Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.361
Terminei Monster, a vida segue.

Lunge roubou a cena nos últimos capítulos Sorrisão
 #1.362
Fairy Tail #292 


QUE FOD4, um dos caps que + me animaram de todo o mangá, tive calafrios em 3 partes diferentes, agora com certeza veremos as coisas + épicas ever de todo FT
foi muito bombástico, to muito ansioso agora Icon_twisted
 #1.363
Sabe quando vc tem um mangá muito bom e a grande história que ele havia se proposto a contar encerrou e mesmo assim continuam o mangá com o início de mais um arco. Acredito que todos nós já passamos por esta situação e o sentimento geral é de que dali para frente é só ladeira abaixo, culminando em manchar a memória de uma boa obra. Pois é:


THE WORLD GOD ONLY KNOWS - Pq vc não acabou!!!!! Icon_e_sad
 #1.364
(20/07/2012, 17:36)Lucas Medeiros Escreveu: Sabe quando vc tem um mangá muito bom e a grande história que ele havia se proposto a contar encerrou e mesmo assim continuam o mangá com o início de mais um arco. Acredito que todos nós já passamos por esta situação e o sentimento geral é de que dali para frente é só ladeira abaixo, culminando em manchar a memória de uma boa obra. Pois é:


THE WORLD GOD ONLY KNOWS - Pq vc não acabou!!!!! Icon_e_sad

O foda de KamiNomi acabar no arco anterior é que não explicaria muitas coisas que acabaram ficando em aberto.

Era legal ver as Deusas disputando o Keima, uma pena que não teremos isso tão cedo.
 #1.365
2012 Golden Future Cup

[Imagem: nQI8y.jpg]


Jump Issue #35
Goblin Night (Golden Future Cup Entree #1)

Jump Issue #36/37
Cupid of Love Yakeno Harachiri (Golden Future Cup Entree #2)

Jump Issue #39
After School ☆ Idol (Golden Future Cup Entree #3)

Jump Issue #40
INPWEAR CODE (Golden Future Cup Entree #4)

http://weeklyjump.livejournal.com/210185.html

Cupid of Love(que nome lol) parece bem diferente do que anda saindo na Jump.
Parecem bons mangás.

Mas esse Inpwear Code tá com uma cara que quer pegar a onda do Blood Lad.
 #1.366
Pandora Hearts 75
Quando vc pensa que não podia ficar mais tenso... agora fodeu geral. provavelmente vai ter mais flashback, mas os acontecimentos presentes sacudiram legal agora. Será que finalmente o vilão geral apareceu?
Spoiler: pandora hearts 75  
PORRA JACK! joga a merda no ventilador e vai embora, é um sem vergonha Icon_evil
 #1.367
Nisekoi #35 - Cara, na boa, o Raku tem que ficar com a Chitoge.
 #1.368
Vinland Saga 84 e estou um pouco desapontado com o mangá ultimamente. Depois de parar com a ação por tanto tempo (foi uma excelente decisão, por sinal), agora que a ação voltou não consigo curtir tanto. Talvez seja o Yukimura que perdeu um pouco o ritmo pra isso, talvez eu tenha me acostumado com outra coisa, não sei. Espero que passe logo.
 #1.369
(24/07/2012, 21:56)House M.D. Escreveu: Vinland Saga 84 e estou um pouco desapontado com o mangá ultimamente. Depois de parar com a ação por tanto tempo (foi uma excelente decisão, por sinal), agora que a ação voltou não consigo curtir tanto. Talvez seja o Yukimura que perdeu um pouco o ritmo pra isso, talvez eu tenha me acostumado com outra coisa, não sei. Espero que passe logo.

Também estou sentido isto, vai ver por que a ação ainda não voltou completamente... está muito imbricada no drama basicamente falando, ou por não ser o protagonista a pessoa diretamente envolvida na ação. De qualquer forma eu tenho experança que mais umas edições termine este arco.

Se bem que acho que todo o conjunto deste arco servirá apenas para que o Torfin chegue na mesma decisão que o pai dele.
 #1.370
Koisome Momiji > Nisekoi
Páginas (405): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes