Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #251
(25/07/2012, 15:26)Dragunov Escreveu: Cara,como eu queria que o pessoal dos coments fosse como o pessoal daqui. Muita gente não gostou,mas tem que sempre postar que Saint seiya tá uma merda,saint seiya acabou? Porra..nego tá odiando o Omega,mas assiste todo o dia que sai,só pra xingar,aparentemente.


Porra,mano. Não gosta,não assiste,ninguém é obrigado a ver o que não quer(nesse caso).

Já aconteceu comigo em outro fórum Icon_e_biggrin
Eu fui falar mal de um episódio e apareceu do nada um monte de gente pra detonar a série, eu até me assustei ^^'

Ainda mais reclamar da série a essa altura?
Olha quantos episódios já foram lol

Meu irmão que se empolga e responde cada linha dos hates ^^'
Responder
 #252
Foi como eu disse lá,e planejo dizer em todos os episódios que sairem.

"Eu ainda estou vendo por que tenho esperança que melhore" Vai por mim, não vai melhorar.Se você não gostou dos primeiros 5 episódios de um Anime, pare de ver porque não vai mudar muito a ponto de você gostar, isso é "Regra" quando você assiste animes, e quem vê anime sabe disso. Fãs classicos, dropem, isso não é pra vocês.
Responder
 #253
(25/07/2012, 15:37)Dragunov Escreveu: Foi como eu disse lá,e planejo dizer em todos os episódios que sairem.

"Eu ainda estou vendo por que tenho esperança que melhore" Vai por mim, não vai melhorar.Se você não gostou dos primeiros 5 episódios de um Anime, pare de ver porque não vai mudar muito a ponto de você gostar, isso é "Regra" quando você assiste animes, e quem vê anime sabe disso. Fãs classicos, dropem, isso não é pra vocês.

Tem fãs clássicos que tão gostando, outros tão vendo sem exigir muito.
Acho o mais correto. Se for pra ver por masoquismo, tem opções 'melhores'...
Responder
 #254
Kk,eu vi o classico e tô gostando,mas o que quis dizer que não foi feito pros fãs e tal.

Acho o classico meio repetitivo aliás,mas não posso dizer isso sem que voem no meu pescoço.
Todos os cavaleiros tinham uma personalidade pouco distinta,e não tinham muito tempo pra se desenvolverem como amigos de verdade(CONVERSAREM),pois estavam o tempo inteiro atrás da Athena,por justificativas e perigos diferentes,mas sempre subindo e descendo escadas atrás da vaca.
Responder
 #255
(25/07/2012, 15:50)Dragunov Escreveu: Kk,eu vi o classico e tô gostando,mas o que quis dizer que não foi feito pros fãs e tal.

Acho o classico meio repetitivo aliás,mas não posso dizer isso sem que voem no meu pescoço.
Todos os cavaleiros tinham uma personalidade pouco distinta,e não tinham muito tempo pra se desenvolverem como amigos de verdade(CONVERSAREM),pois estavam o tempo inteiro atrás da Athena,por justificativas e perigos diferentes,mas sempre subindo e descendo escadas atrás da vaca.

O clássico tem vários defeitos, só fãs do nível do Azrael não admitiriam isso.
Tanto que o normal hoje em dia é defender mais o Lost Canvas que o clássico.
Responder
 #256
Até hoje eu não vi o Lost Canvas,e vi que já tão até Dublando mas passar na Band que é bom nada,rs.
Mas tô com medo de ver e começar a não gostar mais de Omega.

Agora sobre o episódio 16.

Foi bobinho,coisa que não existe normalmente em Saint Seiya..mas cara..eu adoro um episódio quebra-gelo como esse Sorrisão


Me faz lembrar aquele especial do Dragonball de 2008,ou aquele veeelho episódio em que que Goku e Piccolo vão aprender a dirigir.
Responder
 #257
Gostei do episódio. Sinto que o Kiki é um cavaleiro de Ouro rebelde !
Responder
 #258
Meus olhos quase caíram nesse episódio 16, felizmente consegui passar por ele Icon_e_biggrin

Episódio 17 tava malfeito, mas pelo menos teve inimigo...
A luta mais uma vez terminou em disputa de kamehameha.

Spoilers dos episódios 19 a 22:

Spoiler: Episódios 19-22  
Capítulo 19: O grupo chega a China, e encontram Shiryu e Shunrei nos 5 Picos. Ryûhô aguarda-os e novamente se une ao grupo. Porém são atacados nos 5 Picos Antigos por um trio de Cavaleiros de Prata.

Capítulo 20: Eden ataca o grupo para resgatar Aria; Kôga e Yuna o detém enquanto Ryûhô e Aria seguem para a Ruína da Água.

Capítulo 21: Kôga e Yuna conseguem sobreviver ao ataque de Eden, mas Kôga está muito ferido. Yuna o leva até uma pequena cidade onde encontram uma mulher que usa uma máscara, mesmo não sendo um Cavaleiro.

Capítulo 22: O grupo finalmente chega a Ruína da Água, no Pólo Norte.
Responder
 #259
Novamente eu repito : Devagar,quase parando.

"Nah,vamos trabalhar pra pagar o barco!" "Ei,que tal se a gente desviar do nosso caminho pra acompanhar essa garota?" "peraí,deixa eu ir cagar"

MANO,A ATHENA PODE ESTÁR SENDO TORTURADA SABE LÁ ONDE E VOCÊS,URRRRGH.
Responder
 #260
Mais informações sobre os episódios 19-22:

Spoiler: Episódios 19-22  
19: Reencontro com o antigo cavaleiro. A história de Shiryu de Libra
protagonistas: Shiryu,Shunrei e Ryuho
data de exibição: 12/8/2012

20 O ataque perseguidor de Eden
Protagonistas: Kouga e Yuna
data de exibição:19/8/2012

21 Surge a antiga mentora de Seiya, Marin de Águia
Protagonistas: Marin,Yuna e Kouga

data de exibição: 26/8/2012

22 Trama descoberta, surge Hyoga de Aquário
Protagonistas: Hyoga,Ryuho e Aria
data de exibição: 2/9/2012
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes