Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #421
(21/07/2012, 20:43)Baters Escreveu: Falando como alguém que não leu nem pretende ler a VN, esse Episodio 3 foi bem ruinzinho. Acho que colocaram o carro na frente dos bois dessa vez, tentaram tacar um drama mas a unica coisa que me perguntei durante o episodio todo foi: porque eu deveria me importar? Não mostra como ele conheceu os caras da guilda, não desenvolve no porque de ele ter se juntado e tudo se resume a algumas cenas de desenvolvimento de personagem verdadeiro. Pra mim o episodio do começo ao fim não serviu de nada, não é bom entretenimento por ser forçado e mal desenvolvido e não tem relevância nenhuma ao enredo porque tudo que foi estabelecido no começo se desfaz ao fim, quando o ep terminou o protag estava na mesma posição de antes de o ep começar.
Muitos animes tem 'filler' que dura pouco e tá lá só pra fazer volume, mas quando um filler desses tenta forçar draminha eu acho que só faz constranger a audiência.


falo quaze tudo.

episodio mediocre, não li a novel e depois de tar vendo esse anime a vontade é menor ainda, ou seja se foi feito anime pra levantar vendas deram tiro no pe.

da para entender porra nen uma do mundo do jogo, a parte boa que seira umas lutas pularam ecolocaram ele ja vencendo.

Drama patetico !!! morreram amigos dele ? foda-se não deu nen pra conhecer os personagems mesmo de tao rapido que passou, vi o episodio querneo correr o relogio pra acabar logo, foi grande perca de tempo sinceramente.

o amigo dele do 1° episodio aquele que mora sozinho e que teria logicamente morrido de fome todo kgado na cama do quarto dele ta la normalmente.

Serio mais + episodio excroto desse ta dropado.

se quizer ver um anime estilo rpg melhor rever slayers... ou fly LOL   por que esse deu vergonha de ver.
Responder
 #422
EP03
Nem achei o episódio ruim, só ficou corrido mesmo.
Na boa, Klein devia ter feito mais esforço pra manter o Kirito na guilda.

(22/07/2012, 10:40)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 3

Gostei do episodio, pra quem não conhece o original tá curtindo bastante como eu Icon_e_biggrin
Concordo.
Responder
 #423
(22/07/2012, 00:57)martec Escreveu: sei lá de onde começa o vol. 1 de LN. Mas se os leitores não ficam perdido começando com vol. 1, acho que anime tbm não iria fica neh? ou ficaria?

O problema não foi nem fazerem cronologicamente, isso foi até legal, mas o problema foi como falharam mudar a ordem do volume e adaptar.

Na ordem normal depois da cena do Klein tem o time skip e o Kirito explica como funciona o jogo, como os jogadores se dividiram no tempo que passou e mais algumas miscelâneas que são importantes pra pessoa entender o que tá acontecendo e eles total não fizeram esforço nenhum pra isso, o jogo continuou, mas não deram nenhuma noção da situação atual. Nem do jogo em si, até agora, não sei se é só pra mim, mas tirando os momentos de mexer no inventário e talz, tem muito feeling de random fantasy do que 'death game mmo', porque não tive a sensação de passarem isso, fora quando 'oh, pessoa morreu'

E pow, eu não achei esse episódio tão tenebroso como o 2, pelo menos eles mostraram virtualmente tudo importante, só correram demais e não criaram o feeling, nem conseguiram passar a importância da Sachi e o impacto que isso teve no Kirito, mas como adaptação foi menos rageante que Aria. Mas o anime tá fraco, imho.

O Murder Case (5º episódio) vai ser provavelmente mais rageante, já que ele é outro que se você for ver tem bastante cenas, devem dar outro fastfoward e cortar as cenas do kirito com a asuna pra dar espaço pro 'plot'.
Responder
 #424
(23/07/2012, 15:30)Kira Sama Escreveu: da para entender porra nen uma do mundo do jogo, a parte boa que seira umas lutas pularam ecolocaram ele ja vencendo.

se fizer isso o ep seria pior do que já é...
já teve poucas explicações... e tirar mais diálogos para pôr mais batalhas?
ai que nada mais irá fazer sentido.
se for assim melhor deixar como está...
Responder
 #425
(23/07/2012, 18:10)martec Escreveu: se fizer isso o ep seria pior do que já é...
já teve poucas explicações... e tirar mais diálogos para pôr mais batalhas?
ai que nada mais irá fazer sentido.
se for assim melhor deixar como está...
Luta por luta eles só cortaram uma, que tem no inicio da LN... a luta contra o Noel não é desenvolvida na LN, ela é igual a do anime, a única diferença é que mostra que o Kirito quase morreu e ele gritando quando viu que só poderia usar o item após 10 segundos depois da morte...
Responder
 #426
Esta parte da web novel de SAO com certeza vai ser cortada do anime Icon_lol

[Imagem: sao_ohdog.jpg]
Responder
 #427
Isso que é mundo virtual hein Icon_lolIcon_lolIcon_twistedIcon_rolleyes
Responder
 #428
(24/07/2012, 13:26)Thanos Escreveu: Esta parte da web novel de SAO com certeza vai ser cortada do anime Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sao_ohdog.jpg]
 Espera, isso é legitimo?
Cacete! Por isso essa novel é tão popular.
Responder
 #429
(24/07/2012, 14:31)Baters Escreveu:  Espera, isso é legitimo?
Cacete! Por isso essa novel é tão popular.

Sim. Isso foi na web novel, claro que foi cortado da LN publicada fisicamente.
Responder
 #430
(24/07/2012, 14:31)Baters Escreveu:  Espera, isso é legitimo?
Cacete! Por isso essa novel é tão popular.

Não é como se a cena fosse bem escrita... Ou tivesse mais de uma.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes