Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #641
(15/08/2012, 00:01)rapier Escreveu: Anota isso daí para quando eles se casarem tu lembrar.

nem preciso anotar...
sei disso...

tanto que falei nesse post
http://forum.minnasuki.com/thread-759-po...l#pid64668

(14/08/2012, 23:40)martec Escreveu: se é para amortecer o impacto de relação dos dois no vol. 1... então a forma que foi feita foi uma das piores maneiras...

eles tiraram maior parte de interações... dando prioridade para solução de mistério que não serve para porcaria nenhuma no enredo...
Responder
 #642
[Imagem: UcgPF.jpg]
Responder
 #643
Skyrim time.
Responder
 #644
Impressão que tenho nestes episódios e que o diretor não leu as novel, ou pior acho que ele ta lendo enquanto vai produzindo os episódios e decidindo qual parte ele vai animar ou não, sem saber se realmente aquela parte que eles pretende animar serve realmente para algo para o desenvolvimento e futuramente.

Algo do tipo, só li o cap 01,02, do vol 1 vamos fazer o episódio 1 se saber o que acontece nos próximos capítulos ou volumes.
Responder
 #645
(15/08/2012, 20:15)TiagoSG Escreveu: Impressão que tenho nestes episódios e que o diretor não leu as novel, ou pior acho que ele ta lendo enquanto vai produzindo os episódios e decidindo qual parte ele vai animar ou não, sem saber se realmente aquela parte que eles pretende animar serve realmente para algo para o desenvolvimento e futuramente.

Algo do tipo, só li o cap 01,02, do vol 1 vamos fazer o episódio 1 se saber o que acontece nos próximos capítulos ou volumes.

talvez sim...
mas acho que o cara não gostou nem um pouco da novel...
é um típico resumo de texto que vc faz para escola para ganhar pontinho na nota...
sim... algo feito sem amor algum... e só pela necessidade de ganhar dinheiro...
pq chega a ser incrível como o cara pode errar tanto...
eu só consigo ver que o cara está fazendo tudo de propósito...
Responder
 #646
Acho que se o tópico de SAO fosse divido entre as pessoas que leram e as que não leram a Novel, as discussões seriam muito diferentes...
O que mais vejo aqui são as pessoas reclamando que a adaptação está ruim, que o diretor está fazendo um trabalho ruim, e como acham que deveria realmente ser, e as vezes, mesmo sem querer, soltando spoilers :?

Se o tópico fosse direcionado somente para as impressões que o pessoal está tendo até agora, tentando não comparar a obra original com a adaptação, ele seria muito mais positivo. Até porque o anime não é ruim Icon_rolleyes
Eu sei que isso é inviável, mas sei lá... seria melhor Icon_neutral
Responder
 #647
(15/08/2012, 22:04)xKaiaK Escreveu: Acho que se o tópico de SAO fosse divido entre as pessoas que leram e as que não leram a Novel, as discussões seriam muito diferentes...
O que mais vejo aqui são as pessoas reclamando que a adaptação está ruim, que o diretor está fazendo um trabalho ruim, e como acham que deveria realmente ser, e as vezes, mesmo sem querer, soltando spoilers :?

Se o tópico fosse direcionado somente para as impressões que o pessoal está tendo até agora, tentando não comparar a obra original com a adaptação, ele seria muito mais positivo. Até porque o anime não é ruim Icon_rolleyes
Eu sei que isso é inviável, mas sei lá... seria melhor Icon_neutral

o problema é que tem muito poucos users para podermos ramificar...
Maioria dos brasileiros não tem costume de assistir um ep por semana...
Já acostumou com a forma que é transmitido aqui no Brasil na infância, que o anime chega com anos de atraso e a emissora transmite o mesmo título todos os dias.

para poder soltar spoiler a vontade tem tópico de LN...
de fato tem alguns spoilers no meio aqui na discussão...
especialmente da relação entre Kirito e a Asuna.

o ideal na verdade ter uma pasta de um anime em especifico, e dentro da pasta ter tópico de cada ep e com enquete se gostou do ep ou não... e tbm um tópico sobre as
personagens, um tópico sobre adaptação, etc... mas é muito complicado com quantidade de user que temos.
Lógico não custa nada fazer um teste com um anime bastante popular... especialmente com animes que gera bastante discussões...
Responder
 #648
(15/08/2012, 22:29)martec Escreveu: o problema é que tem muito poucos users para podermos ramificar...
Maioria dos brasileiros não tem costume de assistir um ep por semana...
Já acostumou com a forma que é transmitido aqui no Brasil na infância, que o anime chega com anos de atraso e a emissora transmite o mesmo título todos os dias.

para poder soltar spoiler a vontade tem tópico de LN...
de fato tem alguns spoilers no meio aqui na discussão...
especialmente da relação entre Kirito e a Asuna.

o ideal na verdade ter uma pasta de um anime em especifico, e dentro da pasta ter tópico de cada ep e com enquete se gostou do ep ou não... e tbm um tópico sobre as
personagens, um tópico sobre adaptação, etc... mas é muito complicado com quantidade de user que temos.
Lógico não custa nada fazer um teste com um anime bastante popular... especialmente com animes que gera bastante discussões...

No animesuki as pessoas que leram a novel praticamente só comentam o episódio no tópico da novel.
Se der a louca e surgir muita gente acompanhando a novel, algum dia quem sabe...
(se bem que eu particularmente acho um saco não poder falar spoiler da novel, nem dentro da tag spoiler, no tópico do anime, como é lá)

Aliás, esse fenômeno aqui vai se repetir com little busters, não se preocupem =]
Responder
 #649
(15/08/2012, 22:36)jasque Escreveu: No animesuki as pessoas que leram a novel praticamente só comentam o episódio no tópico da novel.
Se der a louca e surgir muita gente acompanhando a novel, algum dia quem sabe...
(se bem que eu particularmente acho um saco não poder falar spoiler da novel, nem dentro da tag spoiler, no tópico do anime, como é lá)

Aliás, esse fenômeno aqui vai se repetir com little busters, não se preocupem =]

talvez eu pegue little busters! como teste...
e se der certo... começar a fazer as pastas especificas para os animes que tem algum potencial de gerar quantidade de discussão razoável...
Responder
 #650
(15/08/2012, 22:04)xKaiaK Escreveu: Acho que se o tópico de SAO fosse divido entre as pessoas que leram e as que não leram a Novel, as discussões seriam muito diferentes...

Não seriam porque o pessoal que leu a novel viria postar, mesmo se contendo, e faria a discussão tomar outro rumo.

(15/08/2012, 22:04)xKaiaK Escreveu: Se o tópico fosse direcionado somente para as impressões que o pessoal está tendo até agora, tentando não comparar a obra original com a adaptação, ele seria muito mais positivo.

Não, por causa do citado acima.

(15/08/2012, 22:04)xKaiaK Escreveu: Até porque o anime não é ruim Icon_rolleyes

Não é ruim. Mas não é bom.

(15/08/2012, 22:04)xKaiaK Escreveu: Eu sei que isso é inviável, mas sei lá... seria melhor Icon_neutral

Bom ver que sabe disso.

(15/08/2012, 22:36)jasque Escreveu: No animesuki as pessoas que leram a novel praticamente só comentam o episódio no tópico da novel.
Se der a louca e surgir muita gente acompanhando a novel, algum dia quem sabe...
(se bem que eu particularmente acho um saco não poder falar spoiler da novel, nem dentro da tag spoiler, no tópico do anime, como é lá)

É um saco porque as discussões ficam truncadas. Você só consegue acompanhar sendo rato de fórum e acompanhando 2-3 tópicos ao mesmo tempo.

(15/08/2012, 22:44)martec Escreveu: talvez eu pegue little busters! como teste...
e se der certo... começar a fazer as pastas especificas para os animes que tem algum potencial de gerar quantidade de discussão razoável...

Não temos nem 100 usuários postando regularmente: fragmentar discussões é atrapalhar o andamento.

O correto para os próximos 5 anos de fórum já está sendo feito: um tópico para o anime, e outro para a obra original onde rolam os spoilers mais pesados.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes