Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #411
(22/07/2012, 03:07)martec Escreveu: bem rezando aqui tbm para eles não correr com vol. 1...
já que SAO ser 1 cour não passa de boato.
Tinha um professor de história que sempre dizia: "Nada está tão ruim que não possa piorar." Icon_lolIcon_lol
Mas de toda forma a discussão volta a estaca zero. Se tem poucos eps para adaptar, não sei pq adaptaram SS.
O volume 1 não tem material suficiente pra adaptar 1 cour.
Responder
 #412
(22/07/2012, 03:37)Raffael Escreveu: O volume 1 não tem material suficiente pra adaptar 1 cour.

acho que surgiu mal entendido... Icon_lolIcon_lol
"já que SAO ser 1 cour não passa de boato." --> Eu referi SAO como todo. E não apenas o volume 1.
"bem rezando aqui tbm para eles não correr com vol. 1..." --> Falei meio errado aqui... Não correr muito depois que entrar no vol. 1.

"Nada está tão ruim que não possa piorar." --> eu disse que possa piorar é eles quererem adaptar mais que ALO em 26 eps. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #413
(22/07/2012, 04:00)martec Escreveu: acho que surgiu mal entendido... Icon_lolIcon_lol
"já que SAO ser 1 cour não passa de boato." --> Eu referi SAO como todo. E não apenas o volume 1.
"bem rezando aqui tbm para eles não correr com vol. 1..." --> Falei meio errado aqui... Não correr muito depois que entrar no vol. 1.

"Nada está tão ruim que não possa piorar." --> eu disse que possa piorar é eles quererem adaptar mais que ALO em 26 eps. Icon_lolIcon_lol
Houve outro mal entendido. Icon_lol
Eu falei que o volume 1 não tem material suficiente pra adaptar 1 cour me dirigindo a isso "Se tem poucos eps para adaptar, não sei pq adaptaram SS."

Adaptar mais que ALO? você tinha dito que tavam fazendo isso sem amor... pra quererem colocar mais que ALO em 2 cours tem que ter é ódio pela serie. Icon_lol
Responder
 #414
Ep 3

Gostei do episodio, pra quem não conhece o original tá curtindo bastante como eu Icon_e_biggrin
Responder
 #415
(22/07/2012, 04:20)Raffael Escreveu: Houve outro mal entendido. Icon_lol
Eu falei que o volume 1 não tem material suficiente pra adaptar 1 cour me dirigindo a isso "Se tem poucos eps para adaptar, não sei pq adaptaram SS."

Adaptar mais que ALO? você tinha dito que tavam fazendo isso sem amor... pra quererem colocar mais que ALO em 2 cours tem que ter é ódio pela serie. Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
de fato teve outro mal entendido...
mas botar mais que ALO pra mim não é algo que dá para descartar infelizmente.

(22/07/2012, 10:40)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 3

Gostei do episodio, pra quem não conhece o original tá curtindo bastante como eu Icon_e_biggrin

não sei não...
esse ep teve muitas críticas dos não leitores tbm em blogs japas.
Responder
 #416
Merda, não esperava ter gostado do drama mesmo já sabendo o que iria acontecer.Unica que posso dizer é que gostei, me lembrou Crisis Core por algum motivo desconhecido. Uma lágrima escorreu do meu olho no final (F you Square Soft me deixou mole com esses RPGs velhos que tenho jogado nas férias).
Spoiler:  
Kirito, embrace your dreams, bro. ):
Responder
 #417
(22/07/2012, 11:53)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
de fato teve outro mal entendido...
mas botar mais que ALO pra mim não é algo que dá para descartar infelizmente.


não sei não...
esse ep teve muitas críticas dos não leitores tbm em blogs japas.


Por mim foi tranquilo, mas como já foi dito, lá na frente o negocio pode virar um lixo ou não.
Responder
 #418
Kirito cheater (só isso explica) e Klein leech (como já* era de se esperar).
Guild noob, foi tarde. Episódio descartável.
Responder
 #419
Não sei se gostei ou não do episodio.

por um lado, me senti estranho com os ultra pulos e achei algumas coisas meio que apressadas.

Mas por outro lado, confesso que fiquei meio emocionado com a Sachi D:
Responder
 #420
Ep.03


Eu senti o episódio meio avançado demais, sei lá. Nem parecia continuação do episódio 2.

Bom, o drama até que ficou bom. A Sachi era legalzinha e tava na cara que ela ia morrer.

Esse game é tenso demais.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes