Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #181
(26/08/2012, 00:49)nando3d Escreveu: Não tem episódio essa semana!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fuuuuuuuuuuuuu.jpg]

Ah veio!!! Não agora. Icon_neutral
Responder
 #182
Trollou geral Japão D:
Responder
 #183
(26/08/2012, 17:14)anachan Escreveu: Trollou geral Japão D:

Tô até me sentindo mal agora com essa notícia. Eu dei a maior arrancada nos episódios pra saber os escolhidos pra JAXA. Icon_cry
Responder
 #184
Será que foi porque Neil Armstrong morreu?

Tipo um tributo/respeito?
Responder
 #185
(26/08/2012, 17:57)nando3d Escreveu: Será que foi porque Neil Armstrong morreu?

Tipo um tributo/respeito?

realmente,pode ser isso...

imagino uma foto dele no final do proximo episodio,como eles mostram fotos relacionado a NASA/JAXA em todo episodio.
Responder
 #186
Nem. É que rolou um torneio de golfe - sim, golfe! - importantíssimo hoje, obviamente televisionado, e tanto Uchuu Kyoudai quanto HunterxHunter não foram exibidos por por conta disso.
Responder
 #187
E eu que pensava que isso acontecia só com Fringe...
Responder
 #188
Que falta de Space Bros da semana.. Ótima hora para uma pausa..... -.-
Agora.. fomentando opiniões.. Quem será que foram os 2 escolhidos do time? Eu estou com a impressão de que foi a Serika e o Fukuda-san. Bem, o Ya-san e o Mutta não foram... Fiquei imaginando isso quando falaram que os dois seriam os mais prováveis para descarte pela JAXA, pois teriam tempo menor de trabalho. O Fukuda-san pela idade e a Serika por desejar trabalhar em uma estação espacial que será desativada. Seria uma interessante que os dois ganhassem na sorte.

Uma coisa que me encuca é o fato de, segundo a preview do epis 22, só ter uma vaga a mais para a próxima fase. O Kenji não passou também e até este momento eu imaginava que o trio Mutta, Kenji e Serika seriam os selecionados. Será que vem reviravolta ou foi uma baita enganação de que o trio carismático e destacado seriam os astronautas?
Aaaaah, maldito jogo de golfe!!!!!!!! (;
Responder
 #189
- Epi 22

Episodio bem legal,e no fim,o Mutta conseguiu passar,eu ja imaginava que o Kenji não iria por causa da motivação dele e da filha,alem dos desenvolvimentos anteriores.To interessado na reação dele.
foi bem legal o Time A comemorando,foi o melhor fim pro arco ali,tão conseguindo conduzir muito bem a série e o Mutta.
Responder
 #190
Ep 22

Muito bom, fez valer a pena aguardar tantos dias.
Que personagens secundários incríveis!!!

Sem dúvida um dos melhores animes do ano.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes