Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!

Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
Acho que quem ganha é o "Pq os homens mentem", mas não Code Gueass não é ruim, é shoujo e o povo vai atrás esperando ver uma adptação fiel do que viram no anime, ai eles quebram a cara. Não tem mecha.

Algumas versões como o "Pesadelo de Nunally" e uma medieval que eu não lembro o nome são realmente muito forçadas, mas as duas principais do Lelouch e do Suzaku são de boa.

AH- eu gostei da estante e aposto que o poster da parede é de alguma coisa da clamp.
Responder
eu nem tinha visto a Meyer e o Porque os homens mentem Icon_lol
o mangá de CG fiquei meio broxada com a arte...é mto genérica, traço e narrativa meio duros.
Responder
Esse livro da Meyer realmente é uma decepção, quando comprei n percebi que era da mesma autora de crepúsculo e diziam ser bom, só terminei de ler por respeito ao meu dinheiro...
Code geass virou shoujo no manga com um traço esquisito, tiraram os mechas, ficou incrivelmente ruim.

Poster de xxxHolic, se me lembro bem o nome dela é Yuuko.

Porem é como eu digo, para se ter uma boa opinião deve saber sobre oque esta criticando.
Responder
Lelouch tava sem cola, coloquei ele embaixo da saia da Haruhi pra ver se ele fica pregado Icon_lol
Responder
=o meu deus do céu, que inveja dos armário/estantes/escrivaninhas ou qualquer outra coisa de vocês
tenho apenas 4 mangás, gosto mais é de livro mesmo, mas tenho só~ 40
Responder
(16/08/2012, 15:54)Duda Escreveu: =o meu deus do céu, que inveja dos armário/estantes/escrivaninhas ou qualquer outra coisa de vocês
tenho apenas 4 mangás, gosto mais é de livro mesmo, mas tenho só~ 40

Algumas imagens da minha expiraram, mas depois vou ver se separo elas pra mostrar melhor ^^

Inclusive tenho agora uma G-Fantasy e uma Be Love(com Chihayafuru).
Responder
(16/08/2012, 16:07)jasque Escreveu: Algumas imagens da minha expiraram, mas depois vou ver se separo elas pra mostrar melhor ^^

Inclusive tenho agora uma G-Fantasy e uma Be Love(com Chihayafuru).
estou geleia, tem como tirar fotos?
Responder
(16/08/2012, 19:08)Emp Highwind Escreveu: estou geleia, tem como tirar fotos?

Sim, o farei \o
Responder
Inveja de vocês '_'. Só vou poder fazer minha biblioteca otaku pessoal quando eu morar sozinho, por enquanto sem chance HAHA! .
Responder
Pior que só tenho estante pra games.
Animes em BD tenho poucos e mangás quase nada.
vou tirar uma fotinho pra deixar aqui.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes