Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
(13/07/2012, 11:28)llNoNickll Escreveu: Eu não consideraria a diretora uma vilã. Suas atitudes até geram um péssima impressão, mas não as vejo de forma maligna (pelo menos não até o presente momento). Se ela fosse tão má assim, teria mantido sua postura e impedido a Konatsu de cantar "Kokoro no Senritsu".

Sobre a relação dela com a mãe da Sakai, a própria OP já retrata isso (1:15):

Link youtube: http://youtu.be/WqdEJA-CnOM
Hunm... Interessante! Nem tinnha reparado... realmente a garota de cabelo curto na certa é a vice-diretora Icon_e_biggrin
Responder
A diretora é o equivalente à dona do hospedaria (vó da protagonista) em Hanasaku Iroha. No começo é normal ficar com raiva da personagem, mas com o tempo vai acostumando e se começa até a se importar com a personagem.
Responder
Eu acho que ela vai derreter o coração logo logo Peace
Responder
Sim tá na cara que tem uma "história de vida" por trás daquela personalidade dela, provavelmente alguma coisa má resolvida. E isso faz com que ela aja dessa maneira ou ache realmente que o que ela faz é correto.

Mas eu gostaria que ela continuasse má, pois daria mais tempero ao anime. Tá muito cedo para ela ficar boazinha.
Responder
Episódio 3

Não aconteceu nada de muito excepcional, mas teve umas cenas bem engraçadas que valeram o episódio.
Responder
Ep.03
Bom episódio e que me rendeu boas risadas
Um enfoque maior no Taichi (eu realmente gosto da cena inicial retratando a infância de algum personagem) e acho que finalmente o Taichi e o Wien vão participar mais ativamente dos episódios. Ao menos eles já foram incluídos ao lado da Sawa e Konatsu na ED Icon_lol.

Por sinal, achei bem interessante a progressão que está acontecendo na ED (agora inclusive já temos vocal masculino na música)

Spoiler: Episode 03  
O Wien quase não acreditou no que seu olhos viram
[Imagem: e782781d.jpg]

E depois cadê a coragem para encarar ela depois do ocorrido
[Imagem: e81314c3.jpg]

(15/07/2012, 23:02)lnisishima Escreveu: Episódio 3

Não aconteceu nada de muito excepcional, mas teve umas cenas bem engraçadas que valeram o episódio.

Só essa aqui já valeu o episódio Icon_e_biggrin
Spoiler:  
[Imagem: c6aea3b2.jpg]
Responder
Ep 03

O episodio foi melhor por causa dos velhinhos tocando no final Icon_e_biggrin
Responder
EP03

aquilo é espanhol?
se bem que ficou sem legenda em japa...
normalmente quando usa outra língua é normal vir legenda japa em baixo... Icon_lolIcon_lol

no mais o velhinho valeu o ep...
pensei como faria para botar os dois carinhas... bem foi a forma bem inteligente até...
Responder
(16/07/2012, 22:27)martec Escreveu: EP03

aquilo é espanhol?
se bem que ficou sem legenda em japa...
normalmente quando usa outra língua é normal vir legenda japa em baixo... Icon_lolIcon_lol

no mais o velhinho valeu o ep...
pensei como faria para botar os dois carinhas... bem foi a forma bem inteligente até...
Acho que a ideia era representar um francês (tem estereótipo pelo menos), mas ele fala italiano, espanhol e inglês. Não sei se é proposital ou não, mas que é bizarro é.

Gostei da solução que a Miyamoto encontrou, pensei que ela ia "alugar" os membros nos dois clubes, mas fazer um grupo de Coral e (às vezes) Badminton é genial Icon_lol .
Responder
(17/07/2012, 01:39)m45t3r Escreveu: Acho que a ideia era representar um francês (tem estereótipo pelo menos), mas ele fala italiano, espanhol e inglês. Não sei se é proposital ou não, mas que é bizarro é.

Gostei da solução que a Miyamoto encontrou, pensei que ela ia "alugar" os membros nos dois clubes, mas fazer um grupo de Coral e (às vezes) Badminton é genial Icon_lol .

tinha inglês no meio tbm... Icon_lolIcon_lol
se bem que a Wakana tentando responder em inglês tbm foi cômico...
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes