Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #381
não assisti ainda...

mais outro ep (EP03) com críticas intermináveis dos leitores...
se continuar assim a venda vai ser interferida.. já que os japas são traiçoeiros com má adaptação.
se bem que nem os não leitores tava com crítica tão boa... muito corrido...

bem esse diretor já ta na hora de aposentar...
Responder
 #382
(21/07/2012, 13:24)martec Escreveu: não assisti ainda...

mais outro ep (EP03) com críticas intermináveis dos leitores...
se continuar assim a venda vai ser interferida.. já que os japas são traiçoeiro com má adaptação.
se bem que nem os não leitores tava com crítica tão boa... muito corrido...

O Kirito já tá com nível 48... realmente os acontecimentos do anime se passam rápido demais. Hack Sign era lento, mas SAO nesse ep. 3 ficou meio "voado" demais.

[13:28:44] <%Kyyzao> cara usando speedhack pra upar
[13:28:45] <%Kyyzao> só pode
Responder
 #383
Acabei de ver a RAW e o episódio foi bom. O 'corrido' se deve ao fato que eles adaptaram um side storie completa em apenas um único episódio (se fossem pelo menos dois episódios seria bem melhor).

Acho que o ponto é: os episódios tem sido bons mas a adaptação está deixando a desejar (e olha que estou lendo as LN somente agora e, mesmo assim, é fácil notar a quantidade relevante de conteúdo deixada de fora). Provavelmente eu tenha que deixar a LN temporariamente de lado, caso contrário talvez seja difícil aproveitar bem o anime
Responder
 #384
Acabei de ver o episódio 3, achei muito corrido. Não transmite os sentimentos do Kirito quando a Sachi morre como na LN, porque você não consegue ver aquela conexão entre os dois para deixar o Kirito triste como na LN. Pra quem não leu a LN, provavelmente vai ser um bom episódio, mas não vai sentir tanto aquela morte como aqueles que leram. É mais um episódio que deveria ter sido adaptado em 2 episódios ao invés de apenas 1, assim como o episódio 2. E alguém me explica a razão daquela cena da Argo?Não adicionou nada ao episódio e poderia ter sido substituída pela do Klein, como na LN, em quem simplesmente citam que ele pegou informações com ela, e ocuparia menos tempo..
Responder
 #385
(21/07/2012, 20:16)Hajimee Escreveu: E alguém me explica a razão daquela cena da Argo?Não adicionou nada ao episódio e poderia ter sido substituída pela do Klein, como na LN, em quem simplesmente citam que ele pegou informações com ela, e ocuparia menos tempo..

Provavelmente reclamaram tanto que não tinha Argo que colocaram ela ali. 
--

O episódio 3 foi meh. Plus, de 'episódio = boss fight' pra 'no boss fight at all', tive que rir.

Ainda me pergunto qual o problema desse diretor de o Kirito ter monólogos explicando quando precisa, expondo o pensamento dele em certas horas e talz. Ficou moh coisa mal esclarecida, plus -

Spoiler:  
Como infernos o Kirito se sente culpado pela morte deles? No animu os caras olham pro baú e pulam encima dele, o cara tem nem tempo de falar, ele não podia ter feito nada lol. Tudo bem a parte de ficar emo porque amigos morreram, mas ficou muito perdido essa culpa que ele sente e porque a Sachi estaria brava com ele.

E perderam uma puta oportunidade de drama hard nesse episódio

No mais, preguiça de reclamar e afins, então oh well. Semi-decepcionado que ela não canta a música |:
Responder
 #386
(21/07/2012, 20:32)Carat Escreveu: Provavelmente reclamaram tanto que não tinha Argos que colocaram ela ali. 

Bem, na verdade os roteiros dos eps. são feitos com certa antecedência, logo isso aconteceu não por reclamação, mas sim por... sei lá o que se passa na cabeça daquele pessoal.
Responder
 #387
Falando como alguém que não leu nem pretende ler a VN, esse Episodio 3 foi bem ruinzinho. Acho que colocaram o carro na frente dos bois dessa vez, tentaram tacar um drama mas a unica coisa que me perguntei durante o episodio todo foi: porque eu deveria me importar? Não mostra como ele conheceu os caras da guilda, não desenvolve no porque de ele ter se juntado e tudo se resume a algumas cenas de desenvolvimento de personagem verdadeiro. Pra mim o episodio do começo ao fim não serviu de nada, não é bom entretenimento por ser forçado e mal desenvolvido e não tem relevância nenhuma ao enredo porque tudo que foi estabelecido no começo se desfaz ao fim, quando o ep terminou o protag estava na mesma posição de antes de o ep começar.
Muitos animes tem 'filler' que dura pouco e tá lá só pra fazer volume, mas quando um filler desses tenta forçar draminha eu acho que só faz constranger a audiência.
Responder
 #388
(21/07/2012, 20:16)Hajimee Escreveu: Acabei de ver o episódio 3, achei muito corrido. Não transmite os sentimentos do Kirito quando a Sachi morre como na LN, porque você não consegue ver aquela conexão entre os dois para deixar o Kirito triste como na LN. Pra quem não leu a LN, provavelmente vai ser um bom episódio, mas não vai sentir tanto aquela morte como aqueles que leram. É mais um episódio que deveria ter sido adaptado em 2 episódios ao invés de apenas 1, assim como o episódio 2. E alguém me explica a razão daquela cena da Argo?Não adicionou nada ao episódio e poderia ter sido substituída pela do Klein, como na LN, em quem simplesmente citam que ele pegou informações com ela, e ocuparia menos tempo..

Se vai dar spoiler usa a tag de spoiler.

Tinha esperanças que o episódio conseguisse passar o que a LN passou, li o tópico e me desanimei.
Responder
 #389
(16/07/2012, 19:19)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Murder Case já ta na lista de episódios vai ser o ep 5, e mesmo que eu seja contra a adaptação dele por ser meio que um prólogo da Coalização contra a LC ele é bem importante já que a apartir dele que a Asuna se apaixona pelo Kirito.

Sobre a Asuna eu não me lembro dela dizendo sobre isso outras vezes, e mesmo que diga dúvido que seria tão bem explicado e impactante quanto em Aria, já que ela é a prova viva de como era mentalidade dos jogadores logo no inicio de SAO.

Cortar as cenas dela com o Kirito pode até ser um pouco contraditório com o que eu disse antes, mas em parte eu até concordo em terem feito isso por causa de RNR, já que ela simplismente disaparece, nem mesmo é citada, e quando ela aparecer em Murder Case simplismente não vai bater já que a relação dela com ele ta bem amigável diferente do que foi mostrado no ep 2.

Não acho que a Argo tenha matado tanta coisa assim, a falta dela só atrapalhou mesmo nas motivações do Kirito ter se tornado um Beater, e no fato do Diabel não ser tão bonzinho assim, sem contar o fato de que ela apesar de ter uma relação bem amigável com o Kirito simplismente desaparece da história só sendo citada em RNR, sendo que personagens como a Scilica que tem um papel bem menor acaba aparecendo em volumes posteriores.

Wa wa, respondendo agora porque não tinha visto ; ;

Spoiler:  
 Sobre o Murder Case, nem sabia, mas acho que isso é interessante somehow. Sobre a LC, seria interessante um episódio anime-only mostrando como foi toda a coisa contra eles, só citam uma vez em SAO e em GGO que tem toda a coisa com o red-haired que voltam a falar algo sobre, mas imagino que venha em alguma side-story no futuro.

Ela fala se eu não me engano depois que eles se casam e estão na casinha no 22º andar, duas vezes. E é, sem dúvida perde esse impacto dos jogadores no começo, mas talvez retomem isso depois, não é particularmente impossível.

Fato que ela muda muito de comportamento durante esse período que pulam e poderia ficar meio contraditório, mas vale lembrar que eles se encontram várias vezes por causa dos bosses e afins, então dá pra imaginar que tenha development na relação deles. Oh well - Todas essas duas side-stories são plot-holes anyway, já que no volume 1 a Asuna fala que conhece o Kirito no que seria o Murder Case, então esse relacionamento deles nem deveria existir. Mas w/e ~

Cortar a Argo = sem drama da espada e last hit, sem introdução de como informação se torna a coisa mais valiosa no jogo, sem explicação sobre o livro-guia (não é como se os betas se juntassem numa mesinha e tivessem organizado aquilo, eles tão lá upando hard - fica meio perdido como o livro aparece ali e é issaê) e ela como personagem é demais. Fato que ela desaparece depois, mas não tem como não gostar da Argo.

(21/07/2012, 20:34)rapier Escreveu: Bem, na verdade os roteiros dos eps. são feitos com certa antecedência, logo isso aconteceu não por reclamação, mas sim por... sei lá o que se passa na cabeça daquele pessoal.

Euri. Genial então -
24 episódios e 5 segundos de fala, personagens importantes.
--

Pelo menos o próximo episódio é o que tem mais potencial, comparado a esse e o 2º - a estória da Scilica é desprovida de qualquer plot grande e é mais fácil de ver como um episódio só sem precisar correr demais-demais. Plus, ela é bem irrelevante nesse arc, então mesmo que não cheguem a introduzir ela direito eu meio que couldn't care.
Responder
 #390
Acabei de assistir aqui.

Essa história acabei pulando na novel, por pura pressa de ler o Vol.3... Mesmo assim, achei corrido demais, assim como o Aria. Apesar de ter ficado com pena do Kirito e imaginar o que ele passou ali, não deu aquele clima de drama todo que um amigo meu disse que tem na novel.

Será que essa pressa toda é pq eles pretendem adaptar Alfheim? Pq nesse ritmo, eles vão adaptar o Vol.2 em uns 4 episódios, Murder Case + Aria vai uns 2... Não acredito que eles vão usar os 18 episódios restantes soh para o Vol.1.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes