Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #81
(08/07/2012, 21:00)lnisishima Escreveu: Ela fatura bastante, mas provável que a seiyuu que está no topo dessa lista seja a Nana Mizuki, mesmo dublando pouco. No caso da Nana, ela ganha muito mais vendendo CDs de música, então acho que ela nem conta mais como seiyuu.


Que eu saiba, uma das seiyuus que mais ganha por trabalho é a Megumi Hayashibara.
Responder
 #82
(09/07/2012, 01:40)lnisishima Escreveu: Pensarei se vejo ou não. Confesso que sinto certa atração moe pela Chitanda Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se bem que se for assim só estaria vendo pelo moe, não pelo mistério Icon_rolleyes

Eu sinto uma atração assassina pela Chitanda, tipo, eu desejo a morte dela, penso muito na morte dela, tanto que se o anime der um salto temporal e parar no velorio dela darei nota 100/100. Isso conta como atração, né?

Hyouka é mais sobre PN do que mistério, é normal caso você ver por causa da Chitanda, mas tem os poucos que se salvam que acompanha por causa do mistério, tipo, eu sou 1 em meio há este grupo. Icon_rolleyes
Responder
 #83
(09/07/2012, 01:51)leokun Escreveu: Eu sinto uma atração assassina pela Chitanda, tipo, eu desejo a morte dela, penso muito na morte dela, tanto que se o anime der um salto temporal e parar no velorio dela darei nota 100/100. Isso conta como atração, né?

Hyouka é mais sobre PN do que mistério, é normal caso você ver por causa da Chitanda, mas tem os poucos que se salvam que acompanha por causa do mistério, tipo, eu sou 1 em meio há este grupo. Icon_rolleyes

sei lá...
é de pensar se vai fazer gosto de lnisishima... Acho que ele goste mais de slice focado em personagens...
Hyouka não tem muito esse foco... Praticamente não desenvolve as personagens...
Até AKB foca muito mais em personagens...
Responder
 #84
(09/07/2012, 01:57)martec Escreveu: sei lá...
é de pensar se vai fazer gosto de lnisishima... Acho que ele goste mais de slice focado em personagens...
Hyouka não tem muito esse foco... Praticamente não desenvolve as personagens...
Até AKB foca muito mais em personagens...

Hyouka é "hibrido", tem um pouco disso e daquilo, se a pessoa é fã mesmo de slice of life é bom não ter muita esperança com esse anime, pois não é naturalmente slice of life.
Responder
 #85
(09/07/2012, 01:57)martec Escreveu: sei lá...
é de pensar se vai fazer gosto de lnisishima... Acho que ele goste mais de slice focado em personagens...
Hyouka não tem muito esse foco... Praticamente não desenvolve as personagens...
Até AKB foca muito mais em personagens...

Esse é um ponto importante. Costumo gostar mais de desenvolvimento de personagem, embora alguns igual Hidamari Sketch não foquem muito nesse ponto, e eu ainda continuo gostando. O que não agradou muito em Hyouka foi o diálogo mesmo, de alguma forma não fui com a cara. A única coisa que consegui elogiar foi a qualidade de animação Icon_e_biggrin
Responder
 #86
(09/07/2012, 01:57)martec Escreveu: sei lá...
é de pensar se vai fazer gosto de lnisishima... Acho que ele goste mais de slice focado em personagens...
Hyouka não tem muito esse foco... Praticamente não desenvolve as personagens...
Até AKB foca muito mais em personagens...
Creio que Hyouka passe a fazer isso agora apartir do volume 3/ ep 12.
Responder
 #87
(09/07/2012, 02:11)Raffael Escreveu: Creio que Hyouka passe a fazer isso agora apartir do volume 3/ ep 12.

se bem que se começar a focar muito na Chitanda... ai seria problema... Icon_lolIcon_lol
Se for Ibara será bem-vindo... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #88
(09/07/2012, 02:10)lnisishima Escreveu: Esse é um ponto importante. Costumo gostar mais de desenvolvimento de personagem, embora alguns igual Hidamari Sketch não foquem muito nesse ponto, e eu ainda continuo gostando. O que não agradou muito em Hyouka foi o diálogo mesmo, de alguma forma não fui com a cara. A única coisa que consegui elogiar foi a qualidade de animação Icon_e_biggrin

Eu senti a mesma coisa pelo que eu assisti.
Responder
 #89
(09/07/2012, 02:10)lnisishima Escreveu: Esse é um ponto importante. Costumo gostar mais de desenvolvimento de personagem, embora alguns igual Hidamari Sketch não foquem muito nesse ponto, e eu ainda continuo gostando. O que não agradou muito em Hyouka foi o diálogo mesmo, de alguma forma não fui com a cara. A única coisa que consegui elogiar foi a qualidade de animação Icon_e_biggrin

O dialogo e a animação é a meu ver os principais pontos fortes de Hyouka e os principais motivos para eu continuar acompanhando.
Responder
 #90
Baseando-se na ending, principalmente no final quando a Iori joga a bolinha rosa na direção do Taichi, acho que eles vão ser um casal. Mas não significa que estarei torcendo por isso, pelo contrário, estou torcendo por Inaba e Taichi ser um casal.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes