Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #231
com certeza vou estar ^^ e plaxsin, não tenho seu msn, se eu te add, eu poderei lembrá-lo =D
Responder
 #232
Não vou confirmar nada, é bem provável que eu não apareça.

Mas caso eu mude de ideia, entrarei no skype.
Responder
 #233
sexta vou formatar aki a maquina pra ver se resolve meu problema
Responder
 #234
(18/07/2012, 15:54)Saito Escreveu: com certeza vou estar ^^ e plaxsin, não tenho seu msn, se eu te add, eu poderei lembrá-lo =D
Aew, lembrei. u_u -QQ Acho que vou entrar, mas não vou abrir skype (que só consigo no meu notebook, pois meu PC não funfa) porque à noite é foda eu conversar com gente dormindo aqui em casa. =/ O MSN e Facebook, no entanto, fica abertos. Já adicionei você no MSN, Saito. ;D E falei meu MSN lá atrás, mas vc pode saber do mesmo clicando no meu nick aqui. '-'
Responder
 #235
Pessoal passando pra agradecer a galera que jogou ontem e aproveitando para marcar o próximo dia. 


Conversei ontem depois do último jogo com o Sydonay e o Saito para marcar o próximo dia, e as opções são as seguintes:

Essa sexta ou sábado 
Ou algum dia da semana que vem

Vou deixar em aberto aqui para que vocês escolham o melhor dia para vocês.

OBS: Os resultados dos jogos de ontem devo postar hoje ou amanhã.
Responder
 #236
alguém aparece hoje a noite? ou todo mundo deixa pra outro dia?
Responder
 #237
(20/07/2012, 15:32)Saito Escreveu: alguém aparece hoje a noite? ou todo mundo deixa pra outro dia?

Então acho que pra mim ficaria melhor para outro dia. Mas claro que vocês podem jogar entre vocês.
Responder
 #238
Não seria melhor marcar algum dia fixo?

Óbvio que nem toda semana todos poderam comparecer mas se fechar uma mesa ao menos tá valendo né.
Responder
 #239
(20/07/2012, 17:51)Saymon Escreveu: Não seria melhor marcar algum dia fixo?

Óbvio que nem toda semana todos poderam comparecer mas se fechar uma mesa ao menos tá valendo né.

É uma boa ideia. Eu sou a favor de sexta, sábado ou domingo, principalmente que em breve deve começar as aulas da faculdade, daí é mais difícil ficar até altas horas se for dia de semana. 

De qualquer forma saindo o post com os resultados da partida de quarta

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...AnFGLSe6y5 

Dessa vez tá mais detalhado. Só não sei se o sistema de pontuação do site Mahjong SP é dos melhores, porque ele dá muito valor para o primeiro colocado. Algo do tipo:

Primeiro colocado: 20 pontos pela vitória + 20 de bônus
Segundo colocado: 10 pontos
Terceiro colocado: - 10 pontos
Quarto colocado: - 20 pontos

Não que as colocações mudariam se desconsiderasse o + 20 de bônus, mas deixaria todo mundo mais próximo um do outro.
Responder
 #240
Voto na sexta, as vezes trabalho no domingo e acaba ficando ruim no sábado.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes