Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #521
(04/08/2012, 18:12)Carat Escreveu: Não pra ambos. Episódio 02 e 03 tinham mais propósito que o Murder Case, que o próprio escritor diz ser só uma tentativa fútil de fazer uma estória de mistério, que ele é fã e gostaria de escrever algo do gênero, logo, é completamente irrelevante.

valew...
desde hj... quando aparecer esse diretor... vou deixar hype no zero...
é foda que A-1 Pictures não é ruim... Mas eles não tem um diretor decente...

(04/08/2012, 18:16)llNoNickll Escreveu: Mas deixo claro que compartilho da sua opinião no que se refere ao correria que foi a adaptação do Ep.02 e, principalmente, do Ep.03, Apenas acho que finalmente eles apresentaram algum bom senso ao dividir uma SS em dois episódios que, ao meu ver, era impossível de ser adaptada em um único episódio (caso contrário teríamos uma correria ainda maior do que a apresentada no Ep.03).

o fato é que pra mim não é algo perdoável...
dividir ep05 pode ser sensato... se eles tivessem dividido tbm ep02 e 03...
do jeito que ficou... só dá para entender que sacrificou ep02 e 03 devido ao murder case...
Responder
 #522
(04/08/2012, 18:12)Carat Escreveu: Fora o capitulo inteiro? Eles pularam todas as cenas de encontro do Kirito com o tanker lá, pularam cenas de investigação, pularam a cena do heathcliff e mais alguma coisas.

Sério, a razão porque isso precisava de dois capítulos era exatamente pra dar espaço pra investigação porque se não iam correr com tudo... Mas eles correram com tudo. Eu não vejo como só o desfecho atualmente dá espaço pra um episódio inteiro se eles não arrastarem umas cenas desnecessariamente.

E não saquei porque colocaram o ME 1 no começo do episódio, realmente não entendi.


Não pra ambos. Episódio 02 e 03 tinham mais propósito que o Murder Case, que o próprio escritor diz ser só uma tentativa fútil de fazer uma estória de mistério, que ele é fã e gostaria de escrever algo do gênero, logo, é completamente irrelevante.
--

Spoiler: LN  
Também não gostei de terem pulado as cenas com o Tanker, a do Heathcliff até que foi uma boa cortarem já que pra gente que já sabe que ele é o Kayaba não fica tão surpreso nem desconfiado, mas pra quem é somente expectador do anime ia dar uma desconfiada legal e desnecessária já que nem começaram a adaptar o volume 1 e sobre a investigações do Kirito e a Asuna eu sinto mais interação deles do que pelo mistério em si, já que a minha maior diversão nesse ep era o Kirito pertubando ela.
O fato de terem colocado o ME1 foi mais pra Asuna não aparecer do nada como acontece no inicio da SS.
Responder
 #523
(04/08/2012, 18:12)Carat Escreveu: Fora o capitulo inteiro? Eles pularam todas as cenas de encontro do Kirito com o tanker lá, pularam cenas de investigação, pularam a cena do heathcliff e mais alguma coisas.

Sério, a razão porque isso precisava de dois capítulos era exatamente pra dar espaço pra investigação porque se não iam correr com tudo... Mas eles correram com tudo. Eu não vejo como só o desfecho atualmente dá espaço pra um episódio inteiro se eles não arrastarem umas cenas desnecessariamente.

E não saquei porque colocaram o ME 1 no começo do episódio, realmente não entendi.
--

A conversa com o Schmitt, apesar de relevante, não chegou a ser uma grande ausência (obviamente que esse é apenas o meu ponto de vista) e me agradou ele ter sido apresentado somente no momento de confrontar a Yoruko.

Quando eu citei a cena que senti falta, indiretamente eu me referi a toda a investigação e interação entre os personagens que a mesma proporcionou. Era algo que eu gostaria que estivesse presente no episódio, porém ainda assim não prejudicou o andamento do mesmo.

Com relação a ausência do Heathcliff, o Raffael apresentou um ponto de vista que concordo plenamente (e eles deram um jeito de o Kirito alcançar grande parte das conclusões sozinho).
Responder
 #524
episodio bom, pelo menos prendeu a atenção no anime um pouco.

tava pensando fortemente em dropar esse anime depois do ridiculo epi 3.
Responder
 #525
Ep.05

[Imagem: tumblr_m89bf2KURf1qcyxs6o3_250.gif]

Meodeos, tem alguém querendo me matar!

O que eu faço?

Ah, já sei, vou sentar aqui na janela, aonde sou alvo fácil para alguém que usa lanças; Icon_lol
Responder
 #526
Ep. 05
SAO essa semana foi muito bom. Consiguiram mostrar mais quem é a Asuna, algo que eu estava curioso pra saber e imagino que a maioria dos que estão vendo o anime sem ter lido a novel também. Teve o início bonitinho de um romance no começo do episódio e depois passou para um caso interessante de investigação. Isso significa que FINALMENTE tem um episódio com uma estória decente, dessa vez apareceu algo que realmente pode prender o espectador e, sendo um arco importante ou não, ele é bacana, bem mais que os dois últimos epis.
Eu ainda estou com um mal pressentimento quanto a adaptação do anime, mas esse episódio melhorou minhas expectativas quanto a qualidade dele. SAO tem potencial e finalmente demonstraram que eles conseguem usar bem esse potencial. Espero que continue assim e que o desfecho do arco seja bom.
Responder
 #527
(04/08/2012, 18:33)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Também não gostei de terem pulado as cenas com o Tanker, a do Heathcliff até que foi uma boa cortarem já que pra gente que já sabe que ele é o Kayaba não fica tão surpreso nem desconfiado, mas pra quem é somente expectador do anime ia dar uma desconfiada legal e desnecessária já que nem começaram a adaptar o volume 1 e sobre a investigações do Kirito e a Asuna eu sinto mais interação deles do que pelo mistério em si, já que a minha maior diversão nesse ep era o Kirito pertubando ela.
O fato de terem colocado o ME1 foi mais pra Asuna não aparecer do nada como acontece no inicio da SS.

Spoiler: LN  
Por que ficaria surpreso ou desconfiado com o Heathcliff? Eles só pedem conselho pro cara - não é como se eles estivessem "olha, você é Deus, então por favor ajude os pobres mortais!". Eu não vejo nada de 'suspeito' nisso, ele só é uma pessoa em quem eles confiam e que sabe do sistema, um nerd herpderp que passou tempo demais lendo infos sobre o jogo e é líder da uma guild grande, tipo, definitivamente não é gritante o 'end-game boss'. Claro que isso é a minha visão, mas cortar ele foi só preguiça de ter que apresentar mais alguém no episódio - a cena deles comendo também era duvidosamente engraçada.

Ahn, eu até cheguei a pensar que eles colocaram ali só pra dar uma noção maior de quem é a Asuna no momento e como é a relação deles, mas ainda achei muito quebrado aquilo - eles cortam a estória inteira, ficou super herpderp o "Não mate os NPCs!!1!1!" - mas anyway, isso é o de menos
Responder
 #528
(05/08/2012, 05:28)Carat Escreveu:
Spoiler: LN  
Por que ficaria surpreso ou desconfiado com o Heathcliff? Eles só pedem conselho pro cara - não é como se eles estivessem "olha, você é Deus, então por favor ajude os pobres mortais!". Eu não vejo nada de 'suspeito' nisso, ele só é uma pessoa em quem eles confiam e que sabe do sistema, um nerd herpderp que passou tempo demais lendo infos sobre o jogo e é líder da uma guild grande, tipo, definitivamente não é gritante o 'end-game boss'. Claro que isso é a minha visão, mas cortar ele foi só preguiça de ter que apresentar mais alguém no episódio - a cena deles comendo também era duvidosamente engraçada.

Ahn, eu até cheguei a pensar que eles colocaram ali só pra dar uma noção maior de quem é a Asuna no momento e como é a relação deles, mas ainda achei muito quebrado aquilo - eles cortam a estória inteira, ficou super herpderp o "Não mate os NPCs!!1!1!" - mas anyway, isso é o de menos

Spoiler: LN  
Meu ponto de vista é um pouco diferente: se você analisar os diálogos do Kirito, percebe que em muitos momentos ele desconfia (e se questiona internamente) sobre como ele detêm tanto conhecimento sobre o sistema de SAO.
Levando em conta que todos já sabem a real identidade de Heathcliff ao ler essa SS, dá para interpretar esse diálogo como mais um 'adicional' que o Kirito utilizou para chegar sua conclusão no andar 75º (considerando que as SS tem como objetivo adicionar conteúdo ou eventos ao plot principal do Volume 01).
No meu entendimento, seria um pouco confuso (ou mesmo suspeito) apresentar Heathcliff já nesse momento do anime.
Responder
 #529
(04/08/2012, 17:44)Raffael Escreveu: Se bem cortaram uma quantidade razoável de cenas dela com o Kirito... Icon_lol

O que não deu a impressão de ter acontecido no episódio. Seria difícil colocarem mais cenas com a Asuna ali.
Responder
 #530
(05/08/2012, 19:08)rapier Escreveu: O que não deu a impressão de ter acontecido no episódio. Seria difícil colocarem mais cenas com a Asuna ali.

Eles cortaram cenas que não serve pra história em si, mas que é bem interessante pra mostrar a interação da Asuna com o Kirito e também mostrar que a Asuna já esta interessada pelo Kirito.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes