Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #711
A garota gritando "sukiiiiiiiii" toda feliz me cativou. :B

Gostei do episódio, mas não foi nada demais, e pra esse ter sido o melhor episódio até agora é porque a coisa tá feia.
Responder
 #712
(21/08/2012, 15:46)H/u/nter Escreveu: A garota gritando "sukiiiiiiiii" toda feliz me cativou. :B

Gostei do episódio, mas não foi nada demais, e pra esse ter sido o melhor episódio até agora é porque a coisa tá feia.

Ai vai da opinião de cada um. Eu ainda acho os dois primeiros episódios melhores que os demais.
Responder
 #713
(21/08/2012, 18:14)Pierrot Escreveu: Ai vai da opinião de cada um. Eu ainda acho os dois primeiros episódios melhores que os demais.

Tambem acho.
Dava impressão de que o anime iria decolar, quando de repente começa a despencar... espero que melhore no proximo episódio!
Responder
 #714
Estou no episódio 4 e percebi o Kirito viajando pelos vários níveis/andares do game. Impressão minha ou o progresso foi rápido demais? Icon_eek
Responder
 #715
(21/08/2012, 22:35)Drops Escreveu: Estou no episódio 4 e percebi o Kirito viajando pelos vários níveis/andares do game. Impressão minha ou o progresso foi rápido demais? Icon_eek

Isso me incomodou tbm, até comentei paginas atras, parece que estão fazendo episódios aleatórios.. na minha humilde impressão. Sinto falta de uma certa continuidade na historia.

Acho que o diretor tava brincando daquilo.. " Minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como sou teimoso vou escolher esse daqui" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #716
(21/08/2012, 22:50)Ewerton Tavares Escreveu: Isso me incomodou tbm, até comentei paginas atras, parece que estão fazendo episódios aleatórios.. na minha humilde impressão. Sinto falta de uma certa continuidade na historia.

Acho que o diretor tava brincando daquilo.. " Minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como sou teimoso vou escolher esse daqui" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

O problema é da obra original.
Responder
 #717
A coisa ta feia em SAO, alem de terem a adaptado as SS terem tirado a continuidade da historia eles adaptam as SS tudo corrida, episodio 7 foi tão corrido que pareceu ter só 5 minutos, espero que agora eles começem a história principal e diminuam o ritmo porque ta muito mal adaptado a história. Acho que a Obra original não é o problema mas sim o jeito que estão adaptando, problema da história original e não ter acabado em SAO.
Responder
 #718
(21/08/2012, 23:30)chriss Escreveu: A coisa ta feia em SAO, alem de terem a adaptado as SS terem tirado a continuidade da historia

Que não é linear, de acordo com vocês mesmos. Vem um volume com a história e outro com "subhistórias". Logo a continuidade não foi de todo destruída.

(21/08/2012, 23:30)chriss Escreveu: eles adaptam as SS tudo corrida, episodio 7 foi tão corrido que pareceu ter só 5 minutos,

Episódio 7 foi tão bom que ao vê-lo me pareceu ter passado só 5 minutos. Logo concordo com você.

(21/08/2012, 23:30)chriss Escreveu: espero que agora eles começem a história principal e diminuam o ritmo porque ta muito mal adaptado a história.

Se adaptassem na ordem dos livros, os eps. das subhistórias ficaram tão deslocados quanto já estão.

(21/08/2012, 23:30)chriss Escreveu: Acho que a Obra original não é o problema mas sim o jeito que estão adaptando, problema da história original e não ter acabado em SAO.

Concordo com você, o problema de SAO é não ter acabado em SAO.
Responder
 #719
Me disseram tambem que o autor fez uma bagunça na ordem cronológica dos livros,entao é complicado isso.
10 volumes sem ordem cronológica é tenso.
Responder
 #720
(21/08/2012, 23:55)JoaoZangetsu Escreveu: Me disseram tambem que o autor fez uma bagunça na ordem cronológica dos livros,entao é complicado isso.
10 volumes sem ordem cronológica é tenso.

A única parte que ta bagunçada é a referente a Aincrad, pelo fato de ter sido fragmentada demais.
Os outros volumes não estão fragmentados, por isso não vai ter esse problema...
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes