Ep .03
Pode soar meio novelístico isso, mas a vice diretora está se saindo uma verdadeira megera. Agora que o clube está formado, bem que poderia aprofundar um pouquinho mais no Wien, já que o Taichi teve um certo destaque... O final foi muito bacana com o improviso dos senhores...
Agora dá para entender melhor o passado da Sakai, se bem que deve falar mais claramente no próximo episódio, embora ele não pareça que vá ser dramático igual parte desse episódio 4 foi.
De qualquer forma, foi legal ver como as coisas foram se desenvolvendo antes desse segundo "show" da galera do clube.
Ep.04
Ótimo episódio. Por sinal, Tari² é um dos animes que considero mais agradável de assistir: simplesmente perco a noção do tempo e só me dou conta que o episódio acabou quando o vídeo subitamente se encerra
Spoiler: Episode 04
Me pergunto se temos um alvo na bunda da Konatsu...
O episódio também teve êxito em alternar as partes de humor (Wien ainda está tendo pouco destaque, mas quando ele aparece é risada certa ) e as partes mais séria envolvendo o passado da Sakai (mais especificamente, sobre sua mãe). Aquela cena final na praia realmente me deixou curioso sobre o conteúdo da carta
Próximo episódio deverá ser interessante por termos um enfoque na parte esportiva relacionada ao Taichi e a Sawa.
gostei também do epi, foi bem relachante, clima amigo kkkk
achei legal as lições que deram e como deram, foi divertido e interessante de se ver
minha preferida continua (desde o epi 1) sendo a sawa adoro tanto a aparência como a personalidade dela... até as mudanças de figurino dela me agradam bastante
próximo episódio parece que vai ser bem agitado, espero que a wakana saia da depressão xD
PA works continuando seu sempre lindo trabalho com o cenário, são tão belos e bem feitos que você se sente bem assistindo o anime só por ter eles já
Já imaginava que existia algum trauma de infância ou coisa assim relacionada a Wakana e a mãe dela.
Tá certo que é algo meio novelesco e óbvio, mas fiquei tocado mesmo assim. Acho que é pelo anime envolver música, algo que gosto bastante. E também já vi casos parecidos na vida real, então esse episódio conseguiu me atingir mais facilmente