro.
Naruto: "O mundo tá se acabando, mas, poxa, deu uma saudade do irmão morto, vou largar tudo e matar a saudade". Pô, agora não, né?

Isso expõe um problema básico irritante da série. Quer usar adolescentes pra salvar o mundo? Ok.
Mas em teoria, eles treinaram a vida toda pra isso, não são pessoas comuns, então não fica jogando questões de vida deles fora do contexto.

Ômega tem a vantagem de ser uma obra "original", não precisa ficar inventando fillers toscos pra cortar o tesão da ação, mas parece que o roteiro original não era suficiente pra 52 episódios, então tiveram que ficar remendando no caminho.

O episódio mais inútil foi 16, não deixou legado algum pro restante da série, o 22 dexou uma luta programa entre Lobo VS Relógio.

E mais um adendo. A criatividade dos roteiristas me emociona.
O pequeno garotinho escondido assiste a morte de seu pai, agora vai se vingar. (Souma)
O pequeno garotinho escondido assiste a morte de seu irmão, agora vai se vingar. (Naruto)
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes