de fato melhor ep até agora...
tem até elogio dos japas e leitores de que foi bem resumido esse ep...
depois vou checar no ANN quem foram responsáveis pelo script desse ep...
Se bem que queria que a Liz não desiste tão fácil assim...
Bem, melhor deixar assim, se não vão começar a reclamar de harém...
No mais o próximo vai começar finalmente o vol. 1...
vamos ver se não vão fazer as cagadas... pq ninguém merece.
Ep.07: Cara, esse Kirito é muito safado... mais uma "muié" apaixonada? Eu tenho certeza que ele deve ter comprado alguma "Skill" secreta (Gratinador Lv.99)
Gostei desse episódio, mas eu só queria que eles tivessem explicado melhor a relação da Asuna com a Liz (ficou parecendo que aconteceu alguma coisa no passado). Tem aquela foto que parece que significa algo. Sei lá...
E eu acho que já tá bom de side stories, né? Mas parece que ainda falta uma... eita...
(18/08/2012, 22:29)s3cr3t Escreveu: Gostei desse episódio, mas eu só queria que eles tivessem explicado melhor a relação da Asuna com a Liz (ficou parecendo que aconteceu alguma coisa no passado). Tem aquela foto que parece que significa algo. Sei lá...
de fato parece que ta faltando mesmo... inclusive Asuna e Kirito parece ter se encontrado várias vezes depois do ep06...
provavelmente seja o problema de ter botado em ordem cronológica...
(18/08/2012, 22:51)martec Escreveu: de fato parece que ta faltando mesmo... inclusive Asuna e Kirito parece ter se encontrado várias vezes depois do ep06...
provavelmente seja o problema de ter botado em ordem cronológica...
Outra coisa que me deixou puto (Sobre essa bagunça de misturar as SS com a história principal) foi quando a Asuna apareceu como a segunda em comando daquela guild lá (No Ep.05). Eu tenho certeza que eu assisti todos os episódios mas eu não lembro de como raios isso aconteceu...
Durante os utimos dias eu encontrei várias pessoas que diziam que iram abandonar SAO, e eu esempre as dizia que era muito cedo para dropá-lo, não com a certeza de alguem que tenha lido as novels e sabe o que espera, mas com a cambaleante fé de alguem que está gostando do que vê e sente no ar o potencial de melhora.
Estou escrevendo agora, antes mesmo de ler os posts dos outros usuários sobre este ep, e no calor da hora... então acho que serei o mais sincero possivel. Este ultimo episódio de SAO foi expecialmente do meu agrado, cada vez mais me conveço de que há algo nesta obra que a destaca das outras da temporada, mesmo que não a melhor, e acho que cheguei a conclusão que o sua força está nas personagens.
Não sei o que vai acontecer daqui em diante, provavelmente continuará episódico, mas eu espero boas coisas no futuro.