Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.431
Estou na metade do vol6 de GGO. Curioso demais para chegar logo no final, vou tentar terminar amanhã.

Terminando GGO, lerei uma novel que o Saymon recomendou, Utsuro no Hako to Zero no Maria. Achei a premissa interessante.

Offtopic: anachan, vc faz parte do Yasumi tbm? Que surpresa.
 #1.432
São alguns os bons mangá de lutas que estão saindo por ai, vários dos tops já estão se encaminhando para o final, Touch, Shamo... enquanto alguns ainda tentam despontar mostrando seu potencial. Mas bem no meio deles tem uma obra ainda em sua meia idade que na minha humilde opinião já figura entre as grandes do gênero. O já elogiado por mim outras vezes, Karate Shoukoushi Kohinata Minoru.
Spoiler:  
[Imagem: img000018.png]


Negads, casa semana eu piro neste mangá.

Senhores , quando escrevi o post acima eu devo admitir que estava atrazado justo nos 2 mangás que tinha citado. Agora eu peguei para ler os capítulos faltantes de ambos e... my god, que foda Icon_cry

Sério, lágrimas masculas estão rolando pela minha face. Agora é esperar lançar os volumes novos e o pessoal nos EUA traduzir.

Spoiler: preview Shamo - vol 28  
[Imagem: img000022.jpg]
 #1.433
Fairy Tail - 297

PQP, vi o capítulo agora. Fodástico, mal posso esperar pelo próximo. Só que dá pra ficar com o pé atrás, pq o Mashima é trollador.
 #1.434
(28/08/2012, 20:32)Lucas Medeiros Escreveu: Se vcs já acompanham este tópico a algum tempo deve ter visto a minha relação de amor, desprezo, ódio e ódio com Sensei no Bulge. Eu já fiz hype para eles, chamei de novo One Piece, já disse que havia partido o meu kokoro e que estava trilhando caminhos perigosos que denotavam preguiça de roteiro e falta de talento, pois bem... agora chega! Icon_mad

Nunca reclamei da premissa, o príncipe e o mendigo, até engoli a explicação inicial de que o Org era ativado por aqueles merecedores ou com potencial para serem réis, achei até que isto enobrecia o jovem Bulge. A mensagem contida era aquela velha, qualquer um tem potencial para a grandeza, e era na fortaleza moral do protagonista (algo que independe de classe ou berço) que residia esta força. Mas eis que o roteiro me trolla.

Spoiler: Sensei no Bulge - cap 14  
Sério seu Kouhei, Bulge é o verdadeiro príncipe de Industria... não sei o que passa por sua cabeça, mas isto em vez de adicionar ao personagem e a história, simplifica, retira todo o conflito da personagem.

Agora deu... dropado Icon_mad

Se ja leu ate o 14 cara termina logo, foi cancelado no japao essa semana mesmo. oque sao um ou 2 caps a mais ?
 #1.435
(31/08/2012, 21:34)Kira Sama Escreveu: Se ja leu ate o 14 cara termina logo, foi cancelado no japao essa semana mesmo. oque sao um ou 2 caps a mais ?

É... logo depois que escrevi a postagem eu li que o mangá tinha ido para degola, na hora pensei "não vai fazer falta", mas irei ler o final.
 #1.436
Fairy Tail 297

Mashima fazendo a alegria da galera com aquela capa, haha. Mas que filho da puta, deixando um cliffhanger daqueles. Pelo que eu entendi, as próximas duas semanas vão ser uma sidestory?

Não creio nisso =|
 #1.437
(01/09/2012, 00:33)Icarus10 Escreveu: Fairy Tail 297

Mashima fazendo a alegria da galera com aquela capa, haha. Mas que filho da puta, deixando um cliffhanger daqueles. Pelo que eu entendi, as próximas duas semanas vão ser uma sidestory?

Não creio nisso =|

Má é o padrão, apreendeu com o Kishimoto... aquele tambem é mestre em dar gancho e depois te enrrolar por semanas com coisa em outro núceos.

Mas as capas de FairyTail realmente andam tensas Icon_lol
 #1.438
Mas como eu disse, Mashima é trollador. Não dá pra supor nada ali.
 #1.439
Rosario to vampire 56.

capitulo muito FODA. assim como todos os ultimos tao sendo. quem não ta lendo esse devia ler !!!
 #1.440
Aria, volume 11.

Esse mangá é um guia de vida. Que obra prima, meu Desu.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes