Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #141
(04/07/2012, 14:14)Thanos Escreveu: Por que fui ler a review do Qwerty sobre Muv-Luv. Só para fazer facepalm mesmo.
Tbm li o review do Qwerty Icon_mrgreen, antes da estreia pegou mesmo chamar muv luv de infinite stratos generico
Responder
 #142
(04/07/2012, 16:40)Ewerton Tavares Escreveu: Tbm li o review do Qwerty Icon_mrgreen, antes da estreia pegou mesmo chamar muv luv de infinite stratos generico
Veio reclamar que as explicações foram corridas. Pior é se nem tivesse, já que no original não tem. O anime fez até um favor em dedicar 2 episódios aos que não conhecem o mundo. Ele queria que fosse mais devagar? Queria ver se fosse como Horizon que não faz esta questão.
Responder
 #143
Espera, o que esse tal de Qwerty disse sobre Muv-Luv ser um Infinite Stratos gênerico, é sério? Tipo, ele falou sério mesmo? Não é troll?
Responder
 #144
(04/07/2012, 16:46)Thanos Escreveu: Veio reclamar que as explicações foram corridas. Pior é se nem tivesse, já que no original não tem. O anime fez até um favor em dedicar 2 episódios aos que não conhecem o mundo. Ele queria que fosse mais devagar? Queria ver se fosse como Horizon que não faz esta questão.
Concordo com vc, pra a uma pessoa como eu que não conhece a franquia é até desanimador assisti sem as explicações do que ocorre.
Achei o review politico demais achou não? não sei se ele queria agradar a gregros e a troianos
Responder
 #145
(04/07/2012, 16:49)leokun Escreveu: Espera, o que esse tal de Qwerty disse sobre Muv-Luv ser um Infinite Stratos gênerico, é sério? Tipo, ele falou sério mesmo? Não é troll?
Pelo menos antes do anime começar era sério. Mesmo Infinite Stratos sendo mais recente.
Responder
 #146
(04/07/2012, 16:49)leokun Escreveu: Espera, o que esse tal de Qwerty disse sobre Muv-Luv ser um Infinite Stratos gênerico, é sério? Tipo, ele falou sério mesmo? Não é troll?
É que antes da estreia houve uma massa na blogosfera corrompida brasileira Icon_lol chamando Muv Luv de infinites stratos generico, nao lembro de quem partiu isso, só sei que pegou e varios outros blogs começaram a reproduzir já que nao tem capacidade de ir atras e pesquisar
Responder
 #147
(04/07/2012, 16:51)Ewerton Tavares Escreveu: Concordo com vc, pra a uma pessoa como eu que não conhece a franquia é até desanimador assisti sem as explicações do que ocorre.
Achei o review politico demais achou não? não sei se ele queria agradar a gregros e a troianos
Ele sempre é político assim. E o melhor foi esta parte


Citar:]Total Eclipse é mais para o fã médio de animes [e que não lê blogs de anime] que para o leitor médio daqui, mais interessado no anime-arte em focar em um 1997 fictício...

Eu ri.
Responder
 #148
(04/07/2012, 16:49)leokun Escreveu: Espera, o que esse tal de Qwerty disse sobre Muv-Luv ser um Infinite Stratos gênerico, é sério? Tipo, ele falou sério mesmo? Não é troll?
Não foi ele que falou isso, mas a moda tinha pego antes disso.
Responder
 #149
(04/07/2012, 16:52)Thanos Escreveu: Pelo menos antes do anime começar era sério. Mesmo Infinite Stratos sendo mais recente.
Não foi só ele. Icon_lol
O Gyabbo também disse a mesma coisa.
Responder
 #150
(04/07/2012, 16:52)Thanos Escreveu: Pelo menos antes do anime começar era sério. Mesmo Infinite Stratos sendo mais recente.

Nada a ver, Infinite Stratos comparado com isso é brincadeira de criança, não, sequer tem cabimento comparar.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes