Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #191
(10/07/2012, 13:09)leokun Escreveu: Para de comparar com Malhação, existe anime do mesmo tipo para fazel tal comparação, não ofenda SAO, no momento está sendo uma boa estréia.

não fiz nenhuma comparação direta...
eu disse que outras garotas podem vir a atrapalhar o casal principal como em Malhação...
não acho que isso seja comparação direta... só a lógica apenas...
eu poderia dizer apenas "outras garotas podem vir a atrapalhar"... e daria na mesma coisa...
Responder
 #192
(10/07/2012, 13:33)martec Escreveu: não fiz nenhuma comparação direta...
eu disse que outras garotas podem vir a atrapalhar o casal principal como em Malhação...
não acho que isso seja comparação direta... só a lógica apenas...
eu poderia dizer apenas "outras garotas podem vir a atrapalhar"... e daria na mesma coisa...

Eu esqueci de deixar a risadinha no post. Enfim, só o nome disso é uma ofensa.
Responder
 #193
(10/07/2012, 13:36)leokun Escreveu: Eu esqueci de deixar a risadinha no post. Enfim, só o nome disso é uma ofensa.

pq é engraçado...
já que Malhação é sempre mesma coisa desde pré historia...
tem casal principal e outra garota atrapalhando... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #194
(10/07/2012, 13:38)martec Escreveu: pq é engraçado...
já que Malhação é sempre mesma coisa desde pré historia...
tem casal principal e outra garota atrapalhando... Icon_lolIcon_lol

Se for assim, já será melhor que um harém comum, porém acredito que não vamos ver isso tão cedo, pois
as outras garotas só aparecem bem mais para frente, e eu tenho esperanças que nesse meio tempo eles já se gostem o suficiente para ficar imune a tais investidas e a possíveis triângulos amorosos ou coisas do gênero. Icon_cool

E tem mais, já sabemos qual será o resultado por Accel World, então, sem riscos.
Responder
 #195
Alfheim começa logo no volume 1 ou começa no volume 2?
Responder
 #196
Aincrad é volume 1.
Volume 2 são side stories.
Alfheim é volume 3.
Responder
 #197
(10/07/2012, 15:42)Zer0KS Escreveu: Aincrad é volume 1.
Volume 2 são side stories.
Alfheim é volume 3.

O volume 2 tem pouco material?
Responder
 #198
Não. São casos que aconteceram em Aincrad que ficaram fora do volume 1, mas são essencias pra entender o volume 3.
Além de um upgrade no harém do Kirito.Icon_cool
Responder
 #199
(10/07/2012, 15:53)Zer0KS Escreveu: Não. São casos que aconteceram em Aincrad que ficaram fora do volume 1, mas são essencias pra entender o volume 3.

Entendi, valeu.
Responder
 #200
Sword Art Online era um dos animes que eu mais esperava dessa temporada e não me decepcionei com esse E01, gostei bastante. Me deu mais vontade ainda de ler a novel.


Devo começar pelo Aria in The Starless Night ou pelo Volume 1 mesmo?
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes