Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #181
(10/07/2012, 14:46)lnisishima Escreveu: Que tal marcarmos sexta as 22:00? 


Sobre o seu problema Ewerton, vou deixar o problema com o Saito. Tudo bem pra você Saito? (já que você mesmo se ofereceu pra ajudar Icon_e_biggrin)

Vou ver também se faço uma conta nova no MSN, pra facilitar as coisas. 

De todo jeito, temos uns cinco jogadores aqui no fórum (Eu, Saito Saymon, Sydonay e Ewerton). No caso de não completar uma mesa podemos jogar mahjong de três pessoas ou eu vejo se consigo chamar mais algumas pessoas. Até porque mesmo que passe de quatro, se tiver umas oito dá para criar duas salas.

Hoje ainda irei tentar instalar no meu note, se consegui eu jogo com ele, já que o pc tá com viadagem pra instalar, a noite eu digo alguma resposta
Responder
 #182
(10/07/2012, 14:46)lnisishima Escreveu: Que tal marcarmos sexta as 22:00? 


Sobre o seu problema Ewerton, vou deixar o problema com o Saito. Tudo bem pra você Saito? (já que você mesmo se ofereceu pra ajudar Icon_e_biggrin)
sem problemas pra mim, agora se vou realmente conseguir resolver é outra coisa Icon_lol, ontem mesmo eu já aceitei o convite do ewerton no msn, se ele não conseguir resolver, é só me falar lá que a gente tenta dar um jeito Icon_cool
Responder
 #183
(10/07/2012, 16:15)Saito Escreveu: sem problemas pra mim, agora se vou realmente conseguir resolver é outra coisa Icon_lol, ontem mesmo eu já aceitei o convite do ewerton no msn, se ele não conseguir resolver, é só me falar lá que a gente tenta dar um jeito Icon_cool

Tem outra opção tbm, jogar essas porra no lixo Icon_lol Icon_mrgreen
Responder
 #184
(10/07/2012, 14:46)lnisishima Escreveu: Que tal marcarmos sexta as 22:00? 


Sobre o seu problema Ewerton, vou deixar o problema com o Saito. Tudo bem pra você Saito? (já que você mesmo se ofereceu pra ajudar Icon_e_biggrin)

Vou ver também se faço uma conta nova no MSN, pra facilitar as coisas. 

De todo jeito, temos uns cinco jogadores aqui no fórum (Eu, Saito Saymon, Sydonay e Ewerton). No caso de não completar uma mesa podemos jogar mahjong de três pessoas ou eu vejo se consigo chamar mais algumas pessoas. Até porque mesmo que passe de quatro, se tiver umas oito dá para criar duas salas.

Por mim pode ser. E não seria melhor usar Skype? Aí dá pra falar durante o jogo.
Responder
 #185
(10/07/2012, 17:45)Sydonay Escreveu: Por mim pode ser. E não seria melhor usar Skype? Aí dá pra falar durante o jogo.


Eu só vou ouvir, tô sem microfone.
Logo por tanto faz skype ou msn, não são coisas que eu use.
Responder
 #186
(10/07/2012, 16:20)Ewerton Tavares Escreveu: Tem outra opção tbm, jogar essas porra no lixo Icon_lol Icon_mrgreen

Eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(10/07/2012, 17:45)Sydonay Escreveu: Por mim pode ser. E não seria melhor usar Skype? Aí dá pra falar durante o jogo.

Se todos concordarem é melhor sim. Eu não tenho muita prática no Skype, mas aprendo de boa.
Responder
 #187
desde a primeira vez que a ideia surgiu que eu venho falando que é extremamente preferível o uso do skype Icon_lol
Responder
 #188
Desisto.. passei essa noite toda tentando.. no pc e no note e nada.. testei na versao 9 nos 2, só no note deu sinais que iria pegar mas no final nao aconteceu nada, testei com a versao 8 e novamente nada.. Mad2CursingCensoredHammerThumbdownConfusoGunProtestSpamOfftopicFrustratedFuuuHAHA!CoolfaceOhrlyForever Alone
Responder
 #189
(11/07/2012, 00:16)Ewerton Tavares Escreveu: Desisto.. passei essa noite toda tentando.. no pc e no note e nada.. testei na versao 9 nos 2, só no note deu sinais que iria pegar mas no final nao aconteceu nada, testei com a versao 8 e novamente nada.. Mad2CursingCensoredHammerThumbdownConfusoGunProtestSpamOfftopicFrustratedFuuuHAHA!CoolfaceOhrlyForever Alone

Que revolta!!Icon_lolIcon_lol
Responder
 #190
Baixei, joguei e boieiIcon_e_sad
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes