Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #201
Ep.24

Mas um pouco de treinamento. Hibito treinando na nova máquina lunar e Nanba na máquina de cortar grama.
Engraçado como os dois tem linhas de raciocínio parecidas.
Quero ver como o Nanba vai contornar o rival do Hibito no exame final.
Responder
 #202
Esses ultimos episódios eu estou sentindo falta do 'fator suspense'. Em todos os episódios anteriores eles finalizavam cortando uma cena empolgante, agora eles estão acabando com histórias 'fechadas'. Claro que eu tenho curiosidade para saber o que vai acontecer a seguir, mas a falta deste diferencial faz meu subconciente priorizar outros animes ao invés de Uchuu...
Responder
 #203
Ep.25

Eventos pré-lançamento da nave de Hibito que irá para a lua.
Enquanto isso, Nanba se prepara para o maldito exame final.
Legal a mãe do Nanba cumprimentando a Serika como se ela já fosse da família Icon_lol

E o diretor troll da Jaxa:

[Imagem: uchuukyoudai25mkvsnapsh.jpg]
Responder
 #204
Ep.26

Que legal, a entrevista era só uma farsa. O verdadeiro exame final é mais "lógico". Gostei disso.
E Nanba vai encarar o Azuma assim mesmo. Quero ver que pergunta foi que ele fez.
Esse episódio teve um climax bem alto.
Responder
 #205
EP 26

Interessante esse teste final. Deixar o pessoal relaxado pra ver como eles são de verdade.
Apesar de estar meio bêbado, parece que o Mutta começou bem no teste.
E a pergunta do Azuma já falou no próprio preview. Quero ver como o Mutta vai responder ele.
No mais, a cena do Mutta caindo da cadeira foi hilária. Icon_lol
Responder
 #206
Agora sim animei pra assistir denovo. Finalmente deixaram um suspense no final! No começo do episódio, quando estava mostrando as ultimas cenas do episódio anterior, fiquei aguardando anciosamente pro Diretor da JAXA falar ''que comece o tema de abertura'' ou algo do tipo. #xatiaduuu Icon_e_sad
Responder
 #207
(03/10/2012, 18:59)Bruno Jordani Escreveu: Agora sim animei pra assistir denovo. Finalmente deixaram um suspense no final! No começo do episódio, quando estava mostrando as ultimas cenas do episódio anterior, fiquei aguardando anciosamente pro Diretor da JAXA falar ''que comece o tema de abertura'' ou algo do tipo. #xatiaduuu Icon_e_sad

auhuaheuae, eu também fiquei esperando.
Responder
 #208
ep 27

Não curti a OP nova, talvez porque senti falta daquela dancinha Icon_lol Lindão aquele corvette do hibito, tentaram estragar com um feul no medidor do tanque...


Melhor parte foi o Namba falando que ele mesmo ia buscar o dvd. Foi engraçado demais quando mostrou o zidane denovo.
Responder
 #209
cara... aquela segunda op foi épica d+ pra mim, fazia tempo que eu tinha ficado tão incondicionalmente viciado numa música, sem nem sinal de enjoar algum dia... acabou sendo mais marcante pra mim do que a primeira, que também foi épica... sentirei falta dela, mas que o anime continue tão bom como sempre
Responder
 #210
Ep.27

Eu gostei da op, apesar de não ser tão épico quando o segundo. Se bem que a primeira ainda é insuperável.

O mesmo se pode dizer da ending. Eu acostumei com a Kokuhaku. Aquele início dela combinava demais com a nave subindo em direção ao espaço.

Sobre o episódio, legal a pergunta do Azuma e de onde ela surgiu. Boa resposta do Nanba.

E Serika gostou do Apo. Já está encaminhando em Nanba Icon_lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes