Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #721
[Imagem: yjszZ.jpg]
Responder
 #722
"Waifu" in virtual "raifu" Icon_e_wink Icon_lol

Esse episódio parece que não é SS e tomara que não seja. Eu ouvi falar de um tal de capítulo "16.5" será que tá perto? (Por que eu pergunto? "Aquilo" nunca vai passar na TV) Icon_lol
Responder
 #723
(22/08/2012, 09:34)s3cr3t Escreveu: "Waifu" in virtual "raifu" Icon_e_wink Icon_lol

Esse episódio parece que não é SS e tomara que não seja. Eu ouvi falar de um tal de capítulo "16.5" será que tá perto? (Por que eu pergunto? "Aquilo" nunca vai passar na TV) Icon_lol

As SS acabaram por hora - e o 16.5 é fanmade e não é canon, então nunca passaria mesmo.
Responder
 #724
(22/08/2012, 09:05)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yjszZ.jpg]

Finalmente apareceu alguém mais velho. Até parece que só jovem joga rpg Icon_rolleyes.
Responder
 #725
Esta falta de linearidade de certa forma soa interessante, com o personagem ficando fodão nos primeiros episódios, foge dos enredos comuns.
O game de SAO saiu/vai sair para qual console? a cada episódio me dá vontade de mergulhar em um MMO. Icon_mrgreen
Responder
 #726
O jogo de SAO saiu pra PSP, mas não é MMO.
Responder
 #727
[Imagem: lJFG0.jpg]

Bastou o episódio 7 para SAO conseguir 4x mais popularidade que o 2º lugar da temporada, Arcana Famiglia. Notem que as buscas por SAO só crescem.

[Imagem: qHdsc.jpg]

SAO está tão popular mas tão popular que chegou a um nível superior de popularidade anímica: está disputando com Saint Seiya Omega.
Responder
 #728
(22/08/2012, 21:29)Pierrot Escreveu: Finalmente apareceu alguém mais velho. Até parece que só jovem joga rpg Icon_rolleyes.

Ele apenas aparenta ser mais velho do que parece...
Responder
 #729
(22/08/2012, 23:40)rapier Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: lJFG0.jpg]

Bastou o episódio 7 para SAO conseguir 4x mais popularidade que o 2º lugar da temporada, Arcana Famiglia. Notem que as buscas por SAO só crescem.

Spoiler:  
[Imagem: qHdsc.jpg]

SAO está tão popular mas tão popular que chegou a um nível superior de popularidade anímica: está disputando com Saint Seiya Omega.

Pra mim isso se deve ao tema abordado pelo anime.

Eu já imaginava isso, onde eu assisto ele, um episodio de SAO chega a 100 mil visualizações facilmente, bem acima dos demais.

(23/08/2012, 00:06)Raffael Escreveu: Ele apenas aparenta ser mais velho do que parece...

Hmmm, acho que eu entendi.
Responder
 #730
A hype tá forte com esse anime. Também, MMO é covardia. E olha que o anime nem começou ainda!

Eu quero ver o gráfico quando estiver na reta final de SAO e depois que mudar para o ALO.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes