Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
foi um bom episodio mesmo. ta subindo o nivel do anime. foi uma boa escolha eu não ter dropado no episodio 3 e 4 e ter dado essa chance.
Responder
(25/08/2012, 22:23)H/u/nter Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: buJqt.jpg]

[Imagem: DS4dc.jpg]

[Imagem: Ub1Tt.jpg]

hahaha, ele pegou sem querer no peito dela!
é a primeira vez que eu vejo algo assim! hahahah.........

Engraçado que eu estava acompanhando a discussão deste episódio no MAL e vi vários comentário reprovando essa cena que seria puro fanservice do anime, sendo que a mesma está presente na LN.

Spoiler: Trecho da LN  
Without any time to catch or dodge, we collided and fell to the ground in a single heap. I hit the back of my head on the stone ground, hard. If I wasn't inside of a settlement, a couple of dots from my HP would have been taken away.
This meant—that this idiot player had, most likely, jumped into the gate from the other side and appeared like that here. The thought flashed calmly though my mind. Still a bit dizzy, I raised my arm and grabbed the idiot on top of me in an attempt to push the person off.
“...Hmm?”
The feeling of something strange and full registered in my hand. I squeezed it twice, and three times to figure out what the springy and rich feeling in my hand was.
“K-Kya—!!”
Suddenly, a loud scream sounded in my ear and my head hit the ground again. At the same time, the weight lifted from my body.
In front of me, there was a female player that was sitting on the ground, wearing a red on white knight uniform and a knee-length miniskirt, with a silver-white rapier in her scabbard. And for some reason, she was glaring at me with an inexplicable anger evident in her eyes. Her face was experiencing the highest degree of the emotion effect and was red all the way to her ears, and her two arms were crossed protectively against her chest— ...Chest...?
I was immediately able to guess what I had been grabbing with my right hand. At the same time I realized, a little too late, the dangerous situation that I was in. All the ways to avoid dangerous situations that I had trained into my head had all but vanished. While opening and closing my right hand, not knowing what to do with it, I opened my mouth.
“H-Hey. Good morning, Asuna.”
Responder
Nem sei porque tentam camuflar a LN de uma cena assim, sendo que o Reki também meteu uma dessas em Accel Word.
Responder
(25/08/2012, 22:46)llNoNickll Escreveu: Engraçado que eu estava acompanhando a discussão deste episódio no MAL e vi vários comentário reprovando essa cena que seria puro fanservice do anime, sendo que a mesma está presente na LN.

Spoiler: Trecho da LN  
Without any time to catch or dodge, we collided and fell to the ground in a single heap. I hit the back of my head on the stone ground, hard. If I wasn't inside of a settlement, a couple of dots from my HP would have been taken away.
This meant—that this idiot player had, most likely, jumped into the gate from the other side and appeared like that here. The thought flashed calmly though my mind. Still a bit dizzy, I raised my arm and grabbed the idiot on top of me in an attempt to push the person off.
“...Hmm?”
The feeling of something strange and full registered in my hand. I squeezed it twice, and three times to figure out what the springy and rich feeling in my hand was.
“K-Kya—!!”
Suddenly, a loud scream sounded in my ear and my head hit the ground again. At the same time, the weight lifted from my body.
In front of me, there was a female player that was sitting on the ground, wearing a red on white knight uniform and a knee-length miniskirt, with a silver-white rapier in her scabbard. And for some reason, she was glaring at me with an inexplicable anger evident in her eyes. Her face was experiencing the highest degree of the emotion effect and was red all the way to her ears, and her two arms were crossed protectively against her chest— ...Chest...?
I was immediately able to guess what I had been grabbing with my right hand. At the same time I realized, a little too late, the dangerous situation that I was in. All the ways to avoid dangerous situations that I had trained into my head had all but vanished. While opening and closing my right hand, not knowing what to do with it, I opened my mouth.
“H-Hey. Good morning, Asuna.”

O fanservice do Reki é tosco...
Ele cria essas cenas desnecessarias, que não combinam nem um pouco com a serie... e pior que essa cena dele pegando no peito dela, é a do banho em Aria que não tem nenhum clima pra isso.
Responder
Aquele boss que apareceu no final é o mesmo que aparece sendo derrotado na OP né?
Responder
(25/08/2012, 23:08)H/u/nter Escreveu: Aquele boss que apareceu no final é o mesmo que aparece sendo derrotado na OP né?

Sim, ele mesmo.
Responder
Um episódio com mais ação... Já melhorou bastante.

Eu tô gostando, mas ainda acho fraco comparado ao potencial que essa historia tem.
Responder
(26/08/2012, 00:39)Pierrot Escreveu: Um episódio com mais ação... Já melhorou bastante.

Eu tô gostando, mas ainda acho fraco comparado ao potencial que essa historia tem.

Eu também. Thumbup Faito!!! Até que enfim teve ação! Terminou com o chefe chifrudo... tem mais ação por vir. Maravilha!

Aquela parte do boob-grab foi muito ruim até para os padrões ecchi.

Gostei daquela parte quando eles começaram a falar sobre as pessoas que se acostumaram com o mundo virtual e pararam de lutar. Não custava nada colocar mais alguns minutos para um momento de reflexão. Mas tudo bem. É a primeira vez que eu tô ansioso pelo próximo episódio de SAO.
Responder
(26/08/2012, 02:13)s3cr3t Escreveu: Gostei daquela parte quando eles começaram a falar sobre as pessoas que se acostumaram com o mundo virtual e pararam de lutar. Não custava nada colocar mais alguns minutos para um momento de reflexão. Mas tudo bem. É a primeira vez que eu tô ansioso pelo próximo episódio de SAO.

Realmente. Eles poderiam trabalhar a historia de uma forma um pouco mais séria, mas enfim, também fiquei ansioso... Acho que esse foi o segundo episódio que teve um gancho para o próximo.
Responder
(26/08/2012, 02:35)Pierrot Escreveu: Realmente. Eles poderiam trabalhar a historia de uma forma um pouco mais séria, mas enfim, também fiquei ansioso... Acho que esse foi o segundo episódio que teve um gancho para o próximo.

A novel tem potencial mas ele está sendo desperdiçado no anime. Eu não estou muito exigente em relação a isso mas se tiver só mais um pouco de ação, já está de bom tamanho para mim. Vamos ver no episódio 9.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes