Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #111
(03/07/2012, 13:26)Thanos Escreveu: Não sei se pode esperar tantas mortes importantes aqui, Total Eclipse é digamos mais light que a VN.
Tu sabe que a alternative também é linear e quanta gente morre, é justamente por ser linear que posso esperar mortes do TE. 
Maioria da turminha do prólogo já vai morrer. 
De importantes... Sei lá, cara. 
Pra mim se é pra contruibuir ao clima apocalíptico da história, toda morte é importante, ainda que eu não espere morte de protagonistas... 
Spoiler: Jogo  
Como nos outros jogos. 
Mas ao menos sei que pessoas morrerão "for the sake of the plot", afinal é sobrevivência, e é um "life and death drama".
Responder
 #112
(03/07/2012, 13:51)Opeth Escreveu: Tu sabe que a alternative também é linear e quanta gente morre, é justamente por ser linear que posso esperar mortes do TE. 
Maioria da turminha do prólogo já vai morrer. 
De importantes... Sei lá, cara. 
Pra mim se é pra contruibuir ao clima apocalíptico da história, toda morte é importante, ainda que eu não espere morte de protagonistas... 
Spoiler: Jogo  
Como nos outros jogos. 
Mas ao menos sei que pessoas morrerão "for the sake of the plot", afinal é sobrevivência, e é um "life and death drama".
Sim, mortes de randoms pode esperar mesmo. 

Mas o plot de Total Eclipse meio que não está tão envolvido com a guerra contra os BETA, pelo menos não diretamente. Como são pilotos de testes no Alaska, a maioria das partes vai ser testando novos TSFs (e o Total Eclipse foi criado para mostrar modelos de TSF que não apareceram no Alternative) e treinos. Poucos combates nas linhas de frente. Isso deve ter só mais perto do final mesmo.

Já o Alternative,

Spoiler: VN  
morre todo mundo, todo mundo mesmo com exceção do principal, alguns até duas vezes rs
Responder
 #113
Eu quero é ver morte de random people mesmo. Se muita mulher boa morrer aí fica muito dramático. Dependendo da morte pode até matar o anime, tipo as mortes da Zessica e da Mix em Aquarion.
Responder
 #114
Sim, eram ótimas personagens, a série perdeu em muito com a morte delas.
Responder
 #115
Então, o "Life and Death Drama" é amenizado em Total Eclipse. Acho até melhor assim neste caso.
Responder
 #116
Thanos, pode colocar a lista de personagens no tópico?
Responder
 #117
(03/07/2012, 14:20)leokun Escreveu: Thanos, pode colocar a lista de personagens no tópico?
Vou colocar.
Responder
 #118
Pra quem não notou, a OP do anime será a música que tocou no fim do ep. 1.
Responder
 #119
(03/07/2012, 14:22)Thanos Escreveu: Vou colocar.

Só pedi porque eu esqueço fácil nomes de personagens, valeu.
Responder
 #120
(03/07/2012, 14:23)rapier Escreveu: Pra quem não notou, a OP do anime será a música que tocou no fim do ep. 1.
Boa música, por sinal.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes