Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #161
Eu acho que não vai todo mundo pro espaço necessariamente, mesmo que sejam aprovados. O foco deve voltar para o Mutta e Hibito, mas todos eles podem virar astronautas e se espalharem... deve ter mto trampo na Jaxa Icon_lol
Responder
 #162
Sou coito,adivinhei o método de escolha deles!Mais um ótimo episódio,gostei demais do comentário do Mutta sobre não poder fazer udon no espaço.Acho incrível desse anime é que eles sempre conseguem deixar espectativa para o próximo episódio.Com certeza merece ir pro tópico de ''animes que você espera anciosamente pelo próximo episódio''.
Responder
 #163
venho contribuir em nada com o tópico, apenas pra dizer que fui obrigado a parar no meio do episódio só pra aumentar de 9 pra 10 na mal Sorrisão
Responder
 #164
Aliás...e o time C?
Responder
 #165
(14/08/2012, 23:08)SuperKei Escreveu: Aliás...e o time C?

Acho que não deve mostrar nada sobre o time C, no máximo um ou outro que for escolhido de lá.
É natural, considerando que nenhum personagem importante (pelo menos até agora) foi pra lá.
Responder
 #166
Estava esperando a MDAN lançar, mas já faz 3 meses e ainda estou no 7. Cansei...vou de Punch mesmo.Icon_rolleyes
O anime é muito bom pra eu ficar chupando dedo.Icon_redface
Responder
 #167
(14/08/2012, 23:08)SuperKei Escreveu: Aliás...e o time C?

Eu já tava achando que eles não existiam.

(14/08/2012, 23:35)mirukage Escreveu: Estava esperando a MDAN lançar, mas já faz 3 meses e ainda estou no 7. Cansei...vou de Punch mesmo.Icon_rolleyes
O anime é muito bom pra eu ficar chupando dedo.Icon_redface

A tradução do Punch tá aceitável. Realmente não dá pra ficar esperando, o anime é bom demais.

Responder
 #168
Que episódio esse #20... Mutta mito, só isso.
Responder
 #169
(15/08/2012, 12:58)nando3d Escreveu: Eu já tava achando que eles não existiam.


A tradução do Punch tá aceitável. Realmente não dá pra ficar esperando, o anime é bom demais.

Link youtube: http://youtu.be/q8ciR2TMV2g

Realmente não dá pra ficar esperando, por isso assisto pelo Horrible Subs. Punch é inaceitável pra mim.
Responder
 #170
(15/08/2012, 21:35)Sydonay Escreveu: Realmente não dá pra ficar esperando, por isso assisto pelo Horrible Subs. Punch é inaceitável pra mim.

A legenda do vídeo tá ruim?
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes