Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #101
(10/07/2012, 09:45)leokun Escreveu: Só vi K-ON! em Kokoro Connect por causa do character design, para por aí. O que mais tem de igual?
Isso de taxar Kokoro de K-ON! é besteira, pois se fosse tão parecido assim sequer teria elogiado e não continuaria acompanhando.

É mais ou menos o que penso. A única coisa que vi igual também foi o char design. De resto resolvi esperar para ver no que dava. O problema é que o pessoal é muito daquilo de bater o olho e já querer formar opinião, daí dá nisso. Vê o visual K-ON!, já pensa que vai ser igual. Vê que é slice, já imagina o pessoal na sala do clube comendo bolo. Tá certo que muitos animes se aproveitam dos clichês de outros, mas prefiro olhar cada caso como um caso. É melhor assim e dá margem para você ser surpreendido.
Responder
 #102
(10/07/2012, 11:34)lnisishima Escreveu: É mais ou menos o que penso. A única coisa que vi igual também foi o char design. De resto resolvi esperar para ver no que dava. O problema é que o pessoal é muito daquilo de bater o olho e já querer formar opinião, daí dá nisso. Vê o visual K-ON!, já pensa que vai ser igual. Vê que é slice, já imagina o pessoal na sala do clube comendo bolo. Tá certo que muitos animes se aproveitam dos clichês de outros, mas prefiro olhar cada caso como um caso. É melhor assim e dá margem para você ser surpreendido.

Exatamente. Por enquanto não tenho um julgamento definitivo sobre Kokoro, vou esperar o decorrer da série, mas no momento penso que em relação a história, Kokoro e K-ON! não tem relação alguma. Espero não ter que ficar lendo comentários do tipo "Ambas adaptações são iguais" tendo como base o character design.
Responder
 #103
Ep.02

Muito bom esse episódio (achei melhor que o primeiro).
E quero ver quem ainda vai tentar relacionar o enredo de Kokoro Connect com K-On depois desse episódio. Ficou mais que evidente o clima mais escuro que o anime possui por trás dessa premissa do clube descompromissado e tenho boas expectativas de como eles vão trabalhar o drama.

Spoiler: Episódio 02  
O ponto alto do episódio foi quando a 'entidade responsável' (autodenominada Heartseed) pelas trocas se apresentou para os cinco.
[Imagem: UnJwrl.jpg]

E a preview mostrou que o próximo episódio também promete...
Responder
 #104
(14/07/2012, 19:34)llNoNickll Escreveu: Ep.02

Muito bom esse episódio (achei melhor que o primeiro).
E quero ver quem ainda vai tentar relacionar o enredo de Kokoro Connect com K-On depois desse episódio. Ficou mais que evidente o clima mais escuro que o anime possui por trás dessa premissa do clube descompromissado e tenho boas expectativas de como eles vão trabalhar o drama.

Spoiler: Episódio 02  
O ponto alto do episódio foi quando a 'entidade responsável' (autodenominada Heartseed) pelas trocas se apresentou para os cinco.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UnJwrl.jpg]

E a preview mostrou que o próximo episódio também promete...

Não subestime a ignorância do ser.
Responder
 #105
EP02

ep magnifico...
apenas confirmou oq eu tinha dito...
isso não é um simples slice...

Esse anime de fato muito bom.
É engraçado quando deve ser. E sério quando deve ser.
Sabe dividir as coisas muito bem. Vc percebe na hora que ta sendo sério e quando é comédia.
Acho que o estúdio está fazendo ótimo trabalho...
Responder
 #106
muito bom mesmo, se confirmou como ótima promessa, vai garantir muitas emoções xD

eu achei rox a aparição do Kyuubey no epi kkkkkkk ele sabe possuir corpos também...
o preview mostrou que realmente vai ter muito drama decorrente das trocas e das descobertas sobre cada personagem por culpa dessas... tema muito bem explorado, forma interessante de se ligar os pontos
Responder
 #107
Ainda acho o conceito um pouco estranho, mas mesmo assim é muito interessante. 


Nesse segundo episódio deu para simpatizar mais com as personagens, que são bem carismáticas.
Responder
 #108
Ep 2

Bom ep...
A Himeko é foda... sacaneou com o Taichi no final.
O proximo parece que vai começar a realmente focar no quesito drama...
Responder
 #109
Excelente episódio. Esse anime definitivamente não será um SoC comum, e nada parecido com K-ON!
Responder
 #110
Ep 2


Agora sim mostrou o potencial da serie, tendencia de crescimento nos proximos episodios
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes