Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #511
(04/08/2012, 17:13)Saymon Escreveu: Acabou murder case? Se sim, no próximo deve voltar ao primeiro volume.
Esse caso é complementar a Phantom Bullet, que não deve ser nessa temporada.

Foi dividido em 2 eps, e antes de começar o volume 1 ainda vai ter o ep da Liz.
Responder
 #512
(04/08/2012, 17:21)Raffael Escreveu: Foi dividido em 2 eps, e antes de começar o volume 1 ainda vai ter o ep da Liz.

mas ta foda viu...
não começa o vol. 1...
na parte que acho que deveria usar dois eps... não usam...
esse parece ter plot fraco bota 2 eps...
eu não entendo...
Responder
 #513
(04/08/2012, 17:33)martec Escreveu: mas ta foda viu...
não começa o vol. 1...
na parte que acho que deveria usar dois eps... não usam...
esse parece ter plot fraco bota 2 eps...
eu não entendo...

Tu não entende? O motivo é simples: Asuna.
Responder
 #514
(04/08/2012, 17:38)rapier Escreveu: Tu não entende? O motivo é simples: Asuna.

Se bem cortaram uma quantidade razoável de cenas dela com o Kirito... Icon_lol
Responder
 #515
(04/08/2012, 17:38)rapier Escreveu: Tu não entende? O motivo é simples: Asuna.

se for só pelo esse motivo...
o diretor merece pedir demissão...
isso prova mais que o cara mal leu a obra original pelo jeito...
Responder
 #516
(04/08/2012, 17:44)Raffael Escreveu: Se bem cortaram uma quantidade razoável de cenas dela com o Kirito... Icon_lol

Mas não vai continuar em outro episódio? Nada impede de ter mais cenas com ela no ep. seguinte.
Responder
 #517
(04/08/2012, 17:33)martec Escreveu: mas ta foda viu...
não começa o vol. 1...
na parte que acho que deveria usar dois eps... não usam...
esse parece ter plot fraco bota 2 eps...
eu não entendo...

Pessoalmente eu julgava praticamente impossível adaptarem Murder Case em um único episódio (pelo menos para termos como resultado final algo 'assistível'). Concordo que eles deveriam ter divido o 3º episódio mas, como já passou, só resta acompanhar o andamento do anime....


Gostei do episódio e não senti ausência de nada muito relevante
Spoiler: Episode 05  
Talvez o Kirito esfaqueando sua mão, mas isso acabou não fazendo muita falta

E como não poderia faltar, as câmeras fazendo a alegria do pessoal Icon_lol
Spoiler: Cadê as Ibagens!!  
[Imagem: 42dc62ae.jpg]
[Imagem: b2870660.jpg]
Responder
 #518
(04/08/2012, 17:51)llNoNickll Escreveu: Pessoalmente eu julgava praticamente impossível adaptarem Murder Case em um único episódio (pelo menos para termos como resultado final algo 'assistível'). Concordo que eles deveriam ter divido o 3º episódio mas, como já passou, só resta acompanhar o andamento do anime....


Gostei do episódio e não senti ausência de nada muito relevante
Spoiler: Episode 05  
Talvez o Kirito esfaqueando sua mão, mas isso acabou não fazendo muita falta

E como não poderia faltar, as câmeras fazendo a alegria do pessoal Icon_lol
Spoiler: Cadê as Ibagens!!  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 42dc62ae.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: b2870660.jpg]

mas esse muder case é tão importante que precisava sacrificar ep02 e 03?
de fato precisava desse muder case?
se faz tanto falta no futuro talvez... mas mesmo assim não confio mais nesse diretor...

qualquer adaptação que tiver esse diretor vou olhar a adaptação com cara torto...
Responder
 #519
(04/08/2012, 17:51)llNoNickll Escreveu: Gostei do episódio e não senti ausência de nada muito relevante
Spoiler: Episode 05  
Talvez o Kirito esfaqueando sua mão, mas isso acabou não fazendo muita falta

Fora o capitulo inteiro? Eles pularam todas as cenas de encontro do Kirito com o tanker lá, pularam cenas de investigação, pularam a cena do heathcliff e mais alguma coisas.

Sério, a razão porque isso precisava de dois capítulos era exatamente pra dar espaço pra investigação porque se não iam correr com tudo... Mas eles correram com tudo. Eu não vejo como só o desfecho atualmente dá espaço pra um episódio inteiro se eles não arrastarem umas cenas desnecessariamente.

E não saquei porque colocaram o ME 1 no começo do episódio, realmente não entendi.

(04/08/2012, 17:55)martec Escreveu: mas esse muder case é tão importante que precisava sacrificar ep02 e 03?
de fato precisava desse muder case?

Não pra ambos. Episódio 02 e 03 tinham mais propósito que o Murder Case, que o próprio escritor diz ser só uma tentativa fútil de fazer uma estória de mistério, que ele é fã e gostaria de escrever algo do gênero, logo, é completamente irrelevante.
--
Responder
 #520
(04/08/2012, 17:55)martec Escreveu: mas esse muder case é tão importante que precisava sacrificar ep02 e 03?
de fato precisava desse muder case?
se faz tanto falta no futuro talvez... mas mesmo assim não confio mais nesse diretor...

qualquer adaptação que tiver esse diretor vou olhar a adaptação com cara torto...

Meu contato com o LN é bem recente, então não sou o dos um dos mais recomendado a responder sobre importância dos acontecimentos.
Mas deixo claro que compartilho da sua opinião no que se refere ao correria que foi a adaptação do Ep.02 e, principalmente, do Ep.03, Apenas acho que finalmente eles apresentaram algum bom senso ao dividir uma SS em dois episódios que, ao meu ver, era impossível de ser adaptada em um único episódio (caso contrário teríamos uma correria ainda maior do que a apresentada no Ep.03).

Fico no aguardo do fechamento desta SS no próximo episódio para formar uma opinião melhor (vou aproveitar para reler essa passagem na LN)
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes