Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #91
Língua 
(09/07/2012, 01:43)rapier Escreveu: Que eu saiba, uma das seiyuus que mais ganha por trabalho é a Megumi Hayashibara.

No rank que eu havia visto a Mizuki Nana ficou em 1º lugar dentre as seiyuus que mais faturaram em 2011. E como comentaram, apesar de ela não dublar muito, seus DVDs/Blu-Rays/Boxes vendem bastante.
A Toyosaki Aki havia ficado 'somente' na 4º posição, mas como o Sphere ficou em 2º lugar a situação dela é muito confortável Icon_lol
Responder
 #92
curti, bem K-ON, porém um pouco menos doença kkkkkk
Responder
 #93
Numa primeira análise, vc pode taxar esse anime como um K-ON, porém está longe disso.

De fato se trata também de um anime que gira em torno de um clube, e não deve demorar muito para eles começarem a tomar chá constantemente.

Porém achei legal a agilidade dos diálogos, razoavelmente inteligentes, e a interação entre os personagens, que possuem personalidades interessantes e completamente distintas. Se vc não acha suficiente, tem o detalhe de trocar de corpos, que dá um tempero especial.

Não sei se esse anime será realmente bom, vale a pena ver o próximo episódio e conferir em qual ritmo que ele vai ficar, e se a questão da troca de corpo vai ser bem explorada. Se falhar nisso, será somente mais um slice dentre milhares dessa temporada.
Responder
 #94
(10/07/2012, 01:22)TKA Escreveu: Numa primeira análise, vc pode taxar esse anime como um K-ON, porém está longe disso.

De fato se trata também de um anime que gira em torno de um clube, e não deve demorar muito para eles começarem a tomar chá constantemente.

Porém achei legal a agilidade dos diálogos, razoavelmente inteligentes, e a interação entre os personagens, que possuem personalidades interessantes e completamente distintas. Se vc não acha suficiente, tem o detalhe de trocar de corpos, que dá um tempero especial.

Não sei se esse anime será realmente bom, vale a pena ver o próximo episódio e conferir em qual ritmo que ele vai ficar, e se a questão da troca de corpo vai ser bem explorada. Se falhar nisso, será somente mais um slice dentre milhares dessa temporada.

esse anime segundo os japas não será um simples slice...
vai ter muitos problemas e conflitos... pelo que vi por ai... não será paz e amor como em K-ON! não...
Responder
 #95
(10/07/2012, 01:24)martec Escreveu: esse anime segundo os japas não será um simples slice...
vai ter muitos problemas e conflitos... pelo que vi por ai... não será paz e amor como em K-ON! não...

Ouvi falar sobre isso. Acho que tá mais para drama, do que slice of life, embora pelo visual pareça slice.
Responder
 #96
Espero que tenha realmente muitos problemas e conflitos, pois é dessas situações que nasce a relevância.

Vamos ver.
Responder
 #97
(10/07/2012, 01:54)lnisishima Escreveu: Ouvi falar sobre isso. Acho que tá mais para drama, do que slice of life, embora pelo visual pareça slice.
O visual Slice se da aos characters de K-on, que por sinal deram um toque bonitinho no anime. Tenho muitas expectativas pra KK. A parte de troca de corpos deu um outro toque no anime. Só não consigo imaginar de onde vai sair o drama dessa estoria
Responder
 #98
(10/07/2012, 02:31)Riickun Escreveu: O visual Slice se da aos characters de K-on, que por sinal deram um toque bonitinho no anime. Tenho muitas expectativas pra KK. A parte de troca de corpos deu um outro toque no anime. Só não consigo imaginar de onde vai sair o drama dessa estoria

De drama já vai ter a última cena do PV 3:

Spoiler:  



Criou-se até uma expectativa com ela.
Responder
 #99
Legal, sem muito a dizer pq o povo ja disse a cima xD

Espero a parte da Inaba, por ter sido a unica que n trocou .
Responder
 #100
Só vi K-ON! em Kokoro Connect por causa do character design, para por aí. O que mais tem de igual?
Isso de taxar Kokoro de K-ON! é besteira, pois se fosse tão parecido assim sequer teria elogiado e não continuaria acompanhando.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes