Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #441
(26/07/2012, 02:03)Qoppa Escreveu: Certeza que não foi trollagem de tradução?

De toda forma vai ter em algum doujinshi, se já não tem. Icon_lol

Pior que não. Esta passagem já é bem conhecida.
Responder
 #442
(24/07/2012, 13:26)Thanos Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sao_ohdog.jpg]


A Canção de gelo e fogo Feelings. Icon_e_wink
Responder
 #443
O nick da Keiko é Silica, de acordo com o próprio anime. E pelo que vi o episódio foi boa e menos apressado que o anterior.
Responder
 #444
(28/07/2012, 12:54)rapier Escreveu: O nick da Keiko é Silica, de acordo com o próprio anime. E pelo que vi o episódio foi boa e menos apressado que o anterior.

O caso da Silica é bem curto logo deu pra fazer certinho em um episódio como eles fizeram.
Melhor caso do volume 2 é o da Yui que vai ser mais pra frente.

Me parece que o próximo é muder case... Ela é muito grande pra fazer um episódio só. Prevejo o Raffael reclamando da adaptação de murder case.
Responder
 #445
Ep 4

Ótimo ep... em comparação com a adaptação dos dois últimos esse foi muito melhor, também essa SS era bem pequena e não era muito importante. Icon_lol
Kirito badass... aquela cena dele com os Oranges ficou bem legal... foi um boa introdução pra Murder case já que ele explora bastante esse lado.
A dublagem da Silica ficou ótima... e ainda bem que não exageraram no fanservice com ela.
Próximo ep o Kirito já deve ta com a Elucidator e a Asu-nyan vai aparecer novamente, mas nem da pra dizer que eu vou ficar feliz, já que eles provavelmente vão massacrar Murder Case.

(28/07/2012, 17:26)Saymon Escreveu: O caso da Silica é bem curto logo deu pra fazer certinho em um episódio como eles fizeram.
Melhor caso do volume 2 é o da Yui que vai ser mais pra frente.

Me parece que o próximo é muder case... Ela é muito grande pra fazer um episódio só. Prevejo o Raffael reclamando da adaptação de murder case.

Rezando pra que dividam esse epsódio. Icon_lol
Se bem que me pergunto o que vão fazer com a parte da LC... Icon_rolleyes
Responder
 #446
Como tinha dito da última vez, a side da Silica tem bem menos conteúdo, a estória é bem linear e ela não tem muito o que apresentar / develop, então era mais fácil ficar bom. Se tivesse estragado esse seria esforço pra fazer ruim lol

Btw, o cabelo do Kirito tá muito curto e esse negócio azul na jaqueta dele tá muito feio.

O murder case vai ser o mesmo que RnR e Aria, muita estória pra um episódio só e vamos voltar a fast pace e butchering.
--

Spoiler:  
[Imagem: SvfqQ.jpg]

Esses diretores que não lêem a novel que adaptam.
Responder
 #447
EP4

Pela aparencia achei que não iria gostar dele, mas não tem como, Kirito é bem foda. Bom episódio.
Responder
 #448
EP04

melhor ep até aqui...
finalmente consegui conhecer alguma personagem tirando o protagonista...
pq com outros eps eram praticamente impossível...
alías é uma pena ser dessa forma eu acho...
outros eps que tinham potencial de ser milhares de vezes melhor que esse não ficou...

(28/07/2012, 17:50)Raffael Escreveu: Ep 4

Ótimo ep... em comparação com a adaptação dos dois últimos esse foi muito melhor, também essa SS era bem pequena e não era muito importante. Icon_lol
Kirito badass... aquela cena dele com os Oranges ficou bem legal... foi um boa introdução pra Murder case já que ele explora bastante esse lado.
A dublagem da Silica ficou ótima... e ainda bem que não exageraram no fanservice com ela.
Próximo ep o Kirito já deve ta com a Elucidator e a Asu-nyan vai aparecer novamente, mas nem da pra dizer que eu vou ficar feliz, já que eles provavelmente vão massacrar Murder Case.


Rezando pra que dividam esse epsódio. Icon_lol
Se bem que me pergunto o que vão fazer com a parte da LC... Icon_rolleyes

sei lá... não sei pq... acho improvável...
Responder
 #449
(28/07/2012, 19:28)Carat Escreveu: Como tinha dito da última vez, a side da Silica tem bem menos conteúdo, a estória é bem linear e ela não tem muito o que apresentar / develop, então era mais fácil ficar bom. Se tivesse estragado esse seria esforço pra fazer ruim lol

Btw, o cabelo do Kirito tá muito curto e esse negócio azul na jaqueta dele tá muito feio.

O murder case vai ser o mesmo que RnR e Aria, muita estória pra um episódio só e vamos voltar a fast pace e butchering.
--

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SvfqQ.jpg]

Esses diretores que não lêem a novel que adaptam.

Dos três casacos mostrado até agora, esse era o mais feio... mas ao menos se preocuparam em colocar casacos diferentes... Icon_lol

Spoiler: LN  
Nem tinha prestado atenção... Um usuario de habilidade única? Icon_lol
Responder
 #450
praticamente nulo as críticas negativas nesse ep nos blogs japas...
bem tava na cara que tava bem melhor mesmo...

se bem que maioria já está preocupado com o próximo que vai catar as partes do vol. 8...
dizendo que impossível botar em um ep...
estou prevendo outro ep lixo e dispensável...
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes