Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #671
(17/08/2012, 22:45)s3cr3t Escreveu: MMORPG & Death game: 2 motivos suficientes pra empolgar muita gente (A mim incluído), mas poxa esse anime tá me decepcionando:

1) Eu só queria olhar na cara da pessoa que teve essa ideia (de jegue) de colocar as mini-histórias da LN juntas, em ordem cronológica e NA FRENTE da trama principal (BURRO!) só 6 episódios e eu já tô de saco cheio , quando será que a trama principal vai ser retomada de vez?

A idéia é boa, o problema foi colocá-los seguidamente, sem espaço entre eles. SAO deveria ter 24 eps., com eps. intermediários entre as "side stories".
Responder
 #672
(18/08/2012, 00:04)martec Escreveu: 2 cours...

Peraí... Tá confirmado isso? Fiquei curioso agora... Vc tem alguma fonte? (um link)

(18/08/2012, 00:08)rapier Escreveu: A idéia é boa, o problema foi colocá-los seguidamente, sem espaço entre eles. SAO deveria ter 24 eps., com eps. intermediários entre as "side stories".

Seguidamente E NA FRENTE da história principal. Eu não me importaria de assistir 3 ou 4 episódios seguidos de "side stories", desde que fosse lá pro meio da série mas colocar esses episódios chatos de cara logo no início... Aí força a barra! (É isso que foi ideia de jegue). Os únicos episódios que eu gostei foram os dois primeiros.

Eu conheço muita gente que tá fissurada nessa série como também conheço umas que droparam por causa desses primeiros seis episódios. Accel World eu já droppei, SAO eu vou até o fim porque ele tem uma premissa incrível e mais séria (MMORPG, Death Game, os jogadores estão presos, etc) mas o que eu quero no mínimo é:

Spoiler:  
Continuidade no enredo principal. Só isso.
Responder
 #673
(18/08/2012, 03:02)s3cr3t Escreveu: Peraí... Tá confirmado isso? Fiquei curioso agora... Vc tem alguma fonte? (um link)

sim anime terá 2 cours...
http://0taku.livedoor.biz/archives/4041090.html
http://m-p.sakura.ne.jp/Html/anime.html
ta confirmado isso antes mesmo de iniciar o anime...

o problema é que pelos boatos...

14 eps SAO e 11 ALO totalizando 25 eps

http://animekun.seesaa.net/article/286814662.html
Responder
 #674
(18/08/2012, 00:08)rapier Escreveu: A idéia é boa, o problema foi colocá-los seguidamente, sem espaço entre eles. SAO deveria ter 24 eps., com eps. intermediários entre as "side stories".

Eu também acho, se eles formassem esses 24 episódios com o arco principal do anime, adicionasse pouca coisa... por exemplo o 2 episódio em vez de ser a batalha contra o boss e o encontro com a Asuna deveria ter colocado um resumo dos primeiros dias de SAO do Kirito e como os jogadores reagiram a isso, pois no 1 episódio eles ficam sabendo das regras de SAO pelo Kayaba Akihiko e no 2 episódio já estavam enfrentando o boss e eu achei isso rápido demais. E sobre os demais episódios seria bom se colocassem no máximo 3 side story depois que a historia se formasse pois logo no inicio fica cansativo e desanima saber que 6 episódios foram sem sentido no arco principal.
Responder
 #675
(18/08/2012, 10:06)Himoshi Escreveu: Eu também acho, se eles formassem esses 24 episódios com o arco principal do anime, adicionasse pouca coisa... por exemplo o 2 episódio em vez de ser a batalha contra o boss e o encontro com a Asuna deveria ter colocado um resumo dos primeiros dias de SAO do Kirito e como os jogadores reagiram a isso, pois no 1 episódio eles ficam sabendo das regras de SAO pelo Kayaba Akihiko e no 2 episódio já estavam enfrentando o boss e eu achei isso rápido demais. E sobre os demais episódios seria bom se colocassem no máximo 3 side story depois que a historia se formasse pois logo no inicio fica cansativo e desanima saber que 6 episódios foram sem sentido no arco principal.

Não sei se você me entendeu bem.

SAO terá apenas uns 13, 14 episódios. Minha idéia é de que SAO teria 24 episódios (spoiladores da LN, eu pesquisei sobre isso depois de pensar sobre tal idéia e sei as consequências que isso acarretaria, mas oras, Code Geass terminou de jeito parecido e nem por isso foi ruim).

A história principal, que o pessoal elogia tanto, começa de um jeito falho. Ela é linear, mas vem depois de um salto quântico espacial interdimensional que joga o Kirito lá para o nível 1 mol. É tipo contar a história de Jesus, mas só a partir do Gólgota, ignorando todo um desenvolvimento anterior. Como, ao contrário da Bíblia na SJCO ou do Romance dos 3 Reinos no Japão-China, SAO não é de conhecimento prévio, logo eles deveriam criar episódios para expandir o mundo e o tal arco principal deveria começar somente da metade para frente.
Responder
 #676
(18/08/2012, 10:12)rapier Escreveu: Não sei se você me entendeu bem.

SAO terá apenas uns 13, 14 episódios. Minha idéia é de que SAO teria 24 episódios (spoiladores da LN, eu pesquisei sobre isso depois de pensar sobre tal idéia e sei as consequências que isso acarretaria, mas oras, Code Geass terminou de jeito parecido e nem por isso foi ruim).

A história principal, que o pessoal elogia tanto, começa de um jeito falho. Ela é linear, mas vem depois de um salto quântico espacial interdimensional que joga o Kirito lá para o nível 1 mol. É tipo contar a história de Jesus, mas só a partir do Gólgota, ignorando todo um desenvolvimento anterior. Como, ao contrário da Bíblia na SJCO ou do Romance dos 3 Reinos no Japão-China, SAO não é de conhecimento prévio, logo eles deveriam criar episódios para expandir o mundo e o tal arco principal deveria começar somente da metade para frente.

Mlz pelo fail '-' mais eu achei que seria pelo menos 25 episódios por causa da história da LN e não seria possível adaptar em somente 13 episódios a história toda... agora eu desanimei em saber disso pois ele ferraram com 6 episódios e o arco principal já erá, agora restá espera se for sair uma 2ª temporada do anime e que seja decente.
Responder
 #677
(18/08/2012, 10:26)Himoshi Escreveu: Mlz pelo fail '-' mais eu achei que seria pelo menos 25 episódios por causa da história da LN e não seria possível adaptar em somente 13 episódios a história toda... agora eu desanimei em saber disso pois ele ferraram com 6 episódios e o arco principal já erá, agora restá espera se for sair uma 2ª temporada do anime e que seja decente.

O anime Sword Art Online terá 26 episódios. O arco do jogo Sword Art Online terá uns 13-14 episódios. Os outros episódios serão de outro jogo.

Minha "idéia" era a de que o jogo SAO deveria ter 24 episódios apenas para ele.

É engraçado ver que temos que dar tal spoiler a torto e a direito, pois ele é essencial para a compreensão da situação.
Responder
 #678
Haha animo de novo que terá mais episódios, quase tava tendo um infarto mais já passo xD
Responder
 #679
Achei que o 7 ficou bom. Cortaram uma parte por ter spoilers do final.
Responder
 #680
Melhor episódio até agora, de longe. Também foi o melhor adaptado, não senti falta de nada, só cortaram a adaptaram as partes que continham spoilers.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes