Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #701
Ainda estou esperando pacientemente pra historia começar,mas esses side storys estao pelo menos apresentando personagens e elementos de MMORPG que,quem conhece sabe como funciona e consegue acreditar que aquilo e um MMO como um todo,mas pode parecer um tanto quanto confuso ou artificial pra quem nao conhece.

bem,o que me mantem vendo e a minha espera pela historia principal e o proprio MMO.

Edit: e a Yuki Kajiura esta fazendo um novo estilo nas OSTs diferente do que achariam que ia ser.
Responder
 #702
Realmente o melhor episodio até agora de longe.. tomara que ande dessa vez o anime
Responder
 #703
Uma coisa que eu esperava desse anime eram lutas mais trabalhas, achei todas elas até agora muito rápidas. Queria ver o Kirito com algumas skills tipicas de mmorpg.
Responder
 #704
(19/08/2012, 15:29)Pierrot Escreveu: Uma coisa que eu esperava desse anime eram lutas mais trabalhas, achei todas elas até agora muito rápidas. Queria ver o Kirito com algumas skills tipicas de mmorpg.

Orçamento acima do normal só no episódio 1. Aí dá nisso.

Episódio 7 foi bom e teve uma cena que me chamou a atenção pelo nível de detalhes: quando a Asuna abre a porta aos 00:58, a luz entra na ferraria, iluminando o cenário e a Lizbeth.
Responder
 #705
Não tenho muito o que comentar...
Esse epi não foi sensacional, mas teve ação e até que foi bonitinho a ponto de me deixar "owwwwnnnn".
Não ficou tão ruim quanto os outros episódios de apresentação, então eu meio que gostei. Só me arrependo de ter parado de baixar um episódio de Ergo Proxy para ver SAO. Icon_lol
Responder
 #706
Eita skill de protagonista de harém forte esse hein?

Pra mim o anime tá ruim e previsível como o cara disse ali, mas o conceito tem potencial então não droparei, ainda
Responder
 #707
Episódio 7 foi demais agradável, apresentou uma pequena aventura bem bacana, gostei muito da Liz, espero que futuramente ela volte a aparecer! Love
Responder
 #708
(19/08/2012, 15:34)rapier Escreveu: Orçamento acima do normal só no episódio 1. Aí dá nisso.

Episódio 7 foi bom e teve uma cena que me chamou a atenção pelo nível de detalhes: quando a Asuna abre a porta aos 00:58, a luz entra na ferraria, iluminando o cenário e a Lizbeth.

Engraçado que eu notei isso também, geralmente em animes não se preocupam com esses detalhes. Muito bom, aliás.
Responder
 #709
Eu achei bem engraçado a ênfase que eles deram no elemento MMO nesse episódio.Apesar de ser super realista,o jogo não deixa de ser um jogo,e mesmo quando um ferreiro vai fazer uma arma ele não precisa necessáriamente lidar com forja:bastar executar o 'ritual',ter os itens e usar a skill!

Quando falaram em dragão eu já sabia que ia vir um CG,mas ele ficou mais grotesco do que eu imaginei...
Responder
 #710
O episódio 7 foi bacana, mas eu estava esperando algo melhor do anime depois das espectativas que o 1º e o 2º episódios criaram
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes