Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #431
(24/07/2012, 14:32)Thanos Escreveu: Sim. Isso foi na web novel, claro que foi cortado da LN publicada fisicamente.
Maldita lógica do "politicamente correto".
Responder
 #432
Engraçado é que tem um quantidade considerável de pessoas que tem esperança de ver o 16.5 adaptado. Icon_lol
Responder
 #433
(24/07/2012, 16:06)Jessi Escreveu: Maldita lógica do "politicamente correto".

Se a produção conseguisse fazer o que tem narrado ali como se não parecesse um vídeo do XVideos, usando a OST da Kajiura (que aliás em SAO ela está "copiando" do que ela mesma fez em F0), ela mereceria um prêmio de melhor cena adaptada.
Responder
 #434
(24/07/2012, 16:41)rapier Escreveu: Se a produção conseguisse fazer o que tem narrado ali como se não parecesse um vídeo do XVideos, usando a OST da Kajiura (que aliás em SAO ela está "copiando" do que ela mesma fez em F0), ela mereceria um prêmio de melhor cena adaptada.
Nem,ela usa um tom diferente em SAO,alem de se da a semelhança pq do coral,que se destaca bastante.

as musicas RPGzisticos dela ficou bem aqui,aquele som de taverna lol.
Responder
 #435
Icon_eek ok, nunca esperava algo assim, ainda + esse tipo de detalhe... web novels parecem interessantes Shifty 
isso é exemplo daquelas partes que o autor coloca no site? pelo- o autor tem ideias legais e faz o negócio completo Icon_e_biggrin
Responder
 #436
Yare yare...viajei e não pude participar das disucções hardcores Icon_e_sad Devo ter perdido muita coisa nessas 40 páginas.

Epis 1 e 2

Gostei,deu pra entrar no clima do survivor game.Senti um puto saudosismo da época que eu me acabava de jogar Ragnarok.No começo do episódio 1 eu pensei ''será que não tem uns shemale alí no meio não?'',depois morri de rir quando começaram a usar o item 'espelho' Icon_lol .No epi 2 fiquei com receio dele se tornar um eminho like a Ouma Shu...

Epi 3

Esse episódio quase acabou com o cenário do anime.Depois dele eu parei pra pensar: na verdade esse jogo deveria ser habitado só por gamers hardcore.Por que um game fodão desse,que rápidamente foi esgotado em lojas físicas e virtuais,estaria cheio de jogadores casuais(pra não chamar de noob)?Aqueles membros da guilda que entraram na sala sem nem DESCONFIAR que aquilo era uma armadilha,parece o tipo de gente que nunca jogou um game na vida!

Outro detalhe é que eles deviam ter notado a diferença de level do Kirito.A menos que o sistema de leveling desse jogo seja diferente,um jogador com mais level demora mais tempo para up.Anyway,acho que não é necessário me ater a esses detalhes pequenos,vou apenas relaxar e curtir o anime.Depois talvez eu leia e web novel.
Responder
 #437
[Imagem: pUOpy.jpg]

Garotas de ponta-cabeça com a magia das saias anímicas que não se invertem.



(24/07/2012, 21:26)Bruno Jordani Escreveu: Epi 3

Esse episódio quase acabou com o cenário do anime.Depois dele eu parei pra pensar: na verdade esse jogo deveria ser habitado só por gamers hardcore.Por que um game fodão desse,que rápidamente foi esgotado em lojas físicas e virtuais,estaria cheio de jogadores casuais(pra não chamar de noob)?Aqueles membros da guilda que entraram na sala sem nem DESCONFIAR que aquilo era uma armadilha,parece o tipo de gente que nunca jogou um game na vida!

Outro detalhe é que eles deviam ter notado a diferença de level do Kirito.A menos que o sistema de leveling desse jogo seja diferente,um jogador com mais level demora mais tempo para up.Anyway,acho que não é necessário me ater a esses detalhes pequenos,vou apenas relaxar e curtir o anime.Depois talvez eu leia e web novel.

Para mim esse episódio 3 reduziu o nível do anime. Os cortes no episódio 2 não foram tão notáveis para quem não conhece a obra original, mas nesse ep. rolou tanto timeskip que parecia uns 5 eps. transformados em 1. O drama foi tão rápido que não foi drama, foi forçação de barra, e o anime teve batalhas no mundo da imaginação que nem Tenten: quando ia ter uma batalha, dava um fade out, um fade in e já aparecia o resultado da batalha. Tais lutas ao estilo Tenten indicam sérias restrições orçamentárias, e para mim tiram meio que o propósito de SAO: um anime sobre um RPG que não foca nas batalhas, não foca em guildas, não foca em exploração do mundo, não foca em classes, não explica as mecânicas do mundo... qual o sentido disso?

Se bem que mesmo por causa disso não fico com rage, pois eu sei que ainda é o episódio 3. Ainda há chance de criarem algum foco para o RPG.
Responder
 #438
Olhae. O Gats vai aparecer no episódio 4. Agora isso anda.
Responder
 #439
Episódio 03

Esse teve um ritmo mais rápido que o anterior... Nem esperava pelo reencontro do Kirito com o Klein! Esperava algo mais impactante e emocionante, resta esperar mais uma vez quando eles se trombarem... Eu realmente ainda não me conformei com a morte da Sachi! Foi muito rápido, era uma personagem bem interessante e que poderia ter um ótimo desenvolvimento na trama, como um possível relacionamento amoroso com o Kirito... Mas como dizem, fazer o quê né. Distrustful

- Mesmo que seja besteira, gostaria de comentar que um ponto bem legal deste episódio é quando a Sachi pede para dormir com o Kirito. No geral seria mais uma daquelas cenas em que o personagem fica abobalhado sem saber o que fazer e tal... Mas foi ao contrário, esta cena passou tanta naturalidade, mostrando mais a camaradagem do que outros tipos de eventos ou intenções...
Responder
 #440
(24/07/2012, 13:26)Thanos Escreveu: Esta parte da web novel de SAO com certeza vai ser cortada do anime Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sao_ohdog.jpg]

Certeza que não foi trollagem de tradução?

De toda forma vai ter em algum doujinshi, se já não tem. Icon_lol
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes