Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #161
(05/08/2012, 01:41)Noots Escreveu:
Não disse que voltaria a ficar interessante se o maninho Semente aparecesse novamente?! Pois é. Ficou mesmo. Foi interessante, até meio aflitivo, e conseguiu me deixar muito, mas muito... puto! Essa especie de manipulação emocional é uma das coisas mais desleais que um roteirista pode fazer com o público. Se anuncia, cumpra; se não tem coragem, intenção ou permissão, melhor nem mencionar. Incrível como a enganação começa no título do episódio, anunciado uma semana atrás, e se perpetua até os quatro minutos finais. Incrivelmente ousado. E Incrivelmente detestável.

Foi isso que estragou inumeros filmes pra mim. Foi o que estragou Clannad ~After Story~. E foi o que estragou este primeiro arco de Kokoro Connect. Estou sinceramente decepcionado.

bom foi oq eu disse, previsivel, e quadno as coisas sao previsives o drama é forçado.

se tieve acabado com ela morrendo seria 10x + interreçante
Responder
 #162
(05/08/2012, 01:41)Noots Escreveu:
Não disse que voltaria a ficar interessante se o maninho Semente aparecesse novamente?! Pois é. Ficou mesmo. Foi interessante, até meio aflitivo, e conseguiu me deixar muito, mas muito... puto! Essa especie de manipulação emocional é uma das coisas mais desleais que um roteirista pode fazer com o público. Se anuncia, cumpra; se não tem coragem, intenção ou permissão, melhor nem mencionar. Incrível como a enganação começa no título do episódio, anunciado uma semana atrás, e se perpetua até os quatro minutos finais. Incrivelmente ousado. E Incrivelmente detestável.

Foi isso que estragou inumeros filmes pra mim. Foi o que estragou Clannad ~After Story~. E foi o que estragou este primeiro arco de Kokoro Connect. Estou sinceramente decepcionado.

Não chega a ser tanto assim. Pra mim o autor ficou com dó do Okazaki dado o tanto de sofrimento sequencial que o cara teve.
Desde o começo, o anime meio que incitava aquele lance das "luzes". Pra mim ficou bem feito, mesmo que irreal.

Agora um exemplo de fazer isso e estragar foi recentemente com Tasogare Otome x Amnesia nos minutos finais.
Responder
 #163
Todos vocês, vão se ferrar.
Responder
 #164
(05/08/2012, 11:34)Jessi Escreveu: Todos vocês, vão se ferrar.

Porquê tanto ódio Jessi?

Jessi, jessi, jessi

[Imagem: breaking-bad-live-free-or-die3.jpg]
Responder
 #165
(05/08/2012, 11:34)Jessi Escreveu: Todos vocês, vão se ferrar.

Any of you niggaz from New York that wanna bring it, bring it!
Responder
 #166
(05/08/2012, 12:38)nando3d Escreveu: Porquê tanto ódio Jessi?

Jessi, jessi, jessi

Spoiler: Imagem  
[Imagem: breaking-bad-live-free-or-die3.jpg]

vai entender... no que ela ficou com ódio...
teve tanto opinião positiva e negativa sobre o ep...

(05/08/2012, 11:25)nando3d Escreveu: Agora um exemplo de fazer isso e estragar foi recentemente com Tasogare Otome x Amnesia nos minutos finais.

nisso eu concordo...
aquele final é sem pé nem cabeça... se bem que muitos gostaram daquele final... não consigo entender...
isso aqui nem seria troll... pq tava na cara que ela não iria morrer...
além de que acho que ninguém iria suportar todas as personagens choramingando por ai até o fim do anime.
alías o ep em sí serviu para unir mais as personagens... especialmente o "casal". Tem pessoas que só conseguem ver um propósito nesse ep...
tenho pena...
Responder
 #167
(05/08/2012, 13:09)martec Escreveu: nisso eu concordo...
aquele final é sem pé nem cabeça... se bem que muitos gostaram daquele final... não consigo entender...
isso aqui nem seria troll... pq tava na cara que ela não iria morrer...
além de que acho que ninguém iria suportar todas as personagens choramingando por ai até o fim do anime.
alías o ep em sí serviu para unir mais as personagens... especialmente o "casal". Tem pessoas que só conseguem ver um propósito nesse ep...
tenho pena...


Não seria troll pro espectador, falei no sentido dos personagems que foram trollados.

Como disse era obvio que não ia morrer que não ia dar em nada.

Sobre unir os personagems pode ate ser um pouco verdade, porem ele ja tinah se declarado pra ela, ela iria aceitar de um jeito ou de outro.
unica coisa que aconteceu foi um drama barato que todos sabiam que não levaria a nada antes dos 2 ficarem juntos de vez.


se teve um proposito esse episodio foi so para mostrar que o semente la é todo poderoso e pode matar eles a hora que quizer.
Responder
 #168
"A cegueira que cega cerrando os olhos, não é a maior cegueira; a que cega deixando os olhos abertos, essa é a mais cega de todas" - VIEIRA, Padre António
Responder
 #169
(05/08/2012, 13:33)Kira Sama Escreveu: Não seria troll pro espectador, falei no sentido dos personagems que foram trollados.

Como disse era obvio que não ia morrer que não ia dar em nada.

Sobre unir os personagems pode ate ser um pouco verdade, porem ele ja tinah se declarado pra ela, ela iria aceitar de um jeito ou de outro.
unica coisa que aconteceu foi um drama barato que todos sabiam que não levaria a nada antes dos 2 ficarem juntos de vez.

se teve um proposito esse episodio foi so para mostrar que o semente la é todo poderoso e pode matar eles a hora que quizer.

mas qual graça que iria ter...
a Iori apenas dizer "sim"

e acabar por ai?
E tbm ficou bem evidente que todo acontecimento significou muito mais que "sim" da Iori.

e o "maninho Semente" está justamente para trollar eles. O "cara" ta brincando e testando com eles...
E com certeza esse não será primeira é última que o cara vai trollar com caras.
Responder
 #170
(05/08/2012, 13:09)martec Escreveu: vai entender... no que ela ficou com ódio...
teve tanto opinião positiva e negativa sobre o ep...
tenho pena...
Fiquei com ódio porque peguei spoiler.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes