Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #501
(03/08/2012, 13:00)ZatoBR Escreveu: Lembrando que é uma adaptação de LN, ou seja, foi adaptado por alguém, algum roteirista e/ou diretor, e nem sempre esse trabalho é bem feito ou como os conhecedores inteirinos ou parciais gostariam ou pensam que essa obra seria melhor adaptada.

Ele anda a passos de gigante e tem um desenvolvimento de personagens falho, e estes erros na execução podem custar um anime que poderia ser bom, mesmo sendo falho de nascença como já discutimos no canal.

Ainda esperando ver mais uns 4-5 episódios para, tomara, mudar minha opnião.

Bem, acho que você estava na discussão de como SAO deveria ter 24 episódios apenas para Sword Art Online. O anime simplesmente implora por episódios para apresentar o jogo, o background da obra. Mas não é todo mundo que tem consciência de fazer isso, assim como Total Eclipse o fez nos 2 primeiros episódios.

(03/08/2012, 13:16)Bruno Jordani Escreveu: Eu acho isso o de menos em SAO.Outro animes já fizeram isso,por exemplo: em Durarara eles introduzem aquele jornalista pra no final do epi o Shizuo matar ele,e nessa temporada em Total Eclipse os ETs matam todas as garotinhas tetudas até o 2º epi.

Total Eclipse é diferente. Os 2 primeiros eps. já são uma apresentação do background da série. Eles não existem na obra original. Basicamente as garotas lá morrem para o anime mostrar que as pessoas morrem. Não para simpatizar com elas.

(03/08/2012, 13:25)martec Escreveu: tudo volta no mesmo ponto...

não deveria ter adaptado SS se o estúdio não sabe adaptar...
esse anime acho que seria muito melhor e teria muito menos críticas se começasse pelo Vol. 1.

Não volta. As críticas agora são de gente que foi ler a LN por causa do anime. Por isso o "Lá no canal estamos quase chegando ao consenso de que SAO é falho de nascença, quer dizer, na sua obra original." Isso significa algo como "boa parte dos problemas do anime estão na LN, mas mascarados".
Responder
 #502
(03/08/2012, 14:07)rapier Escreveu: Não volta. As críticas agora são de gente que foi ler a LN por causa do anime. Por isso o "Lá no canal estamos quase chegando ao consenso de que SAO é falho de nascença, quer dizer, na sua obra original." Isso significa algo como "boa parte dos problemas do anime estão na LN, mas mascarados".

por enquanto volta...
já que nem começou adaptar vol. 1...
a não ser que pessoal já ta reclamando de vol. 1....
mas ai entra tbm quesito gosto...
Responder
 #503
Estou gostando do que teve até agora em SAO, pena que algumas coisas foram mostradas muito rápido.
Responder
 #504
Pela pressa que eles estão mostrando acho que eles querem por em 24 eps o SAO e o ALO 12 episódios para cada.

Porem depois de um amigo me falou de alguns spolier fique foi mais empolgado com anime, mais fiquei com algumas duvidas.

Spoiler: Novel, leia se quiser  

Dissera-me que o SAO termina quando Kirito chega no andar 75°, ele mata o chefe, mais o chefe era para estar no andar 100° o ultimo andar do jogo.

Se alguém pode me dizer o porquê que o chefe estava neste andar? exploit?

Kirito mata o chefe e ao mesmo tempo morre, mas ele acorda no mundo real. Entretanto todos que morreram alguns minutos antes dele matar o chefe e os que ficaram vivos, foram transportados para um novo jogo o ALO, como se fosse uma segunda chance, que fica no mesmo servidor do SAO. Neste jogo a pessoa tem de ter a habilidade da espada para progredir, o Jogador tem de saber usar uma espada de verdade, aproximadamente 300 está no ALO, o Kirito no mundo real ver a foto da Asuna e descobre que ela está viva, ele achava que a Asuna estava morta. Tanto ele como a irmã "que e campeã de kendo" vai entrar no ALO para ajudar o Kirito e salva a Asuna.

Outra duvida como eles vão entrar no ALO?

resumindo queria + spolier.
Responder
 #505
(03/08/2012, 17:34)TiagoSG Escreveu: Pela pressa que eles estão mostrando acho que eles querem por em 24 eps o SAO e o ALO 12 episódios para cada.

Porem depois de um amigo me falou de alguns spolier fique foi mais empolgado com anime, mais fiquei com algumas duvidas.

Spoiler: Novel, leia se quiser  
Dissera-me que o SAO termina quando Kirito chega no andar 75°, ele mata o chefe, mais o chefe era para estar no andar 100° o ultimo andar do jogo.

Se alguém pode me dizer o porquê que o chefe estava neste andar? exploit?

Kirito mata o chefe e ao mesmo tempo morre, mas ele acorda no mundo real. Entretanto todos que morreram alguns minutos antes dele matar o chefe e os que ficaram vivos, foram transportados para um novo jogo o ALO, como se fosse uma segunda chance, que fica no mesmo servidor do SAO. Neste jogo a pessoa tem de ter a habilidade da espada para progredir, o Jogador tem de saber usar uma espada de verdade, aproximadamente 300 está no ALO, o Kirito no mundo real ver a foto da Asuna e descobre que ela está viva, ele achava que a Asuna estava morta. Tanto ele como a irmã "que e campeã de kendo" vai entrar no ALO para ajudar o Kirito e salva a Asuna.

Outra duvida como eles vão entrar no ALO?

resumindo queria + spolier.

Spoiler: SPOILERS DA NOVEL QUE VÃO DEIXAR O ANIME EXTRAMEMENTE SEM GRAÇA  
Acho que seu amigo tentou não acabar com a surpresa. O chefe do último andar seria o Kayaba, o criador do jogo. Ele estava fingindo ser um jogador normal, mas o Kirito conseguiu descobrir sua identidade. Após atacá-lo, por ter descobrido a verdade, como 'recompensa', o Kayaba decidiu dar a chance do Kirito lutar contra ele, dizendo que se ele ganhasse, o jogo seria zerado e os jogadores poderiam voltar ao mundo real. Kirito aceitou.

Os 300 que você falou foram direto do SAO pro ALO, não chegaram a voltar para o mundo real. O jogo começa a ser comercializado e Kirito adquire um exemplar, após ver a Asuna em uma screen do jogo. E eu não entendi muita coisa que você falou no segundo parágrafo, não sei tudo que você falou está certo, se é pra isso que você falou algumas coisas @_@
Mas tem algumas coisas erradas, tipo a irmã do Kirito já jogava ALO antes dele, jogava quando ele ainda estava preso no SAO. Se tiver mais alguma dúvida, posta aí ou manda PM.
Responder
 #506
(03/08/2012, 17:47)Hegff Escreveu:
Spoiler: SPOILERS DA NOVEL QUE VÃO DEIXAR O ANIME EXTRAMEMENTE SEM GRAÇA  
Acho que seu amigo tentou não acabar com a surpresa. O chefe do último andar seria o Kayaba, o criador do jogo. Ele estava fingindo ser um jogador normal, mas o Kirito conseguiu descobrir sua identidade. Após atacá-lo, por ter descobrido a verdade, como 'recompensa', o Kayaba decidiu dar a chance do Kirito lutar contra ele, dizendo que se ele ganhasse, o jogo seria zerado e os jogadores poderiam voltar ao mundo real. Kirito aceitou.

Os 300 que você falou foram direto do SAO pro ALO, não chegaram a voltar para o mundo real. O jogo começa a ser comercializado e Kirito adquire um exemplar, após ver a Asuna em uma screen do jogo. E eu não entendi muita coisa que você falou no segundo parágrafo, não sei tudo que você falou está certo, se é pra isso que você falou algumas coisas @_@
Mas tem algumas coisas erradas, tipo a irmã do Kirito já jogava ALO antes dele, jogava quando ele ainda estava preso no SAO. Se tiver mais alguma dúvida, posta aí ou manda PM.

Bem me passaram muitas coisas por cima, por alguma razão ele não quis falar +, mesmo dizendo que não me importava com spolier.

Spoiler: +Spolier  
Citar:Entretanto todos que morreram alguns minutos antes dele matar o chefe e os que ficaram vivos, foram transportados para um novo jogo o ALO
Citar:Os 300 que você falou foram direto do SAO pro ALO, não chegaram a voltar para o mundo real

Foi exatamente o que disse.

Citar:O jogo começa a ser comercializado e Kirito adquire um exemplar, após ver a Asuna em uma screen do jogo. E eu não entendi muita coisa que você falou no segundo parágrafo, não sei tudo que você falou está certo, se é pra isso que você falou algumas coisas @_@
Mas tem algumas coisas erradas, tipo a irmã do Kirito já jogava ALO antes dele, jogava quando ele ainda estava preso no SAO. Se tiver mais alguma dúvida, posta aí ou manda PM.

Aqui você me disse varias coisas novas, me falaram muito por cima os spolier.
Agora ficou mais claro.

Fiquei + empolgado com anime, espero que faça algo parecido no anime.
Responder
 #507
(03/08/2012, 18:17)TiagoSG Escreveu: Bem me passaram muitas coisas por cima, por alguma razão ele não quis falar +, mesmo dizendo que não me importava com spolier.

Spoiler: +Spolier  
Foi exatamente o que disse.


Aqui você me disse varias coisas novas, me falaram muito por cima os spolier.
Agora ficou mais claro.

Fiquei + empolgado com anime, espero que faça algo parecido no anime.
Spoiler:  
Falei para discernir eles dos vários jogadores que entraram como o Kirito, que conseguiram o jogo no mundo real, esses podem sair quando querem.
Responder
 #508
(03/08/2012, 14:07)rapier Escreveu: Bem, acho que você estava na discussão de como SAO deveria ter 24 episódios apenas para Sword Art Online. O anime simplesmente implora por episódios para apresentar o jogo, o background da obra. Mas não é todo mundo que tem consciência de fazer isso, assim como Total Eclipse o fez nos 2 primeiros episódios.

Estava sim e também estava quando discutimos como SAO apresentava o mundo do jogo totalmente diferente de Accel, onde o protagonista é tão noob quanto quem está assistindo.
Em SAO o protagonista é simplesmente o melhor e o anime não quer, por enquanto, abrir espaços para uma melhor apresentação e/ou explicação do jogo e de seu background.

Total Eclipse executou isso muito bem na minha opnião, utilizando 2 episódios para um maior entendimento por todos sobre o seu background e quais são as diferenças básicas de nosso mundo real com o seu mundo fictício.
Responder
 #509
EP05

sei lá era necessário esse ep?
isso pq vai usar mais um ep...
sinceramente... não gostei muito desse ep...
foi no ritmo agradável... mas o plot é tão sem graça...
acho que seria mais inteligente ter usado mais eps no ep03...
se bem que acho que deveria é começar logo o vol. 1.
Responder
 #510
(04/08/2012, 17:09)martec Escreveu: EP05

sei lá era necessário esse ep?
isso pq vai usar mais um ep...
sinceramente... não gostei muito desse ep...
foi no ritmo agradável... mas o plot é tão sem graça...
acho que seria mais inteligente ter usado mais eps no ep03...
se bem que acho que deveria é começar logo o vol. 1.

Acabou murder case? Se sim, no próximo deve voltar ao primeiro volume.
Esse caso é complementar a Phantom Bullet, que não deve ser nessa temporada.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes