Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #531
(05/08/2012, 19:08)rapier Escreveu: O que não deu a impressão de ter acontecido no episódio. Seria difícil colocarem mais cenas com a Asuna ali.

Esse pelo menos cortaram bem o suficiente pra uma pessoa que nunca leu não sentir tão gritantemente, pelo menos isso.

(05/08/2012, 19:23)Raffael Escreveu: Eles cortaram cenas que não serve pra história em si, mas que é bem interessante pra mostrar a interação da Asuna com o Kirito e também mostrar que a Asuna já esta interessada pelo Kirito.

Pra estória da side story? Até que são... Cortaram todas as cenas do Kirito e da Asuna investigando o caso, basicamente eles testando os esquemas e teorias sobre como a morte foi possível, as interações com o tanker lá e talz - fora que várias dessas coisas tocam em coisas como mecânicas do jogo de SAO, que pra mim são umas das coisas mais interessantes -

(05/08/2012, 12:18)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: LN  
Meu ponto de vista é um pouco diferente: se você analisar os diálogos do Kirito, percebe que em muitos momentos ele desconfia (e se questiona internamente) sobre como ele detêm tanto conhecimento sobre o sistema de SAO.
Levando em conta que todos já sabem a real identidade de Heathcliff ao ler essa SS, dá para interpretar esse diálogo como mais um 'adicional' que o Kirito utilizou para chegar sua conclusão no andar 75º (considerando que as SS tem como objetivo adicionar conteúdo ou eventos ao plot principal do Volume 01).
No meu entendimento, seria um pouco confuso (ou mesmo suspeito) apresentar Heathcliff já nesse momento do anime.

Spoiler: LN  
Olha - conhecendo o escritor de SAO, isso é possível, já que Aria existir contradiz coisa do volume 1 então isso é possível sim, mas se você for seguir qualquer bom senso... Não. O Kirito a essa altura mal teve contato com a KoB, ele só conhece o Heathcliff pelas batalhas contra boss e sabe que ele é uma pessoa que conhece muito do jogo, ele não sabe mais nada dele e nem tem nenhuma razão pra desconfiar nada dele, no máximo leve curiosidade de onde ele tem as informações -

Fora que, seguindo a lógica que isso constrói a desconfiança do Kirito no excesso de informações do Heathcliff, tirar a cena não prejudica ainda mais? Quando chegar na hora e o Kirito falar algo como "todas as informações e yada yada" isso claramente era uma cena que construía base pro Kirito não ficar tão epifânico como ficou na novel

>Apresentar personagem do nada
>Personagem sumir tão rápido quanto aparece

Eles já matam todo personagem novo que aparece no mesmo episódio, não é como se fazer um sumir fosse realmente ser tão diferente.
Responder
 #532
Ep 5

Gostei do episodio, só estou incomodado com essa mudança constante de cenários sem uma explicação.
Responder
 #533
(05/08/2012, 21:09)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 5

Gostei do episodio, só estou incomodado com essa mudança constante de cenários sem uma explicação.

Como assim de cenários? É um RPG, pessoal tem itens de teleporte.
Responder
 #534
(05/08/2012, 21:11)rapier Escreveu: Como assim de cenários? É um RPG, pessoal tem itens de teleporte.


Nunca joguei RPG. Acho que deveria explicar pra uma pessoa leiga como eu.

Outro sentido que pode estar subentendido a correria da historia.
Responder
 #535
(05/08/2012, 20:51)Carat Escreveu: Pra estória da side story? Até que são... Cortaram todas as cenas do Kirito e da Asuna investigando o caso, basicamente eles testando os esquemas e teorias sobre como a morte foi possível, as interações com o tanker lá e talz - fora que várias dessas coisas tocam em coisas como mecânicas do jogo de SAO, que pra mim são umas das coisas mais interessantes -

A maior parte falava sobre a mecânica de jogo, que é algo que não é explorado no anime, e também não é tão cobrado pelos fãs, a parte realmente importante era sobre o pânico do Tanker, mas é algo que pode ser mostrado no proximo ep, apesar de não ter tanto impacto quanto na LN.

(05/08/2012, 20:51)Carat Escreveu:
Spoiler: LN  
Olha - conhecendo o escritor de SAO, isso é possível, já que Aria existir contradiz coisa do volume 1 então isso é possível sim, mas se você for seguir qualquer bom senso... Não. O Kirito a essa altura mal teve contato com a KoB, ele só conhece o Heathcliff pelas batalhas contra boss e sabe que ele é uma pessoa que conhece muito do jogo, ele não sabe mais nada dele e nem tem nenhuma razão pra desconfiar nada dele, no máximo leve curiosidade de onde ele tem as informações -

Fora que, seguindo a lógica que isso constrói a desconfiança do Kirito no excesso de informações do Heathcliff, tirar a cena não prejudica ainda mais? Quando chegar na hora e o Kirito falar algo como "todas as informações e yada yada" isso claramente era uma cena que construía base pro Kirito não ficar tão epifânico como ficou na novel

>Apresentar personagem do nada
>Personagem sumir tão rápido quanto aparece

Eles já matam todo personagem novo que aparece no mesmo episódio, não é como se fazer um sumir fosse realmente ser tão diferente.


Spoiler: LN  
O Heathcliff refuta todas as ideias do Kirito, e lendo essa parte mostra que o Kirito fica um pouco desconfiado sobre ele ter tanto conhecimento e tanta certeza sobre a mecânica do jogo.
Isso de ajudar na explicação do Kirito sobre o fato dele ser o Kayaba, é algo desnecessário, já que no ep 5 você mostrar uma desconfiança sobre algo que só deve acontecer no ep 11 é algo no mínimo estranho.
Sobre aparecer um personagem do nada, no caso mostrar ele depois é algo bem mais interessante já que cria um "clima" pro PVP entre o Kirito e o Heathcliff, já que apenas citações sobre "O mais forte jogador de SAO.", "Aquele que lutou contra um Boss sozinho por 10 minutos." pode causar ansiedade pra ver ele.
Responder
 #536
Fraquejei. Disse que ia dropar, mas assisti o episodio da semana. Foi bem razoável, certamente refrescante se comparado ao das ultimas semanas que foram puro drama e autoinserção no protag. Primeira vez que o anime tem uma trama que não é forçada e chega até a ser interessante (gasp!). Vou dar mais uma chance.
Responder
 #537
não entendo que esse mistério meia boca conseguiram prender as pessoas a continuarem a assistindo... DistrustfulKyuubeyCoolface
Responder
 #538
(05/08/2012, 22:45)martec Escreveu: não entendo que esse mistério meia boca conseguiram prender as pessoas a continuarem a assistindo... DistrustfulKyuubeyCoolface

Depois de Hyouka, qualquer mistério pode prender quem ta assistindo. Icon_lol
Responder
 #539
(05/08/2012, 22:45)martec Escreveu: não entendo que esse mistério meia boca conseguiram prender as pessoas a continuarem a assistindo... DistrustfulKyuubeyCoolface

Mistério meia-boca é MUITO melhor que draminha com garota que teve 5 minutos de screentime ou tentar ressuscitar o dragãozinho da garotinha que parece com a irmã do protag.
Responder
 #540
(05/08/2012, 22:49)Baters Escreveu: Mistério meia-boca é MUITO melhor que draminha com garota que teve 5 minutos de screentime ou tentar ressuscitar o dragãozinho da garotinha que parece com a irmã do protag.

eu pessoalmente prefiro o ep04...
esse mistério cheira uma decepção depois que revelar...
sem contar que ep (ep05) focou tanto em descobrir mistério que... mal consegui conhecer a Asuna. Então pra mim praticamente um ep descartável.
se bem que não sei se é impressão minha... não ouvi elogio das garotas em relação a nenhum tipo de drama até agora nesse fórum... Icon_lolIcon_lol
ou será pq sou sentimental demais? Icon_redface

(05/08/2012, 22:49)Raffael Escreveu: Depois de Hyouka, qualquer mistério pode prender quem ta assistindo. Icon_lol

pois é... Depois de Hyouka... não era para ficar impressionando com nada...
se bem que alguns mistérios foi até que legal em hyouka... Lógico... tirando a Chitanda... Isso não posso esquecer... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes (quanto ódio no coração)
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes