Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #371
(16/07/2012, 22:20)xKaiaK Escreveu: Ep 03? Vazou, ou foi só número errado sem querer? Icon_lol
Editado. Confundi com os outros ep3 que estavam saindo.
Responder
 #372
gostei de como o main character chega e fala, beta testers, não me misturem com aquela gentizinha
Responder
 #373
[Imagem: 08tXa.jpg]
Responder
 #374
LOL a Argo vai aparecer nesse ep?
Cortaram ela do ep 2, mas ela vai parecer no ep 3... Icon_eek não entendo, simplismente não consigo entender.
Responder
 #375
(18/07/2012, 13:34)Raffael Escreveu: LOL a Argo vai aparecer nesse ep?
Cortaram ela do ep 2, mas ela vai parecer no ep 3... Icon_eek não entendo, simplismente não consigo entender.


Tu tava reclamando de boca cheia no ep. 2... é bom você ir aprendendo a usar o rage de pouco em pouco, ao invés de muito por episódio, pois tem tudo para se afastar ainda mais da obra original. Icon_cool
Responder
 #376
(18/07/2012, 13:34)Raffael Escreveu: LOL a Argo vai aparecer nesse ep?
Cortaram ela do ep 2, mas ela vai parecer no ep 3... Icon_eek não entendo, simplismente não consigo entender.

não queria entender...
Horizon os leitores elogiando o diretor , studio etc... Por ótima adaptação. Em fazer os cuts precisos.
Alías algo raro de se ver os leitores elogiando a adaptação... Mas foi isso que se vê com os comentários dos ep02 da segunda temporada de Horizon.
Sério, quanto tempo que não vejo algo como "obrigado por ótima adaptação" nos comentários...
Por outro lado SAO é totalmente oposto... Pq será neh?
O fato é que Manabu Ono e Tatsuhiko Urahata são fodas. Precisamos mais pessoas competentes como eles.
Responder
 #377
(18/07/2012, 13:42)rapier Escreveu: Tu tava reclamando de boca cheia no ep. 2... é bom você ir aprendendo a usar o rage de pouco em pouco, ao invés de muito por episódio, pois tem tudo para se afastar ainda mais da obra original. Icon_cool
Na realidade o fato da Argo aparecer no ep não afasta da LN, já que ela é citada, só que eu não consigo entender a lógica disso, eles somem com a coitada no ep 2, um dos motivos por terem reclamado do ep 2 e colocam ela no ep 3...

Desde que eu entrei no forum essa é a segunda vez que vejo você usando emoticons.

(18/07/2012, 13:44)martec Escreveu: não queria entender...
Horizon os leitores elogiando o diretor , studio etc... Por ótima adaptação. Em fazer os cuts precisos.
Alías algo raro de se ver os leitores elogiando a adaptação... Mas foi isso que se vê com os comentários dos ep02 da segunda temporada de Horizon.
Sério, quanto tempo que não vejo algo como "obrigado por ótima adaptação" nos comentários...
Por outro lado SAO é totalmente oposto... Pq será neh?
O fato é que Manabu Ono e Tatsuhiko Urahata são fodas. Precisamos mais pessoas competentes como eles.
Se no ep 3 mesmo com os cuts eles conseguirem passar a mesma emoçaõ que na LN, eles vão agradar bastante os leitores.
Responder
 #378
(19/07/2012, 00:00)Raffael Escreveu: Desde que eu entrei no forum essa é a segunda vez que vejo você usando emoticons.


Não gosto de emoticons. Eu só os uso quando vejo a necessidade irrestrita de usá-los.
Responder
 #379
(19/07/2012, 00:00)Raffael Escreveu: Na realidade o fato da Argo aparecer no ep não afasta da LN, já que ela é citada, só que eu não consigo entender a lógica disso, eles somem com a coitada no ep 2, um dos motivos por terem reclamado do ep 2 e colocam ela no ep 3...

Desde que eu entrei no forum essa é a segunda vez que vejo você usando emoticons.

Se no ep 3 mesmo com os cuts eles conseguirem passar a mesma emoçaõ que na LN, eles vão agradar bastante os leitores.

assim esperamos...
se bem que não tenho tanta esperança assim...
não acho que o diretor ame essa obra...
Responder
 #380
(19/07/2012, 00:00)Raffael Escreveu: Na realidade o fato da Argo aparecer no ep não afasta da LN, já que ela é citada, só que eu não consigo entender a lógica disso, eles somem com a coitada no ep 2, um dos motivos por terem reclamado do ep 2 e colocam ela no ep 3...

Desde que eu entrei no forum essa é a segunda vez que vejo você usando emoticons.

Se no ep 3 mesmo com os cuts eles conseguirem passar a mesma emoçaõ que na LN, eles vão agradar bastante os leitores.

Juro que pensei a mesma coisa. Até fui conferir se não era clone.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes