Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #591
Ep.06
Sem muio o que comentar....
Para quem não leu Murder Case o episódio pode ser bem agradável (apesar da sensação de 'episódio corrido' ser praticamente inevitável), mas essa 2º parte realmente me incomodou (estranhamente a 1º parte não havia me incomodado tanto assim, apesar dos cortes).
Sobre o mistério, pode não ser nada que marque a vida de alguém e entre na história, porém é bem agradável (pelo menos na LN é bem mais interessante a forma como as coisas vão se desenvolvendo)

Agora é aguardar a última SS antes de finalmente iniciarem o Vol.01 (por algum motivo eu não me surpreenderia se houvesse um epic fail e o diretor adaptasse a 4º parte de Warmth of the Heart Icon_lol)
Responder
 #592
O episódio valeu mais pela interação entre Kirito e Asuna do que pelo "mistério".

Foi interessante terem apressado a parte da potencial emice do Grimlock, que levou uma lição de moral da Asuna em apenas 2 frases e já ficou "tocado". Bom ver que o anime não tentou fazer muito draminha com personagens quaternários.
Responder
 #593
Mas que episodio entediante. O mistério é uma bosta e nada acontece. Pelo menos teve progressão dos protagonistas.
Responder
 #594
Foi um episodio normal demais não acham?
Responder
 #595
(12/08/2012, 11:36)rapier Escreveu: O episódio valeu mais pela interação entre Kirito e Asuna do que pelo "mistério".

Foi interessante terem apressado a parte da potencial emice do Grimlock, que levou uma lição de moral da Asuna em apenas 2 frases e já ficou "tocado". Bom ver que o anime não tentou fazer muito draminha com personagens quaternários.

Eu ri disso. Quem dera fosse assim mais vezes em outros animes.
Responder
 #596
Senti que estava vendo um episódio de CSI, e não de SAO essa semana.
Responder
 #597
(12/08/2012, 13:52)rpacciulli Escreveu: Senti que estava vendo um episódio de CSI, e não de SAO essa semana.

Que isso, não fale mal de CSI.
Responder
 #598
Então é isso... Fim do mistério e vamos para o próximo arco Peace
O desenvolvimento entre Asuna e o Kirito ficou bom neste arco, mas até agora por tudo o que foi nos apresentado, acho que o Kirito funciona bem melhor como sendo um lobo solitário, andando por aí e ajudando outras pessoas...
Responder
 #599
Spoiler:  
[Imagem: Uk2GV.jpg]

[Imagem: azBKi.jpg]

[Imagem: 0JhtK.jpg]

[Imagem: AH9qk.jpg]

Tá aí um cara que tinha convicção em suas crenças. Uma frase e já desmorona.

(Agora no tópico certo D:­)
Responder
 #600
Muito triste com tal adaptação. Na realidade nem tinba o pq deles adaptarem Murder Case se eles não vão fazer GGO e ainda por cima omitiram tal parte da LC.
Podiam ter focado mais na parte Asuna X Kirito do que deixar os dois pela metade.

Enfim, SS da Lizbeth no próximo episódio não deve ficar tão ruim quanto o da Sachi e Murder Case. Apesar de eu achar a SS piorzinha do volume 2.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes