Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): 1 2 3 4 5 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2723_te.jpg]


Ficha Técnica

Título: Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Mecha, Ficção científica
Obra original: Light Novel - 4 Volumes (em publicação) (Ps. Spin off de VN: Muv-Luv Alternative lançado em 2006 e será relançado para Xbox 360 no outono japonês)
Escrito por: Hirohiko Yoshida
Site: http://muv-luv-te-anime.com/
Estúdio: ixtl x Satelight (Macross Frontier. Basquash!, Shugo Chara! series)
Diretor: Takayuki Inagaki (Jewelpet, Rosario + Vampire, Marginal Prince)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 01/07/2012
Emissora: TX e outras
Previsão do número de episódios: 26
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse: Muv-Luv Alternative: Total Eclipse é uma light novel que é um spin-off da visual novel Muv-Luv Alternative que se passa no ano de 2001 (11 meses antes de Muv-Luv Alternative), em um mundo sob ataque de uma espécie alienígena conhecida como BETA que conquistou a maior parte do continente euro-asiático, diminuindo a população mundial para menos de 1 bilhão. Tendo como protagonistas pilotos de elite de uma base da ONU no Alasca que fazem parte do "Project Prominence" sendo uma força conjunta entre o Japão e os EUA com o objetivo de criar armas e TSFs (Tactical Surface Fighters, os mechas) contra os BETA. O papel dos pilotos são testar protótipos criados nesta base.

PV:

Spoiler:  


PV2:

Spoiler:  


PV3:

Spoiler:  
Personagens:

Yuuya Bridges - CV: Daisuke Ono
[Imagem: 181.jpg]

Inia Jestina - CV: Mamiko Noto
[Imagem: 180.jpg]

Kriska Barchenowa - CV: Hitomi Nabatame
[Imagem: 183.jpg]
 
Yui Takamura - CV: Mai Nakahara
[Imagem: 182.jpg]

Tarisa Manandal - CV: Sakura Nogawa
[Imagem: 185.jpg]

Vincent Lowell - CV: Tomozaku Sugita
[Imagem: 184.jpg]

Stella Bremer - CV: Sayaka Ohara

[Imagem: 121530.jpg]
Responder
 #2
esse vou acompanhar...
se bem que vai ser poucos que não vou acompanhar dessa temporada...
Responder
 #3
Vendo o terceiro trailer vejo que é impossível eu não acompanhar até o fim. Apesar de que não espero nada de qualidade em história e personagens.
Responder
 #4
Bom material de origem tem.

Um dos raros animes hard sci-fi nos último anos. Não lembro de nenhum.

Mas pelo que li a parte militar e a violência vai ser um pouco atenuada e vai ter doses de ecchi e fanservice.

De resto se seguir o rumo da história original vai ser um drama de guerra com momentos lights.

Pela entrevista que li parece que vai ter um final inventado para o anime.
Responder
 #5
Concerteza irei ver, sou fã de animes sci-fi, nao estarei esperando mto, mas espero me diverti assistindo ele

acho q nessa temporada nao vou passar de 10 q irei ver
Responder
 #6
Verei, além de ser sci-fi, o visual é atraente e a entrevista do diretor que o rapier postou me interessou mais ainda.
Responder
 #7
não me atraiu nada esse...já não conheço o original...
o sci-fi per se não costuma me empolgar, e menininhas em colants menos ainda Icon_lol
Responder
 #8
(23/05/2012, 02:53)Thanos Escreveu: Um dos raros animes hard sci-fi nos último anos. Não lembro de nenhum.

Não viu Mardock Scramble?

(23/05/2012, 02:53)Thanos Escreveu: Mas pelo que li a parte militar e a violência vai ser um pouco atenuada e vai ter doses de ecchi e fanservice.

Sempre achei que teria algum fanservice. Com aquelas roupas que as mulheres usam, o difícil é não ter fanservice.
Responder
 #9
Citar:Não viu Mardock Scramble?

Não. Então não posso afirmar nada sobre ele.

Citar:Sempre achei que teria algum fanservice. Com aquelas roupas que as mulheres usam, o difícil é não ter fanservice.

Só as roupas já são um fanservice, mas pelo terceiro PV acho que vão seguir uma direção parecida com a adaptação para mangá. Com muita cenas em banho, closes nas partes intimas das garotas e etc.
Responder
 #10
falando em Mardock scramble.. em q ano vai sair esse bendito BD do segundo filme, vai fazer 1 ano agora em agosto e nada putz
Responder
Páginas (121): 1 2 3 4 5 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes