Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #731
(23/08/2012, 00:45)s3cr3t Escreveu: A hype tá forte com esse anime. Também, MMO é covardia. E olha que o anime nem começou ainda!

Eu quero ver o gráfico quando estiver na reta final de SAO e depois que mudar para o ALO.

Exatamente, tanto que ele já estava com esse hype mesmo antes de estreia. No Brasil MMO é extremamente popular, então só somar 1+1...
Responder
 #732
O que é o tal do PK mencionado no episódio 5? se explicaram, eu viajei e não percebi Icon_e_biggrin
Responder
 #733
(23/08/2012, 21:11)Drops Escreveu: O que é o tal do PK mencionado no episódio 5? se explicaram, eu viajei e não percebi Icon_e_biggrin

Player Killer

São jogadores que costumam matar outros jogares. Comuns em qualquer MMO ~e para mim um belo pé no saco Icon_rolleyes.
Responder
 #734
(23/08/2012, 21:11)Drops Escreveu: O que é o tal do PK mencionado no episódio 5? se explicaram, eu viajei e não percebi Icon_e_biggrin

É Player Killing, que é quando alguém mata outra pessoa dentro do jogo.
Responder
 #735
Valeu Pierrot e Hajimee, gora tudo faz sentido. Alegre
Responder
 #736
Ep.08
Episódio muito bom.
Os 'cortes' foram, na medida possível, bem executados. E como não poderia faltar uma reclamação (sou chato mesmo Icon_lol ) da minha parte: senti a ausência de uma passagem relativamente importante da LN. Porém essa ausência pode ser solucionada tranquilamente no próximo episódio (ou eles podem tomar uma rota um pouco alternativa, então é só aguardar).
Tivemos algumas adições/alterações até que bem interessantes no desenvolvimento do episódio e estou acreditando que essa crescente de qualidade continuará, ainda mais se levar em conta que entramos numa das partes mais interessante deste Arco.

Não que isso seja um spoiler (afinal é apenas minha opinião sobre a adaptação) mas, como já houve algumas reclamações anteriormente, é melhor evitar problemas....
Spoiler: Adaptação Ep.08  
Se eles realmente pretendem aproveitar elementos apresentados nas SS anteriormente para inserirem nos episódios que virão, começo a pensar que talvez tenha sido uma boa escolha eles adaptarem este Arco de maneira cronológica.
Lógico que isso depende da forma como será executado, porém eu tenho boas expectativas
Responder
 #737
Ep 8

Isso que é um ep bem adaptado... O clima estava ótimo, a cena do jantar também, só teve um único corte que pode ser considerado "importante", mas é como o llNoNickll disse, da pra ser acrescentado no proximo ep sem problemas.
Se todos os eps daqui pra frente passarem a ser assim bem adaptados, quem sabe o anime ainda tenha esperança.
Por que diabos apareceu membro da LC no ep? sem contar que ele se parece com o PoH.
Proximo ep se manter a qualidade da adaptação vai ser ótimo.
Spoiler: LN  
Se aquele carinha for realmente o Poh será que eles pretendem animar a batalha contra a LC, ou vão tomar a liberdade de mostrar o que aconteceu com ele após a LC ter sido destruida e com ele querendo se vingar do Kiri-bou?
Responder
 #738
Já tem sub disponível no Animeavenue.net

(25/08/2012, 16:50)Raffael Escreveu: Ep 8
Por que diabos apareceu membro da LC no ep? sem contar que ele se parece com o PoH.
Proximo ep se manter a qualidade da adaptação vai ser ótimo.
Spoiler: LN  
Se aquele carinha for realmente o Poh será que eles pretendem animar a batalha contra a LC, ou vão tomar a liberdade de mostrar o que aconteceu com ele após a LC ter sido destruida e com ele querendo se vingar do Kiri-bou?

Spoiler: LN  
Apostaria minhas fichas que é o PoH. A princípio, acho que isso seria uma forma de justificar o envolvimento do Kuradeel com a LC, já que na LN fica algo bem superficial e totalmente subjetivo (afinal ele mesmo deixa claro que se juntou a LC apenas "em espírito").

Eu realmente gostaria que 'animassem' a luta do Kirito,Asuna&Cia com a LC, mesmo que fosse apenas através de um flashback, sendo que essa seria a solução mais viável (na minha opinião)
Responder
 #739
(25/08/2012, 17:00)llNoNickll Escreveu: Já tem sub disponível no Animeavenue.net


Spoiler: LN  
Apostaria minhas fichas que é o PoH. A princípio, acho que isso seria uma forma de justificar o envolvimento do Kuradeel com a LC, já que na LN fica algo bem superficial e totalmente subjetivo (afinal ele mesmo deixa claro que se juntou a LC apenas "em espírito").

Eu realmente gostaria que 'animassem' a luta do Kirito,Asuna&Cia com a LC, mesmo que fosse apenas através de um flashback, sendo que essa seria a solução mais viável (na minha opinião)

Spoiler: LN  
Deve ser a luta contra a LC mesmo, já que eles poderiam substituir o Cap em que o Kuradeel ataca o Kirito, para um sobre a batalha, sem contar que ficaria melhor pra quem vê o anime, afinal o Poh é um dis grandes "vilões" de SAO e também ficaria melhor se iniciassem o relacionamento do Kirito com a Asuna nessa batalha já que é uma cena mais "dramática".
No mais o problema vai ser a forma como isso vai ser feito, e sinceramente eu espero que tenha dedo do Reki se eles pretenderem fazer filler, já que eles podem acabar fazendo merda.
Responder
 #740
Spoiler:  
[Imagem: buJqt.jpg]

[Imagem: DS4dc.jpg]

[Imagem: Ub1Tt.jpg]

hahaha, ele pegou sem querer no peito dela!

é a primeira vez que eu vejo algo assim! hahahah.........
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes