Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #201
EP07

ótimo ep...
se bem que acho que vai ser bem mais pesado que Hito Random... Pelo jeito não vai ter escape para comédia...
não dá para ter limite no que está falando realmente dá muito medo, ainda mais na situação que eles se encontram.
Pois já estão numa situação estressaste... e não ter controle dos atos é muito complicado.
Responder
 #202
Inaba com TPM over 9000 nesse episódio. Mas ela falou umas belas verdades.
Responder
 #203
Ep.07

Foi até rápido, mas bastante tenso da metade pro final.
Apesar de todo o sofrimento da Yui, ainda acho que a "principal" dessa saga será a Inaba.
Responder
 #204
Medos se concretizam. O resumo do episódio é: quanta baboseira!
Responder
 #205
(19/08/2012, 14:28)Noots Escreveu: Medos se concretizam. O resumo do episódio é: quanta baboseira!

explique os... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #206
É como eu disse na semana anterior: isto não passa de uma repetição indiscriminada e formacílica do arco anterior, mas com um meio de interação diferente. Dá pra rir, mas só. Probleminhas, problemas, brigas, desespero inverídico, e, no fim, tudo acaba bem quando acaba bem. É a mesma jogada que vimos (e me revoltou no término) há menos de dois meses. O cara por trás disso não tinha uma gota de criatividade ou coragem na alma quando se propôs a escrever. Uma vez é conceitual, duas vezes é comodismo. Escutem o que há assinatura diz: não há amor para ser achado, amigos!
Responder
 #207
(19/08/2012, 14:40)Noots Escreveu:
É como eu disse na semana anterior: isto não passa de uma repetição indiscriminada e formacílica do arco anterior, mas com um meio de interação diferente. Dá pra rir, mas só. Probleminhas, problemas, brigas, desespero inverídico, e, no fim, tudo acaba bem quando acaba bem. É a mesma jogada que vimos (e me revoltou no término) há menos de dois meses. O cara por trás disso não tinha uma gota de criatividade ou coragem na alma quando se propôs a escrever. Uma vez é conceitual, duas vezes é comodismo. Escutem o que há assinatura diz: não há amor para ser achado, amigos!

bem não vejo nenhum problema nesse anime...
e não acho nada que foi mostrado nesse ep seja repetição de outros eps...
do jeito que vc diz, é mesma coisa dizer que animes de pancadaria são: Ação, Extermínio do inimigo, Surgimento do novo inimigo, Ação e fecha o circo.
Isso vale para praticamente tudo. Inclusive para Haruhi que agente já tinha discutido: Dá surto na Haruhi --> O universo em perigo --> Kyon Acalma ela --> Outro surto da Haruhi e fecha o circo.
Responder
 #208
"e não acho nada que foi mostrado nesse ep seja repetição de outros eps..."

Nada a declarar, então.

"do jeito que vc diz, é mesma coisa dizer que animes de pancadaria são: Ação, Extermínio do inimigo, Surgimento do novo inimigo, Ação e fecha o circo."

Não, não é. Nem de perto. E acho que sua visão de animes/mangás de batalha é bem limitada, se este é o panorama geral que você consegue enxergar. Eesse tipo de rótulo é fácil de quebrar mesmo no seio da Jump. Basta pegar o mangá de Shaman King, por exemplo, em que o inimigo está definido desde o 6º volume, e persiste inalterado e absoluto até o 32º.

Isso vale para praticamente tudo. Inclusive para Haruhi que agente já tinha discutido: Dá surto na Haruhi --> O universo em perigo --> Kyon Acalma ela --> Outro surto da Haruhi e fecha o circo.

Definitivamente não! Não sei o quanto você leu ou entendeu de Haruhi, mas, como já cheguei a dizer antes, em mais de um momento - muitos e muitos, na realidade - as desventuras do Kyon pouco ou nada tem a ver com ela, afora o fato de, é claro, as entidades que a causam estarem de uma forma ou de outra conectadas com a garota. É só pegar histórias como "Snowy Mountain Syndrome", "Charmed at First Sight Lover", "The Melancholy of Mikuru Asahina" e boa parte dos 7º, 9º e 10º volumes pra desmentir por completo essa afirmação. Destoa por completo - e é ridiculamente mais interessante e bom roteirizado - que essa babaquice a qual continuo assistindo por algum motivo que nem eu entendo ao certo, provavelmente ligado a magia negra, em que o Coração Boladão é Pai, Filho e Espirito Santo da trama.
Responder
 #209
bem...

vc quer que enxergue mais coisas nas outras obras...
mas ao mesmo tempo parece recusar a enxergar as partes boas dessa obra...

no entanto nada mais a declarar da minha parte...

Ps. sem ressentimentos... Não quero estender essa discussão que não vai levar a nenhum lugar.
Responder
 #210
Eu já disse a única que vejo no momento: é um anime engraçado. Tem mais alguma? E não, não estou sendo irônico. É uma pergunta.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes