Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.411
Não estou exatamente lendo, mas dei uma passada no mangareader e topei com atualização desse título:

[Imagem: gangsta-2092237.jpg]

Uma dupla de gangsters salva uma prostituta que se junta ao grupo, que manda na quebrada onde se passa a história. Regra básica de dupla de protagonistas: frio espadachim/engraçadão pistoleiro. O traço é bacana e gostei do primeiro capítulo.
 #1.412
Pow, eu tenho uma baita preguiça de ler em inglês. Mas infelizmente a maioria dos mangás que eu curto só assim mesmo Icon_rolleyes.
 #1.413
Li 7 mangás enquanto estou offline, depois comento cada um.
Como o tempo é produtivo sem a internet.
 #1.414
Kimi no iru machi 192, está caminhando a passos largos!
 #1.415
Estava lendo Sidooh, dei uma pausa para acumular capítulos agora irei voltar. O mesmo com Gamaran.

Mangas samurais rulez Icon_cool.
 #1.416
Eden: It's an Endless World! #126: E finalmente terminei de ler esse mangá. Não tenho nem palavras para expressar o quanto ele é perfeito em cada detalhe...
O mais interessante é como os conceitos mais complexos de todo tipo de área que abrange a vida são usados com maestria aqui.

manlytears/10
 #1.417
(23/08/2012, 19:42)Night Escreveu: Eden: It's an Endless World! #126: E finalmente terminei de ler esse mangá. Não tenho nem palavras para expressar o quanto ele é perfeito em cada detalhe...
O mais interessante é como os conceitos mais complexos de todo tipo de área que abrange a vida são usados com maestria aqui.

manlytears/10

Achei que você já tinha terminado de ler essa belezura. Enfim épico demais esse mangá. E aquele final não dá nem pra discutir.

Até hoje não entendo como a panini cancelou o mangá.
 #1.418
(23/08/2012, 23:40)Saymon Escreveu: Achei que você já tinha terminado de ler essa belezura. Enfim épico demais esse mangá. E aquele final não dá nem pra discutir.

Até hoje não entendo como a panini cancelou o mangá.

Eu tinha lido até o volume 10 e não tinha baixado o resto, dai enrolei uns 6 meses para acabar. Até onde eu tinha parado era muito foda, mas depois dali tomou outras proporções.

Mas enfim... estou lendo Vagabond, muito bom por enquanto.
 #1.419
Medaka box 159.

SO vou comentar que o Nisio conseguiu dinovo fazer algo que você nunca esperaria + q tava obvio ao mesmo tempo ¬¬
 #1.420
Vinland Saga 85: É por isso que esse mangá é 10/10. Todo o melhor de Vinland está aí.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes