Achava que o recital seria mais pro final. Foi um bom episódio. Ainda mais porque estava chovendo. Eu gosto de cena de chuva em qualquer coisa. A música ficou bem bonita e executada, mas sofre daquele esquema de voz cantada ser muito diferente da falada. :?
Achava que o recital seria mais pro final. Foi um bom episódio. Ainda mais porque estava chovendo. Eu gosto de cena de chuva em qualquer coisa. A música ficou bem bonita e executada, mas sofre daquele esquema de voz cantada ser muito diferente da falada. :?
Não vi o cast do anime, então não sei dizer se o coral é cantado pelas próprias dubladoras ou não, mas é muito comum que as vozes dos dubladores e dubladores de lá seja muito diferente daquela dos personagens que elas dublam. A mesma coisa se repete quando elas resolvem cantar. É a mesma pessoa, mas parece totalmente diferente.
Esse Wien é engraçado, logo no começo do episódio já ri dele tendo que explicar o nome. E com isso não pude deixar de pensar em pseudo-casais, brincadeira, nesse episódio na verdade me fez pensar que sequer poderia haver casais, o Wien e o Tanaka quase não estão tendo foco. Okita é uma dona muito bonita, ver ela sem o uniforme escolar foi muito gratificante.
Foi legal a parte da Okita na maternidade, essa professora é foda, logo fez uma piadinha, e eu ri da piada.
A parte do coral foi até que um pouco legal, mas ainda continuo não curtindo coral.
Tem muita coisa boba em Tari Tari, mas nada que me faça dropar, pelo menos por enquanto.
Ep bom , me pegou de surpresa o recital ser tão cedo e.e, mais com isso , tornou o anime mais interessante , e tbm ter a vice-diretora como supervisora foi bem legal, acho que vão tirar um drama dai xD
(10/07/2012, 12:02)fagner123 Escreveu: Ep bom , me pegou de surpresa o recital ser tão cedo e.e, mais com isso , tornou o anime mais interessante , e tbm ter a vice-diretora como supervisora foi bem legal, acho que vão tirar um drama dai xD
Bom, eu não a acho ainda uma vilã, tem potencial, mas ao que tudo indica, faz o tipo de personagem que se faz de durona devido a eventos traumáticos do passado...
Eu não consideraria a diretora uma vilã. Suas atitudes até geram um péssima impressão, mas não as vejo de forma maligna (pelo menos não até o presente momento). Se ela fosse tão má assim, teria mantido sua postura e impedido a Konatsu de cantar "Kokoro no Senritsu".
Sobre a relação dela com a mãe da Sakai, a própria OP já retrata isso (1:15):