Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #121
(03/07/2012, 14:23)rapier Escreveu: Pra quem não notou, a OP do anime será a música que tocou no fim do ep. 1.

A música até que é legal.
Responder
 #122
Achei... diferente. 
Comédia que a guitarra sintetizada me lembrou a não OP geneshaft.
Responder
 #123
Gostei do anime !

1° anime que tem um verdadeiro clima de guerra, quero dizer  o mundo da sendo invadido tem que ter muitas mortes mesmo !

tomara que continue assim.
Responder
 #124
Ep. 1

Gostei do que vi, não acho que a história será a melhor do mundo, mas pelo menos o anime tem mechas e provavelmente boas lutas Icon_e_biggrin
Outra coisa que gostei bastante foi a animação dos personagens e mechas, bem fluídos e leves. Os traços do anime podem não ser dos melhores, mas já quebra um galho.

Só achei estranho que eles falaram tanto dos BETA, mas não mostraram nada além de suas silhuetas...

Acompanharei.
Responder
 #125
(03/07/2012, 22:10)xKaiaK Escreveu: Ep. 1

Gostei do que vi, não acho que a história será a melhor do mundo, mas pelo menos o anime tem mechas e provavelmente boas lutas Icon_e_biggrin
Outra coisa que gostei bastante foi a animação dos personagens e mechas, bem fluídos e leves. Os traços do anime podem não ser dos melhores, mas já quebra um galho.

Só achei estranho que eles falaram tanto dos BETA, mas não mostraram nada além de suas silhuetas...

Acompanharei.
Vejas eles umas páginas antes.
Responder
 #126
(03/07/2012, 20:07)Kira Sama Escreveu: Gostei do anime !

1° anime que tem um verdadeiro clima de guerra, quero dizer  o mundo da sendo invadido tem que ter muitas mortes mesmo !

tomara que continue assim.
Nota-se que tu viu poucos animes.
Responder
 #127
EP 1

Foi um bom ep de introdução, mas por enquanto ainda não dá falar se o anime será bom ou não, mas acredito que não me decepcionará.

E não gostei da OP, a do Alternative é muito melhor.
Responder
 #128
A proposito, prováveis 2-cour Muv Luv?
Responder
 #129
(04/07/2012, 12:50)Ewerton Tavares Escreveu: A proposito, prováveis 2-cour Muv Luv?
É um dos poucos animes que já passaram mas ainda falta confirmação do número de eps.
Responder
 #130
(04/07/2012, 09:55)Opeth Escreveu: Nota-se que tu viu poucos animes.
me fale entao 10 animes do mesmo estilo.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes