Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #661
(16/08/2012, 10:52)mirukage Escreveu: Não acho que SAO mudaria a equipe, mas o anime merece melhor tratamento pra dar imersão ao telespectador. Os episódios estão muito soltos e falta um gancho para uni-los.

Eu concordo, estou achando tudo muito jogado, são episódios em maioria aleatórios. Na verdade se você assistir os episódios que já saíram em uma ordem diferente, ou até pular algum ainda assim vai dar no mesmo =/.

Pena, porque era o anime dessa leva que eu mais tinha expectativas.
Responder
 #662
Eu não comecei a ler a LN por isso eu tenho uma duvida, qual o papel da Lizbeth em SAO? ela é uma amiga da Asuna ou ela vai gostar do Kirito?
Responder
 #663
(16/08/2012, 17:17)Himoshi Escreveu: Eu não comecei a ler a LN por isso eu tenho uma duvida, qual o papel da Lizbeth em SAO? ela é uma amiga da Asuna ou ela vai gostar do Kirito?

Spoiler: LN  
Ela é amiga da Asuna, e vai gostar do Kirito.
Responder
 #664
(16/08/2012, 18:09)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Ela é amiga da Asuna, e vai gostar do Kirito.

Vlw xD

Alguem ai pode me respoder em qual volume começa a parte que o Kirito encontra a Lizbeth ?
Responder
 #665
(16/08/2012, 20:54)Himoshi Escreveu: Vlw xD


Alguem ai pode me respoder em qual volume começa a parte que o Kirito encontra a Lizbeth ?

Segundo capítulo do volume 2.
Responder
 #666
MMORPG & Death game: 2 motivos suficientes pra empolgar muita gente (A mim incluído), mas poxa esse anime tá me decepcionando:

1) Eu só queria olhar na cara da pessoa que teve essa ideia (de jegue) de colocar as mini-histórias da LN juntas, em ordem cronológica e NA FRENTE da trama principal (BURRO!) só 6 episódios e eu já tô de saco cheio , quando será que a trama principal vai ser retomada de vez?
2) Melodrama forçado demais em quase todos os episódios (aquele episodio 3 foi uma barbaridade... num quero nem lembrar) e a história foi muito apressada, impossível ter um pingo de catarse num dramalhão desses.
3) Tão “violentando” a coitada da história (Eu não li a LN). Muita coisa deixada sem explicação.

Não quero ficar julgando antes da hora pois ainda estou esperando a história principal começar de vez para dar a minha real opinião. Mas eu tô cético demais.
Responder
 #667
(17/08/2012, 22:45)s3cr3t Escreveu: MMORPG & Death game: 2 motivos suficientes pra empolgar muita gente (A mim incluído), mas poxa esse anime tá me decepcionando:

1) Eu só queria olhar na cara da pessoa que teve essa ideia (de jegue) de colocar as mini-histórias da LN juntas, em ordem cronológica e NA FRENTE da trama principal (BURRO!) só 6 episódios e eu já tô de saco cheio , quando será que a trama principal vai ser retomada de vez?
2) Melodrama forçado demais em quase todos os episódios (aquele episodio 3 foi uma barbaridade... num quero nem lembrar) e a história foi muito apressada, impossível ter um pingo de catarse num dramalhão desses.
3) Tão “violentando” a coitada da história (Eu não li a LN). Muita coisa deixada sem explicação.

Não quero ficar julgando antes da hora pois ainda estou esperando a história principal começar de vez para dar a minha real opinião. Mas eu tô cético demais.

bem-vindo... Thumbup
pelo jeito não precisa ser leitor para perceber os "problemas" na adaptação...
Responder
 #668
Quando eu comecei a assistir o anime eu ainda não tinha lido a LN (agora estou no volume 3), mesmo antes de ler eu já tinha a impressão que o anime tava deixando de mostrar muita coisa.

Mas apesar da adaptação ruim acho que o anime vai ser bom, conheço gente não leu a LN e ta gostando muito do anime.
Responder
 #669
(17/08/2012, 23:22)YeDhY Escreveu: Quando eu comecei a assistir o anime eu ainda não tinha lido a LN (agora estou no volume 3), mesmo antes de ler eu já tinha a impressão que o anime tava deixando de mostrar muita coisa.

Mas apesar da adaptação ruim acho que o anime vai ser bom, conheço gente não leu a LN e ta gostando muito do anime.

Concordo, mesmo com os defeitos vejo muita gente elogiando o anime. Tudo depende também da quantidade de episódios que SAO vai ter.
Responder
 #670
(18/08/2012, 00:02)Pierrot Escreveu: Tudo depende também da quantidade de episódios que SAO vai ter.

2 cours...
se bem que não tem necessidade alguma em correr com esse anime...
ta na cara que vai vender mais que 20K...
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes