Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #211
(19/08/2012, 15:21)Noots Escreveu: Eu já disse a única que vejo no momento: é um anime engraçado. Tem mais alguma? E não, não estou sendo irônico. É uma pergunta.

não adianta eu dizer nada...
não vou conseguir mudar o seu pensamento referente a isso

(19/08/2012, 14:28)Noots Escreveu: Medos se concretizam. O resumo do episódio é: quanta baboseira!

e isso

(19/08/2012, 15:10)Noots Escreveu: que essa babaquice a qual continuo assistindo por algum motivo que nem eu entendo ao certo, provavelmente ligado a magia negra, em que o Coração Boladão é Pai, Filho e Espirito Santo da trama.

e mesma coisa essa discussão aqui http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...l#pid63636

não vai levar a nenhum lugar... isso pq a discussão gerou uns 5 páginas...

bem sem ressentimentos... não pretendo estender essa discussão..
Responder
 #212
Ep 7

Achei natural a reação da Inaba.. já em relação ao Taishi ele quer tanto ajudar os outros que ele está ficando hipócrita na minha opinião.

Esse logo de defensor da amizade que ele protege acho que precisa ir pro saco com uma baita lição de moral.
Responder
 #213
Se vocês repararem bem, a Inaba não tem moral pra falar do Taichi. Ela ficou putinha justamente porque pensa nos amigos, mas ainda não se tocou. O esporro que ela deu na Yui demonstra bem isso.
Responder
 #214
(19/08/2012, 21:54)rpacciulli Escreveu: Se vocês repararem bem, a Inaba não tem moral pra falar do Taichi. Ela ficou putinha justamente porque pensa nos amigos, mas ainda não se tocou. O esporro que ela deu na Yui demonstra bem isso.

realmente...
vc disse algo que passou batido por mim...
de fato... ela deve ser uma das que mais está preocupada...
a questão de Iori no arco anterior deve ter feito ela mudar um pouco...
Responder
 #215
(19/08/2012, 21:54)rpacciulli Escreveu: Se vocês repararem bem, a Inaba não tem moral pra falar do Taichi. Ela ficou putinha justamente porque pensa nos amigos, mas ainda não se tocou. O esporro que ela deu na Yui demonstra bem isso.

Depende... De certa forma ela fica desesperada daquela forma exatamente por causa do perigo - a Yui fazer isso pode infligir nela um acidente, como ocorreu com a Iori. Apesar de que, se seguir essa sua linha de raciocínio acho que é aquilo - ela tem um modo de se ver, uma opinião sobre si mesma, e não consegue ver que ela lentamente está mudando por causa dos acontecimentos.

(19/08/2012, 15:21)Noots Escreveu: Eu já disse a única que vejo no momento: é um anime engraçado. Tem mais alguma? E não, não estou sendo irônico. É uma pergunta.

Personagens. Um setting simples, mas que desenvolve sem ser ômega forçado. Inaba.

E preguiça de quote, mas - como infernos isso é só repetição? Se eles começassem a criar problemas e dramas inúteis do nada só seria pior - mas eles tão pegando coisas que já conhecemos e desenvolvendo de formas diferentes, tão dando continuidade a algo que nunca acabou -

Sério - esse "cour" até agora é completamente diferente do outro enquanto ainda toma os mesmos problemas - eles ainda são as mesmas pessoas, com as mesmas situações, problemas de personalidade e caráter não somem depois de uma lição de moral, mas mesmo assim agora eles encontram quando seus ideais, medos, paixões, vontades são colocadas pra fora sem discriminação ou momentum. Isso é completamente diferente de antes e é ainda interessante.

Agora se você não gosta do setting e por isso quer fazer do anime 'ruim', o problema é outro.
Responder
 #216
Eu tava aqui agora mesmo lendo o roteiro original de Do The Right Thing; é gozado. 'Cê têm razão, cara. Deixar os moldes imutáveis, partir do mesmo pressuposto irreal e inexplicável, gozar dos mesmo artifícios e bonequinhos para, sem dúvida, resultar no conforto também já experimentado é a síncope do que se define como interessante na ficção. É exatamente como o Mookie diz: "Make dat money. Get paid.". Mas, reinternado, tá certo. O lance é comigo, mesmo. Felizmente.
Responder
 #217
Ep.08
Continua mantendo o bom nível do anime.

Taichi com seu complexo de herói shounen achando que pode salvar o mundo finalmente ouviu algumas verdades e começou a pensar melhor sobre essa sua postura "selfless freak". Acredito que finalmente teremos uma participação mais efetiva do Aoki, já que durante a discussão parece que ele se deu conta da sua atitude extremamente passiva (que vêm desde os eventos anteriores).

Porém os destaque desse episódio fica por conta da Fujishima Icon_lol

_____________________________________________________________

Um comentário meio random: Esse arco está me agradando bastante (inicialmente pensei que ele não me prenderia da forma como foi com a troca de corpos, mas eu me enganei).
A forma como as 'falhas de caráter' e fraquezas de cada personagem estão sendo trabalhadas merecem um destaque positivo. Cada vez mais observamos o distanciamento entre os membros do clube (que ficou bastante evidente nesse episódio, sendo que o clube praticamente se desfez) e ando bastante ansioso sobre como será a conclusão deste arco
Responder
 #218
EP08

muito bom o ep...
Taichi evoluiu bem nesse ep...
Amizade não é apenas paz e amor...
Fujishima fez ele acordar um pouco...

No mais falta dois eps desse arco... vamos ver como vai ficar...
Responder
 #219
Ep 8

Não gostei da reação da Inaba, apesar dela ser toda compreensiva, mas amigos que quebram o pau levam um tempo pra voltar a velha amizade, ficou meio artificial eu achei.
E eu ainda estou incomodado com esse heroismo do Taichi. Mas não é falha do anime, é que eu não fui com a personalidade dele mesmo.

Fora isso foi mto bom o episodio. A ideia da representante de classe e ela fazendo aquela encenação toda foi foda Icon_lol
Responder
 #220
Ep.08

Incrível como a Fujishima se tornou a melhor personagem do anime.
Ela se tornará a grande aliada pra juntar todo mundo de novo. Aoki também deve aparecer mais. Eu acho que vai ser ele quem irá salvar a Yui, melhorando o relacionamento entre os dois.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes