Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #231
aqui tambem ja esta normal,obrigado.
Responder
 #232
tem algo errado com o editor martec. ele não tá redimensionando a imagem, e está cortando-a quando alguem posta.
Responder
 #233
Dignissimo Martec, estou enfrentando problemas com a tag de spoiler (alem da ferramente de redimençionar a imagens).

Uma vez que ativo a spoiler tag, aparece o quadro de reportar a fonte normalmente, eu não o uso clicando meramente em inserir. Isto promove a abertura da uma janela branca na qual tenho de colocar o texto a ser submetido a tag. Todavia quando termino tudo e coloco em "responder" o texto fica dispersso normalmente como se nunca houvesse sido colocado em um tag.

Peço-lhe por favor que averigue esta questão.

Edit: olhado melhor a questão, a função de colar texto de outra fonte (word) para dentro da janela de spoiler é que está dando problema, o texto se sobrepõe a janela sem ser anexado.
Responder
 #234
(21/07/2012, 00:25)Shiokazu Escreveu: tem algo errado com o editor martec. ele não tá redimensionando a imagem, e está cortando-a quando alguem posta.

??
não acho que seja problema de editor não... Seria do plugin redimensionador ou do próprio fórum.
de toda forma, não sei aonde que ta acontecendo o problema... teria como passar a página em questão?

(21/07/2012, 00:38)Lucas Medeiros Escreveu: Dignissimo Martec, estou enfrentando problemas com a tag de spoiler (alem da ferramente de redimençionar a imagens).

Uma vez que ativo a spoiler tag, aparece o quadro de reportar a fonte normalmente, eu não o uso clicando meramente em inserir. Isto promove a abertura da uma janela branca na qual tenho de colocar o texto a ser submetido a tag. Todavia quando termino tudo e coloco em "responder" o texto fica dispersso normalmente como se nunca houvesse sido colocado em um tag.

Peço-lhe por favor que averigue esta questão.

Edit: olhado melhor a questão, a função de colar texto de outra fonte (word) para dentro da janela de spoiler é que está dando problema, o texto se sobrepõe a janela sem ser anexado.

vc fala de fonte externa para dentro de spoiler tag?
tente usar o modo source (fonte) editor. Só apertar primeiro botão a esquerda do editor.

tentei reproduzir o erro e não consegui...

para poder averiguar, se possível me informe o navegador em questão e o link do arquivo que vc tava tentando copiar dentro do tag...
Responder
 #235
(21/07/2012, 00:38)Lucas Medeiros Escreveu: Edit: olhado melhor a questão, a função de colar texto de outra fonte (word) para dentro da janela de spoiler é que está dando problema, o texto se sobrepõe a janela sem ser anexado.

Não consigo reproduzir esse erro.
Responder
 #236
(21/07/2012, 09:40)rapier Escreveu: Não consigo reproduzir esse erro.

vc conseguiu reproduzir erro da imagem?
Responder
 #237
(21/07/2012, 13:08)martec Escreveu: vc conseguiu reproduzir erro da imagem?

Não testei.
Responder
 #238
Reparei que se colocar aspas no texto da tag spoiler, dá erro.

[spoiler= "Resumo" do Capítulo 1]

fica assim

ESCONDER'; } ELSE { THIS.PARENTNODE.PARENTNODE.GETELEMENTSBYTAGNAME('DIV')[1].GETELEMENTSBYTAGNAME('DIV')[0].STYLE.DISPLAY = 'NONE'; THIS.INNERHTML = '[b]SPOILER "RESUMO" DO CAPÍTULO 1 : MOSTRAR'; }" />SPOILER "RESUMO" DO CAPÍTULO 1 : MOSTRAR[/b]
Responder
 #239
(21/07/2012, 14:15)nando3d Escreveu: Reparei que se colocar aspas no texto da tag spoiler, dá erro.

[spoiler= "Resumo" do Capítulo 1]

fica assim

ESCONDER'; } ELSE { THIS.PARENTNODE.PARENTNODE.GETELEMENTSBYTAGNAME('DIV')[1].GETELEMENTSBYTAGNAME('DIV')[0].STYLE.DISPLAY = 'NONE'; THIS.INNERHTML = '[b]SPOILER "RESUMO" DO CAPÍTULO 1 : MOSTRAR'; }" />SPOILER "RESUMO" DO CAPÍTULO 1 : MOSTRAR[/b]

de fato o fórum não aceita mesmo as aspas...
tanto que gera erro tbm em tag fonte...

Ps. só para descargo de consciência, isso tbm não tem nada ver com editor. Pode usar qualquer tipo de editor incluindo o default do mybb que irá gerar mesmos erros. Só estou dizendo isso pq pessoal ta associando todo tipo de erro do fórum ao editor. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #240
(21/07/2012, 00:38)Lucas Medeiros Escreveu: Dignissimo Martec, estou enfrentando problemas com a tag de spoiler (alem da ferramente de redimençionar a imagens).

Uma vez que ativo a spoiler tag, aparece o quadro de reportar a fonte normalmente, eu não o uso clicando meramente em inserir. Isto promove a abertura da uma janela branca na qual tenho de colocar o texto a ser submetido a tag. Todavia quando termino tudo e coloco em "responder" o texto fica dispersso normalmente como se nunca houvesse sido colocado em um tag.

Peço-lhe por favor que averigue esta questão.

Edit: olhado melhor a questão, a função de colar texto de outra fonte (word) para dentro da janela de spoiler é que está dando problema, o texto se sobrepõe a janela sem ser anexado.

finalmente consegui reproduzir o erro...
e o erro só ocorre com Firefox para variar. Pode testar no Chrome que não vai ter esse problema.
no entanto já reportei para o desenvolvedor do editor.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes