Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #401
Uhn... que episódio corrido. Quanta coisa nos foi jogada na cara e logo depois atropelada pelos acontecimentos. Não deu prazo de construir empatia com os falecidos Tomodachis do Kirito, mal e mal para garota. E aquele final, ficou totalmente forçado, tudo bem que é o momento de epifania do personagem, mas que deixou um gosto de saida facil de roteiro, isto deixou.

Apesar de tudo, não foi um episódio ruim, poderiam ter animados mais cenas de batalha, mas nada que prejudicou o anime. Não sei quando a vcs, mas a falta de ferimentos externos nos personagens me incomoda muito, era para o personagem ter saido da batalha contra o Mad noel todo cheio de feridas e sangue, mas pela própria engine do jogo não permite, só que daria um senhor efeito dramático Icon_lol
Responder
 #402
(22/07/2012, 01:10)Icarus10 Escreveu: Vol.1 dá um salto temporal maior ainda, o 1° capitulo é o E01 que vimos, ai no capítulo 2 ele já está no 74th floor... Eu fiquei meio perdido no começo. Eles estão adaptando de forma cronológica (bem porcamente, mas estão), acho melhor assim tbm para o entendimento.

vc ta falando disso aqui neh? Sword Art Online 1: Aincrad ?
que coisa bizarra Icon_lolIcon_lol
Responder
 #403
(22/07/2012, 00:57)martec Escreveu: @Raffael

pergunto uma coisa... não teria ficado melhor começado de vol. 1 da LN? Em vez de ficar adaptando esses prequel do vol. 1 que eles não demonstram nenhuma vontade em adaptar?

sei lá de onde começa o vol. 1 de LN. Mas se os leitores não ficam perdido começando com vol. 1, acho que anime tbm não iria fica neh? ou ficaria?
Também acho ficaria melhor começando apartir do volume 1, algumas SS encaixariam melhor em formato de Flashback outras nem tanto, mas mudando algumas coisas e acrescentando algumas cenas acho que daria pra inserir elas.

O objetivo da maioria das SS, e apresentar novos personagens e explorar mais a fundo os personagens principais e seu relacionamento, fora algumas coisas que o volume 1 não explicou direito...

Não acho que eles ficariam, já que logo após o 1º cap o Kirito explica o que aconteceu no inicio de tudo, como esta divido Aincrad e como funciona o jogo... a maioria das reclamações em relação ao volume 1 é o fato do romance do Kirito e da Asuna soar abrupto, tanto que por causa disso existem Aria e Murder Case.
Responder
 #404
(22/07/2012, 01:26)Raffael Escreveu: Também acho ficaria melhor começando apartir do volume 1, algumas SS encaixariam melhor em formato de Flashback outras nem tanto, mas mudando algumas coisas e acrescentando algumas cenas acho que daria pra inserir elas.

O objetivo da maioria das SS, e apresentar novos personagens e explorar mais a fundo os personagens principais e seu relacionamento, fora algumas coisas que o volume 1 não explicou direito...

Não acho que eles ficariam, já que logo após o 1º cap o Kirito explica o que aconteceu no inicio de tudo, como esta divido Aincrad e como funciona o jogo... a maioria das reclamações em relação ao volume 1 é o fato do romance do Kirito e da Asuna soar abrupto, tanto que por causa disso existem Aria e Murder Case.

bem... pelo jeito no anime oq botei em negrito ta falhando miseravelmente.
pensando do jeito que vc ta dizendo. De fato melhor ter começado do vol. 1. Esses SS poderiam até fazer em OVAs... acho que daria uma grana extra. Já que ep extra aumenta venda. Já que não são eps transmitidos.

bem... vamos ver como vai ficar o ritmo depois que entrar no vol. 1 de fato. Se ficar do jeito que ta (corrido)... melhor ter tirado SS, e dado mais tempo para vol. 1...
Responder
 #405
(22/07/2012, 00:57)H/u/nter Escreveu: Como ele conheceu aquela guilda?

Como ele derrotou o boss noel e aquele monte de mobs?

Drama que não comove ninguém de novo?

Como disseram, pior episódio até agora...
1º Ele salvou eles...

2º Os mobs nem ele mesmo sabe como conseguiu derrotar todos, mas julgando o fato de que ele tava bem a frente dos outros membros da guilda em level e tinha habilidades de espada que ele não usava quando tava lutando junto com eles não acho que foi impossivel, e no caso do Noel ele quase morreu e naquela luta e foi a primeira vez que o HP dele chegou no vermelho.

(22/07/2012, 01:34)martec Escreveu: bem... pelo jeito no anime oq botei em negrito ta falhando miseravelmente.
pensando do jeito que vc ta dizendo. De fato melhor ter começado do vol. 1. Esses SS poderiam até fazer em OVAs... acho que daria uma grana extra. Já que ep extra aumenta venda. Já que não são eps transmitidos.

bem... vamos ver como vai ficar o ritmo depois que entrar no vol. 1 de fato. Se ficar do jeito que ta (corrido)... melhor ter tirado SS, e dado mais tempo para vol. 1...
Tem gente que diz que eles foram gulosos demais em querer adaptar os dois arcos, eu não discordo mais também não condordo, acho que SAO em 16 eps seria ótimo, e nos outros 10 poderiam adaptar ALO numa boa e mesmo que tivesse de cortar alguma coisas, não iriam reclamar tanto já que é o arco que menos gostam em toda a serie.
Responder
 #406
(22/07/2012, 01:36)Raffael Escreveu: Tem gente que diz que eles foram gulosos demais em querer adaptar os dois arcos, eu não discordo mais também não condordo, acho que SAO em 16 eps seria ótimo, e nos outros 10 poderiam adaptar ALO numa boa e mesmo que tivesse de cortar alguma coisas, não iriam reclamar tanto já que é o arco que menos gostam em toda a serie.

por isso que digo...
eles não amam essa obra... Icon_lolIcon_lol
fica bem claro isso...
se fosse um cara que ta lá no topo mandando de fato gostasse da obra em sí saberia oq está fazendo. Isso fica bem nítido quando vê uma obra bem adaptada.

e pelo que to lendo os comentários dos japas... parece que ficou 1 cour para SAO e 1 cour para ALO neh?
Se realmente o cara que ta adaptando gostasse de fato, saberia que teria que usar mais eps para SAO... e não deixar meio a meio.

Uma obra que tinha chances de vender igual ou até mais que Horizon... Do jeito que ta indo, tem perigo de ficar apenas um pouco mais que AW.
Responder
 #407
(22/07/2012, 02:07)martec Escreveu: por isso que digo...
eles não amam essa obra... Icon_lolIcon_lol
fica bem claro isso...
se fosse um cara que ta lá no topo mandando de fato gostasse da obra em sí saberia oq está fazendo. Isso fica bem nítido quando vê uma obra bem adaptada.

e pelo que to lendo os comentários dos japas... parece que ficou 1 cour para SAO e 1 cour para ALO neh?
Se realmente o cara que ta adaptando gostasse de fato, saberia que teria que usar mais eps para SAO... e não deixar meio a meio.

Uma obra que tinha chances de vender igual ou até mais que Horizon... Do jeito que ta indo, tem perigo de ficar apenas um pouco mais que AW.
Acho que não está tudo perdido... a maioria dos leitores da LN quer ver o volume 1, se não tocarem nele acho que pode dar uma venda boa...
Responder
 #408
Concordo com o raffael. Não estou gostando do modo que eles estão adaptando essas side-stories, mas se isso significar uma boa adaptação do vol.1 (já que serão mais episódios totalmente dedicados ao vol.1), acho que ficará melhor.

Eu não estava entendendo o pq de tamanha economia nos episódios pq eu achava que eles só iam adaptar SAO e não ALO. Isso significa que anime de SAO terá a Suguha *-*
Responder
 #409
(22/07/2012, 02:52)Icarus10 Escreveu: Concordo com o raffael. Não estou gostando do modo que eles estão adaptando essas side-stories, mas se isso significar uma boa adaptação do vol.1 (já que serão mais episódios totalmente dedicados ao vol.1), acho que ficará melhor.

Eu não estava entendendo o pq de tamanha economia nos episódios pq eu achava que eles só iam adaptar SAO e não ALO. Isso significa que anime de SAO terá a Suguha *-*
Engraçado é que todo mundo acha que vai pegar ALO, mas isso é baseado só no fato de que o VA da Sugu ta listado, se bem que com esses eps apressados desse jeito é meio que certeza que vão adaptar ALO.

Não sei porque gostam da Sugu... acho ela simpática, a Lyfa tem um belo corpo e tal... mas nada fora isso.
Responder
 #410
(22/07/2012, 02:38)Raffael Escreveu: Acho que não está tudo perdido... a maioria dos leitores da LN quer ver o volume 1, se não tocarem nele acho que pode dar uma venda boa...

bem rezando aqui tbm para eles não correr com vol. 1...
já que SAO ser 1 cour não passa de boato.
Tinha um professor de história que sempre dizia: "Nada está tão ruim que não possa piorar." Icon_lolIcon_lol
Mas de toda forma a discussão volta a estaca zero. Se tem poucos eps para adaptar, não sei pq adaptaram SS.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes