Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #391
(21/07/2012, 21:21)Icarus10 Escreveu: Será que essa pressa toda é pq eles pretendem adaptar Alfheim? Pq nesse ritmo, eles vão adaptar o Vol.2 em uns 4 episódios, Murder Case + Aria vai uns 2... Não acredito que eles vão usar os 18 episódios restantes soh para o Vol.1.

Não sabia que iriam adaptar SAO e ALO? Isso já foi dito há tempos.
Responder
 #392
(21/07/2012, 21:23)rapier Escreveu: Não sabia que iriam adaptar SAO e ALO? Isso já foi dito há tempos.

Soh tinha lido alguns posts nesse tópico discutindo se ALO ia ser adaptado ou não, e que SAO ia ter 26 episódios... Não sabia que já tinham confirmado que ALO ia ser adaptado.
Responder
 #393
Episódio 03

Bem fraquinho mesmo, não adicionou praticamente nada ao enredo, só serviu pra saber que ele já passou por guildas e vivenciou amigos morrendo, basicamente pra justificar o jeito emo dele.

E de fato, o anime está corrido. No episódio 2 ele derrota o boss do primeiro nível, e no epi. 3 o nível 53 já está cheio de gente... nesse ritmo ele chega no 100 daqui 2 episódios ._.
Responder
 #394
Se eles fizerem um episódio por SS sobra um bom tempo pra adaptar o principal de SAO e ALO. Não acho que precisasse de tanata pressa.
E eles nem precisavam adaptar Murder Case, ao menos eu acho. Além de ser a pior SS (ao menos eu acho) mexe com GGO, mas não sei se eles tem inntenção de fazer uma 2nd.
Responder
 #395
Como não li as novels, aindae não sei o que ficou de fora, não tenho críticas ao episódio 3. Vou seguir acompanhando. Com relação aos saltos de leveis, está dentro do normal; comparado a um MMORPG de verdade, é impossível mostrar a evolução de um personagem do 2 ao 53 em um episódio.
Responder
 #396
EP03

ta confirmado...
o diretor não ama essa obra...
é tipo de resumo que vc faz na marra de uma obra pq vale a nota...
não pq vc gosta da obra em sí. essa foi a minha impressão assistindo esse ep.

estou dizendo isso pq dá impressão totalmente oposta depois de assistir o ep de Horizon.

esse teria que ser um dos melhores ep até aqui segundo os leitores da obra....
o diretor e responsáveis por adaptar tornou o ep irrelevante. Vc não perde absolutamente nada por deixar de assistir esse ep.

estou culpando principalmente o diretor, pq essa obra não tem supervisor de script. provavelmente seja função do diretor tbm nessa obra.

(21/07/2012, 23:36)Saymon Escreveu: Se eles fizerem um episódio por SS sobra um bom tempo pra adaptar o principal de SAO e ALO. Não acho que precisasse de tanata pressa.
E eles nem precisavam adaptar Murder Case, ao menos eu acho. Além de ser a pior SS (ao menos eu acho) mexe com GGO, mas não sei se eles tem inntenção de fazer uma 2nd.

Aniplex faz praticamente 2º temporada de qualquer coisa que venda acima de 8k...
lógico não é tudo... pq muitas vezes falta stock de obra original etc...
só que nesse caso de fato não dá para entender essa pressa toda. Obra original tem potencial de venda parecida com de Horizon.
ainda mais que SAO seja parte da novel mais interessante.
Responder
 #397
Ep 3

E falharam novamente...
Eu acho que o problema desse ep foi a execução... se ele tivesse 2 eps seria melhor pra fazer simpatizar pelos membros do Black Cats, mas mesmo em 1 ep dava pra ter feito algo legal  se consiguissem transmitir direito como o Kirito se sentia, na LN você percebia o quanto ele estava arrependido, o quão abalado ele ficou pela morte dos Black Cats e da Sachi... O fato de não intercalar entre o passado e o presente também prejudicou, já que se logo de inicio fosse dito que eles morreram, não iria precisar você simpatizar com eles e não ia causar a reação de "eu não consigo me importar com eles."

Próximo ep vai ser The Black Swordsman, não deve ter problemas como Aria e RNR já que é uma SS pequena, e a Scilica não é tão importante...

(21/07/2012, 20:16)Hajimee Escreveu: E alguém me explica a razão daquela cena da Argo?Não adicionou nada ao episódio e poderia ter sido substituída pela do Klein, como na LN, em quem simplesmente citam que ele pegou informações com ela, e ocuparia menos tempo..

A aparição da Argo só serviu pra falar sobre a forma como o Kirito tava upando, e falhou miseravelmente já que não consegue passar noção da forma suicida como ele upava durante os últimos 6 meses...
Responder
 #398
@Raffael

pergunto uma coisa... não teria ficado melhor começado de vol. 1 da LN? Em vez de ficar adaptando esses prequel do vol. 1 que eles não demonstram nenhuma vontade em adaptar?

sei lá de onde começa o vol. 1 de LN. Mas se os leitores não ficam perdido começando com vol. 1, acho que anime tbm não iria fica neh? ou ficaria?
Responder
 #399
Como ele conheceu aquela guilda?

Como ele derrotou o boss noel e aquele monte de mobs?

Drama que não comove ninguém de novo?

Como disseram, pior episódio até agora...

episódio sem SAO






tenderam? sem SAO.......... hehe.............
[Imagem: 20120410181144F.jpg&h=130&zc=1&q=100]
Responder
 #400
(22/07/2012, 00:57)martec Escreveu: @Raffael

pergunto uma coisa... não teria ficado melhor começado de vol. 1 da LN? Em vez de ficar adaptando esses prequel do vol. 1 que eles não demonstram nenhuma vontade em adaptar?

sei lá de onde começa o vol. 1 de LN. Mas se os leitores não ficam perdido começando com vol. 1, acho que anime tbm não iria fica neh? ou ficaria?

Vol.1 dá um salto temporal maior ainda, o 1° capitulo é o E01 que vimos, ai no capítulo 2 ele já está no 74th floor... Eu fiquei meio perdido no começo. Eles estão adaptando de forma cronológica (bem porcamente, mas estão), acho melhor assim tbm para o entendimento.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes