Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #681
EP07

de fato melhor ep até agora...
tem até elogio dos japas e leitores de que foi bem resumido esse ep...
depois vou checar no ANN quem foram responsáveis pelo script desse ep...

Se bem que queria que a Liz não desiste tão fácil assim...
Bem, melhor deixar assim, se não vão começar a reclamar de harém...

No mais o próximo vai começar finalmente o vol. 1...
vamos ver se não vão fazer as cagadas... pq ninguém merece.
Responder
 #682
Com certeza o melhor episódio até agora, acho que a maioria pensou isso.
Responder
 #683
Ep.07

Eu achei o episódio previsível do começo ao fim. Clichê até dizer chega.

O anime continua muito random pra mim.
Responder
 #684
(18/08/2012, 21:36)nando3d Escreveu: Ep.07

Eu achei o episódio previsível do começo ao fim. Clichê até dizer chega.

O anime continua muito random pra mim.

o próximo provavelmente vai deixar de ser random...
já que vai começar o vol. 1 e deixar os SS da vida...
Responder
 #685
(18/08/2012, 21:43)martec Escreveu: o próximo provavelmente vai deixar de ser random...
já que vai começar o vol. 1 e deixar os SS da vida...

Deixar não vai deixar não...
Ainda falta mais uma. Icon_lol
Responder
 #686
(18/08/2012, 21:45)Raffael Escreveu: Deixar não vai deixar não...
Ainda falta mais uma. Icon_lol

espero que seja, pelo menos, depois do primeiro cour...
Responder
 #687
Ep.07: Cara, esse Kirito é muito safado... mais uma "muié" apaixonada? Eu tenho certeza que ele deve ter comprado alguma "Skill" secreta (Gratinador Lv.99) Icon_e_wink

Gostei desse episódio, mas eu só queria que eles tivessem explicado melhor a relação da Asuna com a Liz (ficou parecendo que aconteceu alguma coisa no passado). Tem aquela foto que parece que significa algo. Sei lá...

E eu acho que já tá bom de side stories, né? Mas parece que ainda falta uma... eita...
Responder
 #688
(18/08/2012, 22:29)s3cr3t Escreveu: Gostei desse episódio, mas eu só queria que eles tivessem explicado melhor a relação da Asuna com a Liz (ficou parecendo que aconteceu alguma coisa no passado). Tem aquela foto que parece que significa algo. Sei lá...

de fato parece que ta faltando mesmo... inclusive Asuna e Kirito parece ter se encontrado várias vezes depois do ep06...

provavelmente seja o problema de ter botado em ordem cronológica...
Responder
 #689
(18/08/2012, 22:51)martec Escreveu: de fato parece que ta faltando mesmo... inclusive Asuna e Kirito parece ter se encontrado várias vezes depois do ep06...

provavelmente seja o problema de ter botado em ordem cronológica...

Outra coisa que me deixou puto (Sobre essa bagunça de misturar as SS com a história principal) foi quando a Asuna apareceu como a segunda em comando daquela guild lá (No Ep.05). Eu tenho certeza que eu assisti todos os episódios mas eu não lembro de como raios isso aconteceu...
Responder
 #690
Durante os utimos dias eu encontrei várias pessoas que diziam que iram abandonar SAO, e eu esempre as dizia que era muito cedo para dropá-lo, não com a certeza de alguem que tenha lido as novels e sabe o que espera, mas com a cambaleante fé de alguem que está gostando do que vê e sente no ar o potencial de melhora.

Estou escrevendo agora, antes mesmo de ler os posts dos outros usuários sobre este ep, e no calor da hora... então acho que serei o mais sincero possivel. Este ultimo episódio de SAO foi expecialmente do meu agrado, cada vez mais me conveço de que há algo nesta obra que a destaca das outras da temporada, mesmo que não a melhor, e acho que cheguei a conclusão que o sua força está nas personagens.

Não sei o que vai acontecer daqui em diante, provavelmente continuará episódico, mas eu espero boas coisas no futuro.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes