Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #161
Falando no tutorial ainda nem instalei o jogo, vou instalar agora
Responder
 #162
Funciona no IE 9 ? o seu eu percebi que é o 8
Responder
 #163
(07/07/2012, 23:38)Ewerton Tavares Escreveu: Funciona no IE 9 ? o seu eu percebi que é o 8

Acredito que sim, sendo IE funciona. Só mesmo em outros navegadores que não.
Responder
 #164
legal ^^ eu já tinha aprendido algumas das coisas por mim mesmo, mas ajudou bastante, vlws
e aew? quando marcaremos a primeira partida? só amistoso mesmo Icon_e_biggrin to ansioso pra jogar com vocês...
sobre o que você falou no tutorial... nunca vou me acostumar com os kanjis, sendo que eles aparecem borrados aqui kkk e pelo que eu vi (testei em pc de amigo) parece que é o problema de placa de video onboard ruim mesmo o.o bom, nada d+ xD
(vou ter problemas pra escolher por exemplo a voz e os efeitos de jogadas, olhando os kanjis Icon_rolleyes)
Responder
 #165
Podemos marcar quando vocês quiserem. Nesse fórum já temos 4 pessoas, eu, você, Ewerson e o Sydonay. Daí é só ver data e horário. Agora estou de férias, então de boa.
Responder
 #166
vou desinstalar a versao 9 do IE, nao aparece o jogo pra download
Responder
 #167
Quando marcarem me chamem, talvez eu possa aparecer.
Responder
 #168
Sem sucesso de novo na instalação, activex não quer instalar aff
Responder
 #169
lol, bom lnisishima, eu prefiria que você que marcasse kkk até porque eu devo ter - problemas com tempo que você (lembrando que eu gostaria de jogar usando o skype também, pra tirar alguma dúvida antes do jogo e tal)
Responder
 #170
(08/07/2012, 15:13)Ewerton Tavares Escreveu: Sem sucesso de novo na instalação, activex não quer instalar aff

Tem um screen para ver se consigo entender o problema?

(08/07/2012, 15:57)Saito Escreveu: lol, bom lnisishima, eu prefiria que você que marcasse kkk até porque eu devo ter - problemas com tempo que você (lembrando que eu gostaria de jogar usando o skype também, pra tirar alguma dúvida antes do jogo e tal)

Esse mês não tenho muitos problemas com tempo, preciso só saber a disponibilidade do pessoal mais interessado em jogar, daí podemos combinar. Como estou de férias, com certeza tenho tempo livre todas as noites pelo menos.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes