Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #211
Martec, já citei respostas de ambos os jeitos, da na mesma.
Responder
 #212
(06/07/2012, 16:38)leokun Escreveu: Martec, já citei respostas de ambos os jeitos, da na mesma.

se não está do jeito que foi mostrado nas imagens...
favor limpe o cache...
Responder
 #213
(06/07/2012, 16:41)martec Escreveu: se não está do jeito que foi mostrado nas imagens...
favor limpe o cache...

Fiz isso antes de vir pedir ajuda, deixa isso quieto.
Responder
 #214
(06/07/2012, 16:43)leokun Escreveu: Fiz isso antes de vir pedir ajuda, deixa isso quieto.

o modo sem sorce sem apertar o botão fonte, se vc deixar um espaçamento vai ficar um espaçamento assim sucessivamente...
verifique se vc não está deixando dois espaçamentos quando está postando...



Sobre o problema de imagem acima de 1000px, resolvido...
botei if no código.. só limpar o cache...
Responder
 #215
(06/07/2012, 16:46)martec Escreveu: o modo sem sorce sem apertar o botão fonte, se vc deixar um espaçamento vai ficar um espaçamento assim sucessivamente...
verifique se vc não está deixando dois espaçamentos quando está postando...



Sobre o problema de imagem acima de 1000px, resolvido...
botei if no código.. só limpar o cache..

Sem apertar nada.

EDIT: Sem apertar nada ficar normal, não fica dois espaço quando não aperto a forte, mas ainda preciso pular um espaço manualmente.

Obrigado pela ajuda.
Responder
 #216
(06/07/2012, 16:52)leokun Escreveu: Sem apertar nada.

EDIT: Sem apertar nada ficar normal, não fica dois espaço quando não aperto a forte, mas ainda preciso pular um espaço manualmente.

Obrigado pela ajuda.

vc fala pular um espaço para cima neh? o ponteiro fica na terceira linha, no qual, deveria ficar na segunda linha abaixo da caixa do quote...
esse de ponteiro estar na linha errada, vou ver se consigo resolver ainda hj...

referente ao modo sorce ou "fonte"...
vc tem que colocar logo abaixo da tag [quote] e não deixar o espaço...
esse problema será solucionado em breve... pq se deixar um espaço e escrever depois vai ficar espaçamento duplo mesmo...
Responder
 #217
pois é martec, deu tanta raiva a falsa esperança que eu vim logo pra cá... problema com as imagens... eu tinha resolvido, a do rapier lá na enquete aparece normal agora, as do hunter no tópico de hyouka ainda não... why? (uso windows xp, última versão do chrome)

pois é... aew agora a sign do jasque passou a não aparecer aqui, que isso, loucura (antes de resolver o problema da imagem do rapier, tava aparecendo normal)
Responder
 #218
(09/07/2012, 21:28)Saito Escreveu: pois é martec, deu tanta raiva a falsa esperança que eu vim logo pra cá... problema com as imagens... eu tinha resolvido, a do rapier lá na enquete aparece normal agora, as do hunter no tópico de hyouka ainda não... why? (uso windows xp, última versão do chrome)


pois é... aew agora a sign do jasque passou a não aparecer aqui, que isso, loucura (antes de resolver o problema da imagem do rapier, tava aparecendo normal)

eu pessoalmente não sei como resolver isso...
não parece ser com o servidor do nosso fórum...
mas com servidor de imgur...
tente resetar o roteador... etc...
Responder
 #219
aew que tá, eu já fiz isso várias vezes, a primeira vez que tentei coisas aqui, resolveu a do rapier mas deu problema em várias outras...
Responder
 #220
(09/07/2012, 22:27)Saito Escreveu: aew que tá, eu já fiz isso várias vezes, a primeira vez que tentei coisas aqui, resolveu a do rapier mas deu problema em várias outras...

sinceramente...
acho que tem que aguardar...
acredito que tenha algum problema com rota tracert...
algo me diz que tem algum problema no trafego entre sua casa até o servidor de imgur...
normalmente esse tipo de problema resolve em 24 hrs... mas se realmente for problema de rota...
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes